[Futebol Masculino] Registo de jogadores do Sporting Clube de Portugal

Eu estou a construir um post sobre a planificação da equipa B num blog leonino e apesar de pensar que o Rúben Ribeiro não tinha renovado (nem o acho nada de especial) no outro dia no Record na noticia do Matheus falam dele ter renovado mas não encontro nenhuma informação sobre isso nem a tipica foto com Bruno de Carvalho .
Álguem sabe se afinal o defesa esquerdo renovou ou não ?
Eu estou a construir um post sobre a planificação da equipa B num blog leonino e apesar de pensar que o Rúben Ribeiro não tinha renovado (nem o acho nada de especial) no outro dia no Record na noticia do Matheus falam dele ter renovado mas não encontro nenhuma informação sobre isso nem a tipica foto com Bruno de Carvalho .
Álguem sabe se afinal o defesa esquerdo renovou ou não ?

Duvido, não encontro em lado algum confirmação da ligação do lateral esquerdo Rúben Ribeiro até 2016 com opção por mais dois anos e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Só mesmo o Record dá essa informação na sua edição número 12.847 de 20 de Junho de 2014.

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Junya Tanaka - 2019 - Sporting - 60M - ? - B.I.S.C International Sport Consulting
Croquetes? Não, obrigado.
Jogadores que já não fazem parte dos quadros do Sporting e podem ser retirados do post inicial:

- Golas
- Welder
- Piris
- Magrão
- Neto
- Owusu (penso que o suposto contrato em vigor acabava em 2014)
- Serôdio (este acho que já nem tem contrato)
Realmente este tópico merece ser mantido. A brincar a brincar já temos 70 jogadores com contrato profissional.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Ryan Gauld - 2020 - Sporting - 60M - ? - Key Sports Managment Ltd.

Anda cá actualizar isto oh bgomes. Andas a falhar  :P

:beer:
Relax que ando atento  :mrgreen:

Para já ainda não tenho tempo para actualizar isso tudo certinho com fontes, etc... mas vou já actualizando as contratações e daqui a umas semanas venho cá meter tudo em condições.

Vou deixar ficar o Golas e o Neto até ver se aparece alguma coisa de oficial sobre eles.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Eish, isso agora é só lá para Setembro ou Outubro! :twisted:

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Reparei que já actualizaste o post inicial.  :beer:

Deixaste apenas o Golas e o Neto. No caso do Neto acho que podes retira-lo, o próprio Gent tinha confirmado que ele assinou um pré-acordo para continuar no clube, ainda no decorrer da última época. http://www.kaagent.be/buffalo/nieuws/13-03-2014/kaa-gent-verlengt-contracten-neto-en-gavazaj/

Quanto ao Golas, esperemos por confirmação oficial, mas acho que já nem se apresentou na Academia.

É verdade bgomes, já tinha posto os representantes do Tanaka e do Gauld nesta página. Podes adicionar ao post inicial.  :great:
Realmente este tópico merece ser mantido. A brincar a brincar já temos 70 jogadores com contrato profissional.

O que só prova que uma das maiores prioridades deste Verão terá que ser uma boa redução deste número. Não é saudável ter 70 jogadores com contrato numa SAD em dificuldades financeiras.

Espero que uns quantos, não tão poucos quanto isso, comecem a sair em definitivo. E o mais rapidamente possível.
Campo Grande paga a traidores.
O slavchev é representado pelo pini zahavi ? :xock: :xock:
O slavchev é representado pelo pini zahavi ? :xock: :xock:

Não, eu é que na altura o inseri na coluna copiada de algum jogador que era do Zahavi e me esqueci de editar esse campo.

Ainda bem que avisas.  :great:

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Histórico:

Guarda-Redes [3]

Jogador                                     Contrato                      Rescisão      % SCP        Representante                                                             
Mickael Meira (T)[1]2015???
Marcelo Boeck (T)2018 (+1)45M65%OnSoccer International\António Araújo
Luís Ribeiro (T)201845M?US11\Ulisses Santos

Defesas [17]

Jogador                                     Contrato                      Rescisão      % SCP        Representante                                                             
Matias Pérez (T)2015 (+4) (E)[1][2]45M[1][2]100%?
Eric Dier (T)[1]2016?100%Leonel Silva Batista/SbsFoot
Marcos Rojo (T)[1][2]2017[1]30M100%[1]Carlos Gonçalves/ProEleven
Hugo Sousa (T)2018[1]45M100%Nelson Almeida/International Foot
Maurício Nascimento (T)[1]2018[1]30M90%Carlos Gonçalves/ProEleven
Nuno Reis???
Cédric Soares (T)[1]2016?100%?
Naby Sarr (T)2020[1][2]45M[1]85%[1]International Foot\Nelson Almeida
Michael Ciani (T)2017 (+1)45M??
Ramy Rabia (T)2020[1][2]45M[1]100%[1]?
Liu Yiming2019???
Mica Pinto (T)2018[1]45M?Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Seejou King2016 (+2)[1]45M80%Think Ball
Jorge Silva (T)202045M?PromoSport\António Teixeira
Tomas Rukas????
Rúben Ribeiro????
Naldo (T)201945M100%?

