William Carvalho

Curioso ver Jardim chamar este jogador para a pré-época...

:think:

Faz sentido, o Jardim gosta de Trincos mais físicamente possantes (Djamal). Aí se insere o William, o Rinaudo não tem físico para o que o Jardim quer, o Dier é mais central, restava este e o Renato Neto.

Faz sentido, o Jardim gosta de Trincos mais físicamente possantes (Djamal). Aí se insere o William, o Rinaudo não tem físico para o que o Jardim quer, o Dier é mais central, restava este e o Renato Neto.

Pode não ter fisico, mas eu é que não metia à frente quando ele vem em recuperação, o homem vira tudo... :shifty:

Foi essa a minha primeira ideia... mas nunca vi o William jogar.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

Exato, percebe-se.

Estou curioso para ver o William e curioso por saber se fica e se vai renovar...

Exato, percebe-se.

Estou curioso para ver o William e curioso por saber se fica e se vai renovar...

Pelo que fui lendo as lesões podem ser um problema.
Se não forem, parece ser uma mais valia e não vejo problema em jogar na B,
tendo em conta a idade e o facto de ter estado na 1º divisão, mas apenas no Cercle Brugge...
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Vamos ver o que pode sair daqui. Mas estou a ver demasiados médios entre os que faziam parte da equipa principal, da B e emprestados.

No entanto, compreendo que na época passada pensava em opções para montar o nosso meio campo e via o treinador a ter de recorrer por exemplo a Dier para completar um trio de jogadores. Haviam muitas opções, mas na qualidade, nem tanto.
Acho por bem que se analise todo e qualquer jogador antes de tomar uma decisão baseada naquilo que se lê ou vê em vídeos.
Vamos ver o que pode sair daqui. Mas estou a ver demasiados médios entre os que faziam parte da equipa principal, da B e emprestados.

No entanto, compreendo que na época passada pensava em opções para montar o nosso meio campo e via o treinador a ter de recorrer por exemplo a Dier para completar um trio de jogadores. Haviam muitas opções, mas na qualidade, nem tanto.
Acho por bem que se analise todo e qualquer jogador antes de tomar uma decisão baseada naquilo que se lê ou vê em vídeos.

Haverá saídas e certamente de relevo. Todos vão ter a pré-época para provar toda a sua qualidade e utilidade. Penso que no fim de Julho, início de Agosto já haverá novidades em relação a dispensas.

“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não conheço muito bem este jogador, mas já ouvi dizer que lhe reconheciam bastante potencial nos juniores. Já para não falar que impressiona fisicamente!

Poderá ser uma boa alternativa para a posição 6 (Dier para mim tem tudo para ser o patrão da defesa)

A observar na pré-época.
Croquetes? Não, obrigado.
Vamos ver se o treinador o vai escolher para ficar nos 20.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Na Equipa A será quase impossivel, poderá é ir prá B e sempre que for preciso sobe.
Sou Sporting Até Perder As Forças
Eu acho que ele merece esta chamada para fazer a pré-época com a equipa principal, é uma oportunidade para se avaliar o seu potencial.
Não conheço o jogador, só o vi jogar poucos minutos uma vez quando era júnior e o Paulo Bento o chamou para um jogo.
Mas como até jogou com regularidade onde esteve emprestado, pode ser que seja uma boa surpresa pelo menos assim espero. :pray:
Muito curioso com o que vai sair daqui  ;D
A sua questão contratual parece-me importante. Não é um jogador apenas com mais uma época de contrato e ligado ao Zahavi?

Esses dois factores poderão ter influência no desenrolar do seu futuro próximo...
Campo Grande paga a traidores.
A grande surpresa da tarde! Um jogo absolutamente estúpido, mesmo tendo em conta que foi com o Tourizense!!!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem que podiam começar a tratar da sua renovação...
A grande surpresa da tarde! Um jogo absolutamente estúpido, mesmo tendo em conta que foi com o Tourizense!!!

Define estúpido.  :shifty:

Um jogo fenomenal. Não falhou um corte, jogou sempre simples e poucos passes falhou. Rinaudo que se cuide.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Um jogo fenomenal. Não falhou um corte, jogou sempre simples e poucos passes falhou. Rinaudo que se cuide.

:great:

Então é melhor tratar da renovação antes que seja tarde de mais.

Fico muito contente por ler isso Sigurd e obrigado por explicares, já que no teu primeiro post em que falavas em estúpido tinha ficado a pensar que o jogador não valia nadinha.  :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.