Alex

Um orgulho o grande Alex!!  :clap: :clap:

Aquela declaração que já postaram aí, que disse na final de futsal.... :clap: :clap: :clap:

Eu vi em direto e disse para mim "És um orgulho Alex!!"

"É até ao fim da carreira"  :clap:
Um dos meus jogadores favoritos, alias da seccao de futsal sao quase todos  :sick:

Um craque que nunca se esconde nos grandes momentos quando a equipa precisa dele  :clap: :clap: :dance: :dance:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
"Até ao fim da carreira!"

Estás cá dentro, grande Alex.

:victory: :victory: :victory:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
É o meu jogador favorito do Futsal. Fez uma época abismal e colocou um ponto final nas duvidas que eu tinha quanto à sua qualidade.
Tinhas dúvidas quanto à qualidade do Alex, até esta época?? :)
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Tinhas dúvidas quanto à qualidade do Alex, até esta época?? :)

:lol:

E a língua portuguesa é muito traiçoeira...  :sick:
Enorme Classe e um dos Nossos.

Quanto ao final da carreira daqui a 2 anos, apenas lhe pedi que repensasse, pois pode jogar no mínimo mais 4 anos ao mais alto nível. A questão é que ele quando acabar quer voltar ao brasil...

Orgulho Leonino com justiça, classe, profissionalismo e golos, muitos golos.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
O meu preferido no futsal do Sporting. Enorme jogador e pessoa!!!
Gostei bastante da entrevista no Record. Um ídolo

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Poucos sabem, mas no ano em que nem chegámos a final do Playoff, sendo eliminados por Freixieiro ou Alpendorada(não me lembro), em que o Alex acabava contrato e lhe foi proposta uma redução salarial, foi abordado pelos cães de carnide para ganhar o dobro do que ganhava em Alvalade.
Recusou, antes de renovar. Disse que nunca representaria um rival do Sporting Clube de Portugal.

Enorme.
Assim que alguém puder que disponibilize o a entrevista.  :great:
Poucos sabem, mas no ano em que nem chegámos a final do Playoff, sendo eliminados por Freixieiro ou Alpendorada(não me lembro), em que o Alex acabava contrato e lhe foi proposta uma redução salarial, foi abordado pelos cães de carnide para ganhar o dobro do que ganhava em Alvalade.
Recusou, antes de renovar. Disse que nunca representaria um rival do Sporting Clube de Portugal.
Enorme.

Estou sempre a ouvir que no desporto profissional actual não há lugar para o amor à camisola, que é um sentimento ridículo e «do passado», etc., etc.
Quem põe um preço em tudo, não sabe o valor de nada.
Alex, pelos vistos, sabe o valor da Instituição que representa e agora colhe os frutos.
Isso não tem preço.
 :clap:
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
eu sonho é que possas ganhar uma UEFA Futsal Cup antes de acabares a carreira, merecias   :clap:
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Esses sofás vermelhos não estavam lá, muito estranho.  :think:

Ainda ontem lá estive na apresentaçao do plantel do Hoquei em Patins e nao estavam lá nenhuns sofás dessa cor horrivel
Todos verdes

Cá para mim é mais uma situaçao passada com o Rascord semelhante á situaçao da toca do nosso nadador
Algum enghracadinho lampiao que por lá trabalha fez aquilo

SL
Tinha ideia que no hall vip haviam alguns sofás laranjas.
De facto são poucas as palavras para expressar a gratidão e a alegria que todos nós temos, de contar com um jogador e profissional como o Alex. Que máquina!!!
Esses sofás vermelhos não estavam lá, muito estranho.  :think:

WTF??? Tb nunca lá vi nada deste género... podia estar distraída...
Mesmo que sejam laranjas... é melhor tirar que fica feio!!