Médios [9]

Fabían Rinaudo (T)[1]201625M35%Marcelo Simonian
Vítor Silva (T)[1]2015 (+1)45M50%Jorge Mendes/Gestifute
Luka Stojanovic (T)2015 (+3)45M?Pini Zahavi
Edilino Ié2018[1]45M[1]??
André Martins2016[1]?95%Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Zezinho (T)201830M??
Kikas (T)2019[1]45M[1]??
Alberto Aquilani (T)2017 (+1)45M100%?
João Mário (T)[1]202060M?Gestifute\Jorge Mendes

Avançados [20]

Wilson Manafá (T)[1]2015 (+3)??Luís Ferreira/Lumifoot
Yan Zihao (T)[1]2015 (+4)???
Everton Tiziu201845M60%?
Nani2015 (E)[1][2]???
Lewis Enoh (T)2019[1][2]60M[1][2]90%?
Betinho (T)2018[1]60M[1]?Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Diego Capel (T)2016[1]?95%Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Diego Rubio (T)2016[1]?40%Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Wilson Eduardo (T)2018[1][2]45M[1]95%Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Jorge Santos "Gazela" (T)2020[1]45M[1]95%?
Shikabala (T)2018[1][2][3]45M[1][2]100%[1]?
Valentin Viola (T)[1]2017?32%?
Diogo Salomão (T)2018[1]45M[1]?Gestifute\Jorge Mendes
Fredy Montero (T)2018[1][2]60M[1]100%[1][2]Pro Eleven\Carlos Gonçalves
André Carrillo2016[1]?50%Pini Zahavi
Betinho2016 (E)? 60%Pro Eleven\Carlos Gonçalves
Ousmane Dramé (T)2018/19[1][2]45M[1][2]90%?
Islam Slimani (T)[1]202030M100%Gold Foot
Zakaria Labyad2017[1]?100%[1]Sponsor Dream\Jorge Pires
Salim Cissé (T)2018[1][2]60M100%International Foot\Nelson Almeida

Nota:
(T) depois do jogador, jogador transferido pelo Sporting.
% SCP corresponde à percentagem que o Sporting detinha antes do jogador ser transferido.
« Última modificação: Setembro 01, 2016, 23:43 pm por bgomes »

Parece que o Luis Ribeiro mudou de representante: http://www.us11.pt/work/luis-ribeiro/

O que só prova que uma das maiores prioridades deste Verão terá que ser uma boa redução deste número. Não é saudável ter 70 jogadores com contrato numa SAD em dificuldades financeiras.

Espero que uns quantos, não tão poucos quanto isso, comecem a sair em definitivo. E o mais rapidamente possível.

25 na equipa A, outros tantos na equipa B. Entre problemas deixados pela anterior direcção de jogadores com contratos dificeis de rescindir, como o caso do Miguel Lopes, colocação de um ou outro excedente, tendo eom conta que me parece que os rivais devem passar dos 100 jogadores, não me parece que o Sporting tenha demasiados jogadores...é um problema, sim, mas um problema mínimo.

25 na equipa A, outros tantos na equipa B. Entre problemas deixados pela anterior direcção de jogadores com contratos dificeis de rescindir, como o caso do Miguel Lopes, colocação de um ou outro excedente, tendo eom conta que me parece que os rivais devem passar dos 100 jogadores, não me parece que o Sporting tenha demasiados jogadores...é um problema, sim, mas um problema mínimo.

Para mim, o simples facto de ter 25 jogadores na A e outros tantos na B já é um problema e um desperdício de jogadores e de uma parcela do orçamento.  ;)
Campo Grande paga a traidores.
Dier e Perez podem saltar fora da lista.
Dier no tottenham..
Como é possível o Sporting dar tudo aos seus jogadores e depois os mesmos dão com os pés sem pensar duas vezes.
Desejo o melhor para a vida pessoal de Dier mas desejo o pior para a sua carreira futebolística.
Jogadores que já não fazem parte dos quadros do Sporting e podem ser retirados do post inicial:

- Golas
- Welder
- Piris
- Magrão
- Neto
- Owusu (penso que o suposto contrato em vigor acabava em 2014)
- Serôdio (este acho que já nem tem contrato)

Correcto e afirmativo: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/fundos/docs/A278784-FIR000378129413120140725.pdf