Alex

eu sonho é que possas ganhar uma UEFA Futsal Cup antes de acabares a carreira, merecias   :clap:

O Alex já foi Campeão Europeu, pelo Charleroi se não estou em erro.

Grande entrevista de um grande Senhor! :clap:
Xbox Live - Luis1906
eu sonho é que possas ganhar uma UEFA Futsal Cup antes de acabares a carreira, merecias   :clap:

eu estou a falar pelo Sporting obviamente
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

eu estou a falar pelo Sporting obviamente

Ah ok. Mas aí não era só ele que merecia, nós(Sporting) merecemos! :great:
Xbox Live - Luis1906
Esses sofás vermelhos não estavam lá, muito estranho.  :think:

WTF??? Tb nunca lá vi nada deste género... podia estar distraída...
Mesmo que sejam laranjas... é melhor tirar que fica feio!!

Parece-me photoshop dos artistas do costume  :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
No site é mais laranja:

Um Senhor.

A melhor expressão para definir este enormíssimo craque e tremendo profissional que temos a felicidade de ter ao serviço do Sporting Clube de Portugal desde há vários anos!
1906-1995;
2013-2018;
No site é mais laranja:

Pode ser...não nos esqueçamos que no ano passado, laranja era a nossa 2ª cor!

Ou seja, esses sofás deverão estar a ser reciclados por uns  :xock: :xock: :xock: :xock:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Fantástico. Para além de ser um enormíssimo jogador,  é uma excelente pessoa. Um símbolo do Sporting!  :clap:
Que grande entrevista... :clap: :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Um grande futebolista e uma pessoal impecável, fora de série.
.
Muito bom termos ALEX connosco até final da carreira!  :clap: :clap: :clap: :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Bela entrevista do nosso Alex!  :clap: :clap:
Ícone do Sporting, não há muitos hoje em dia com este amor ao clube.
Dos melhores jogadores que já vi a atuar em Portugal.
SL
Grande Alex  :clap:  :clap:

Um dos nossos, enorme jogador, para mim um dos elementos  :mais: do nosso plantel, raramente falha, e nos momentos decisivos é absolutamente genial !!

Verdadeiro craque !!
Alex, Jornal Sporting, 09 de Outubro de 2013.

Pensa terminar a carreira no Sporting?

Sim. Tanto eu como a minha esposa chegámos à conclusão de que era aqui que queríamos que terminasse a minha carreira. Já não vale a pena ir para mais lado nenhum. Em termos de qualidade de vida, não vai aparecer nada melhor do que isto. Estamos no melhor lugar do Mundo.

Obrigado Alex, estes meninos do futsal merecem um dia que lhes seja feita umas estátuas em Alvalade, são enormes! Obrigado pelo sportinguismo, obrigado por tudo Alex, és enorme!
por curiosidade, alguém sabe quanto é que um jogador como o Alex ganha. Ou seja qual é o ordenado de um jogador de futsal profissional em Portugal?
Excelentes palavras de um grande jogador, que é só o melhor jogador na minha opinião do nosso futsal  :clap:
Que fique por cá mais alguns anos até acabar a carreira
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Um Idolo!!
Nós Sportinguistas agradecemos por termos um craque que gosta imenso de nós.
Força Grande ALEX. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...