William Carvalho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Se encostássemos todos os jogadores a uma parede, à laia das identificações nas prisões e perguntássemos a uma falange de opinadores quem era o chibo, estou certo que 90% responderia: William.

Este gajo é despachá-lo pelo que for possível. Vai ser engraçado ver o seu próximo clube passar de gasolina a gasóleo num instante.

Quanto é esse salário?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Quanto é esse salário?

de acordo com o  google, o salário do éder (o do inter, claro) é 600mil anuais
O Eder não renovou à um par de meses?Deve ter um vencimento bonito.
Citar

GELSON A FUGIR, WILLIAM A NEGOCIAR
SPORTING 15:41
Por
Nuno Raposo
Está a ser, a par da escolha do novo treinador, um dos dossiers prioritários da nova SAD leonina, liderada por Sousa Cintra. A tentativa de minorar os prejuízos com os jogadores que rescindiram contrato de forma unilateral, alegando justa causa, está então na primeira linha dos trabalhos mas cada caso tem os seus contornos. O de Gelson aponta mesmo para uma saída sem acordo com o Sporting. Já o de William, segundo apurámos, pode ainda valer um encaixe financeiro para a administração sportinguista.


Sobre o extremo de 23 anos há agora uma certeza: não vai para o Benfica, como chegou a ser apontado, isto tendo em conta as palavras do empresário do jogador, Ulisses Santos, publicadas nas redes sociais. «Sendo o agente de Gelson Martins tenho como grandes prioridades a sua tranquilidade e máxima concentração para poder fazer o que sabe como poucos, ser profissional de futebol. Por isto, e tendo em conta que a agenda mediática desportiva tem sido muito ocupada em torno do seu futuro, venho informar que o próximo clube de Gelson Martins não será o Benfica», escreveu o empresário, enquanto o jogador continua no Mundial da Rússia ao serviço da Seleção Nacional.


Segundo A BOLA apurou, há no entanto um clube que está perto de perder a cabeça para tentar resgatar o jogador, aproveitando o facto de este estar livre, mesmo correndo o risco de poder ter de assumir indemnização futura, no caso de o jogador perder a justa causa em tribunal. Trata-se do Bétis, que tem reservada proposta de 5 milhões de euros brutos para cada uma das cinco temporadas que quer assinar com o extremo. Os andaluzes reservam ainda 20 por cento de uma futura transferência para o português. Não será o Bétis o clube mais sonante para Gelson mas a proposta é tentadora e a Liga Espanhola também, com os andaluzes a quererem apostar forte esta época.


PSG e os €10M do Inter


Se Gelson está complicado para o Sporting, já William encontra-se mais perto de saída limpa, com as negociações nesse sentido em andamento. Ao Inter, que pretende resgatar o médio sem ser por via litigiosa, junta-se agora o Paris Saint-Germain, a estudar proposta que leve o jogador para França, com os leões a serem ressarcidos mediante a assinatura de um novo contrato com o camisola 14, um procedimento formal necessário para a referida saída limpa. No mercado de inverno os parisienses já tinham abordado o jogador, porém sem efeito prático, e podem agora voltar à carga.


Há então concorrência para os de Milão, que estão dispostos a pagar 10 milhões de euros pelo passe do jogador, depois de recuperado pelo Sporting, e oferecer ainda um ou dois jogadores, como o avançado de passaporte italiano Éder Martins, 31 anos, à cabeça. O leão tentará, no entanto, fazer subir os €10 M...


A Bola
Se encostássemos todos os jogadores a uma parede, à laia das identificações nas prisões e perguntássemos a uma falange de opinadores quem era o chibo, estou certo que 90% responderia: William.

Este gajo é despachá-lo pelo que for possível. Vai ser engraçado ver o seu próximo clube passar de gasolina a gasóleo num instante.

Quanto é esse salário?

Não percebi...

Ou melhor, até acho que percebi mas não quero interpretar erroneamente. O quê?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Incomming ....
oferta Inter Milão
20M +passe do EDER

Fechava negócio. Boa solução.

Proposta muito boa e não vejo a croquetada a rejeitar.