Sambinha

Citação de: aborla
Destaque para a presença de Sambinha, reforço recente da equipa B, que esteve integrado no grupo, em substituição do médio Alexandre Guedes.

Alguém sabe algo mais?  :think:
« Última modificação: Setembro 05, 2017, 19:12 pm por blasted_soul »
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Desde já bem vindo Sambinha.  :great:

Foi falado já há 2 meses para aí. Mas não conheço nada dele enquanto jogador porque obviamente que nunca o vi jogar.
Bem-vindo rapaz, que seja uma mais valia.  :great:
Gosto muito do nome  :great:
Sporting good
É muito rápido, é a única coisa que posso dizer, o resto vocês tem de ver  :lol:
Acho que é este o Sambinha

Se alguém confirmar, podias por essa foto no primeiro post em vez do printscreen do zerozero  :D :great:
"O que conta é a nossa garra, a nossa honra"
Bem vindo ao Sporting CP. Honra-o.
Que sejas muito feliz no Sporting e honra sempre a camisola que vestes.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O clube do coração dele imaginem qual é... Sporting Clube de Portugal  :D

Vá lá Cláudio. És capaz de fazer uma abertura melhor.
Bem-vindo e sucesso!  :great:
Bem vindo Sambinha!
SL
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
O clube do coração dele imaginem qual é... Sporting Clube de Portugal  :D

Andamos com pontaria para isso este ano, é este, é o Pizzi, é o Rafa.
185 cm e 68kg (segundo o zerozero)?

Não me parece ter só 68kg, parece-me estruturalmente mais pesado e forte, e a estrutura muscular das pernas dão a ideia de rapidez e um remate forte. Bons indicativos físicos pela imagem.

Mas bem vindo! :great:
Bem-vindo e boa sorte, Sambinha!  :great:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Porra, que bisonte!

Bem-vindo!

Vá lá Cláudio. És capaz de fazer uma abertura melhor.
Depois, edito  :P
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Bem vindo e tudo de bom  :beer:
Em substituição do médio Alexandre Guedes?  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic