[Futebol Masculino] Registo de jogadores do Sporting Clube de Portugal

Neste momento, existem três jogadores em final de contrato:

- Golas
- Renato Neto
- Magrão

Sinceramente, acho que nenhum deles renovará. O único pelo qual não ponho as mãos no fogo é o Golas, mas sinceramente acho que se houvesse intenção de ambas as partes em renovar já se tinha chegado a acordo.

Os empréstimos de Welder e Piris também acabam no final do ano e não se perspectivam, pelo menos a meu ver, que assinem contrato com o SCP.
Croquetes? Não, obrigado.
Para adicionar ao tópico inicial:

Matias Pérez - 100% do passe, opção de 1 ou 1,2M€

Heldon - 100%, Marítimo com 15% das mais-valias

Shikabala - 100%

Dramé - 90%

Enoh - 90%
 VeDrIx essas informações vieram no Jornal do Sporting?  :great:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Sim, sim !

edit: Assim como mais algumas, como as cláusulas de protecção de transferência para os rivais, a sua validade e valor. Muito interessante !
boa actualização, depois quando comprar o jornal a ver se digitalizo isso  :great:
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

- Golas
- Renato Neto
- Magrão

Sinceramente, acho que nenhum deles renovará. O único pelo qual não ponho as mãos no fogo é o Golas, mas sinceramente acho que se houvesse intenção de ambas as partes em renovar já se tinha chegado a acordo.

Os empréstimos de Welder e Piris também acabam no final do ano e não se perspectivam, pelo menos a meu ver, que assinem contrato com o SCP.
Gostava de ver o Sporting a ter 1 conversa séria com o Renato Neto e ver se valia realmente a pena dar-lhe uma nova oportunidade

Sim, sim !

edit: Assim como mais algumas, como as cláusulas de protecção de transferência para os rivais, a sua validade e valor. Muito interessante !

E não sei se repararam nas notas do Rinaudo, o argentino prolongou o contrato connosco por mais um ano. Portanto @bgomes, regista aí isso também.

:great:

Sim, sim !

E não sei se repararam nas notas do Rinaudo, o argentino prolongou o contrato connosco por mais um ano. Portanto @bgomes, regista aí isso também.

isso foi publico quando ele saiu emprestado, já estava actualizado para 2016  :great:

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

- Golas
- Renato Neto
- Magrão

Tendo em conta a informação que temos hoje, também não me parece expectável que algum deles renove contrato com o Sporting. Serão menos três jogadores nos quadros da equipa, à partida, o que me parece positivo porque continuo a defender a política de ter uma SAD com um número de jogadores não exagerado, devido aos custos salariais.

PS: Excelente tópico. Enquanto o conseguirmos manter actualizado será uma base de dados muito interessante!  :great:
Campo Grande paga a traidores.
Já sei que não tem grande credibilidade, mas sempre terá algum interesse para alguns.
O transfermaket já actualizou o valor de alguns dos jogadores http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-lisbon/startseite/verein_336.html 
Desse lote, o Elias e o Vitor descem e todos os outros sobem.

O Mané ainda nada...
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Fará sentido manter aqui o registo de partes de passes de jogadores que ainda nos pertencem como Insúa?
Fará sentido manter aqui o registo de partes de passes de jogadores que ainda nos pertencem como Insúa?

Já pensei no assunto, mas como são jogadores que não têm um contrato com o Sporting acho que esse tipo de registo faz mais sentido no tópico das transferências.

William Carvalho falta colocar na página de registo a % do sporting que é 60%
Rojo sporting detém 25% (restantes 75% Doyen Sports)
Carrillo 30%

E de acordo com estas noticia:
http://www.noticias-do-futebol.com/content/godinho-vendeu-passes-ao-desbarato

o sporting detém atualmente
75% do Cedric
50% do Adrien
55% do André Martins
« Última modificação: Março 30, 2014, 11:54 am por Löwe »
O Sporting Portugal Fund, actualmente, está assim composto:
Vinha aqui lembrar (pensava eu) o bgomes para adicionar os mais recentes reforços à lista, mas já vi que ele se adiantou.  :beer:

Já agora, sugeria que, até findarem os respectivos contratos, destacasses a bold, sublinhado, wathever, jogadores como o Welder, Piris, Magrão e Renato Neto. Digo isto pelo facto de já terem sido confirmadas as suas saídas do Sporting no final da época. Os três primeiros pelo próprio SCP e o Neto através da página oficial do Gent, que anunciou a sua continuidade a custo zero há uns tempos.

Quanto ao Golas.. é deixar como está até haverem novidades acerca do seu futuro, mas tudo indica que também irá sair.

Eles vão "ficar" por aqui até final de Junho, quando acaba oficialmente a época.

Também por volta dessa altura devo fazer a actualização completa às % de passes quando tiver tempo para ler com mais calma os R&Cs assim como o excel que o Vedrix me enviou, assim como outras informações de outros foristas aí para trás  para cruzar informação e ver se bate tudo certo.

Também vou adicionar digitalizações do Jornal Sporting para cada item ficar com mais do que uma fonte oficial a confirmar.

Espero no final de Junho ter tempo para fazer isto tudo com mais calma de maneira a ficar tudo certinho.

Muito bom!

Depois se precisares de ajuda, é so apitar.  :great:
Só agora reparei que o Wallyson não está na lista  :o.

Ou me esqueci ou apaguei-o ao engano.  ^-^

Só agora reparei que o Wallyson não está na lista  :o.

Ou me esqueci ou apaguei-o ao engano.  ^-^

Que falha!

:mrgreen: