Maurício

Nome: Maurício dos Santos Nascimento
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 185 cm
Peso: 77 kg
« Última modificação: Agosto 13, 2015, 12:21 pm por SCP Fan »
Eh pá, já que cá estás bem vindo...  :inde:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Expectativa zero, vamos ver o que sai daqui.
Em principio será a ultima opção atrás do Rojo , Dier, Ilori/Reis.
Espero que tenha sido contratado mediante uma observação cuidada e tenha havido consenso e convicção da estrutura na escolha do jogador. É isso que espero e quero acreditar que sim.

Que surpreenda.
Bem vindo, não me entusiasma. Só peço que honre a nossa Camisola e que dê tudo em campo em prol do Sporting.
SPORTING SEMPRE !
Não conheço, espero que sirva os interesses do Sporting e da equipa projectada pela estrutura.

Boa sorte!
Que seja muito bem vindo, que tenha toda a sorte do mundo, e dê tudo o que tem e o que não tem pelo Sporting !!!
Espero que tenha sido contratado mediante uma observação cuidada e tenha havido consenso e convicção da estrutura na escolha do jogador. É isso que espero e quero acreditar que sim.

Que surpreenda.

:arrow:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Bem-vindo!
Que tenha muito sucesso!

Agora não sei o que esperar deste jogador!  :inde:

Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Que nos surpreenda a qualidade das suas exibições tal como nos surpreendeu a sua vinda. Pode ser na igual proporção.

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.
Sê bem vindo Maurício. Não faço avaliações antes de o ver jogar.
Pah...não vi um único jogo dele por isso estaria a ser injusto se começasse já a malhar nele. Ainda para mais não sei se vai para titular ou suplente.

Enfim...esperar para ver!
Nacimento é que não...Vamos lá tratar disso!  :mrgreen:
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf