William Carvalho

Quem é ?:

.Nome: William Silva de Carvalho
.Nacionalidade: Portuguesa
.Nascimento: 07-04-1992 em Luanda, Angola
.Posição: Médio defensivo (Médio ofensivo e Médio centro durante a formação e pontualmente Defesa central)
.Pé preferido: Direito
.Altura: 187 cm
.Peso: 87 kg

Percurso:

.2003-2004 | RD Algueirão
.2004-2005 | USC Mira Sintra
.2005-       | SPORTING CP
.2011-JAN2012 | CD Fátima (Empréstimo)
.JAN2012-2013 | Cercle Brugge KSV (Empréstimo)

Contrato:

.Ano de chegada: 2005, com 13 anos (Formação Sporting)
.Estreia na equipa principal: ABR2011 contra o Vitória de Guimarães a contar para a 26ª jornada da Liga
.Duração do contrato: 2020
.Cláusula de rescisão: €45.000.000
.Passe: 100% SPORTING CP

Redes Sociais:

WilliamCarvalhoOfficial
wcarvalho14
« Última modificação: Junho 22, 2018, 15:31 pm por SCP Fan »
Citação de: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410476
William Carvalho na pré-época

À terceira temporada como sénior, William Carvalho, 21 anos, terá oportunidade de, pela primeira vez, fazer uma pré-época com o plantel principal dos leões, ele que esteve cedido ao Fátima durante seis meses em 2011/12 e depois fixou-se nos belgas do Cercle Brugge.

Médio de características mais defensivas, William Carvalho já jogou ao mais alto nível pelos leões na temporada 2010/11, quando, pela mão do então treinador José Couceiro, entrou para os minutos finais do encontro diante do V. Guimarães (1-1).
Pensava que terminava contrato  :think:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Gosto muito do William, desde os tempos da formação que lhe vi qualidades técnico-táticas para vir a impor-se no Sporting.
Falta-lhe consistência física, muito por causa de ter jogado pouco nos últimos anos da formação devido a lesões.  Espero que estes 2 anos de empréstimo tenham melhorado essa capacidade.
A ficar só se for mesmo para a equipa B, já temos demasiados jogadores para o meio campo, duvido que ele venha a ter oportunidades na principal, mas vamos ver na pré-época, para ser sincero não sei o que tem evoluído nestes 2 anos de empréstimo pois nunca mais o acompanhei.
Vi uns 3, 4 jogos de William, 2 deles ao vivo e terei tido muito azar nesses mesmos jogos, que não vi razões para os elogios que na altura dedicavam ao jogador ( elogios que considero, de gente que acompanha mais e melhor a formação que eu ). Esteve péssimo e em quase todos esses jogos, foi o pior da equipa.

Azar, portanto ( sem ironias ).
Faz a pré-época e vai para a equipa B? Parece-me bem!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Faz a pré-época e vai para a equipa B? Parece-me bem!  :great:

:arrow:
Só vi um particular dele pela selecção sub-21.
Se não estou em erro foram 10 substituições e ele o único nos 90 minutos.
Isso pode ter ajudado, mas foi o melhor em campo. Também não me lembro do adversário.
Fez tudo o que se pedia a um trinco... nesse jogo... fica muito bem na B.
No entanto vi mais jogos do Fokobo e parece-me ainda melhor.
Em suma fico contente por haver 2 bons trincos em prespectiva.
Se o Carvalho não for propenso a lesões... perfeito.
Estou farto de oitos, mais oitos e mais oitos.
Mas este pode jogar a trinco, mas aquele pode desenrasca a dez... ok...
Espero que sejam bem aproveitados.
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
 Merece a oportunidade de fazer a pré-época e depois logo se vê. Em princípio, será jogador da equipa B, onde pode continuar a crescer e com uma perna na A.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que idade tem? 29?  :twisted:
Que idade tem? 29?  :twisted:

Isso foi a idade com que chegou, disse-me o Alfredo.

Lembro-me de o ver nos juniores e gostei de algumas coisas nele. Tem um bom porte físico e tecnicamente é aceitável, mas já não o vejo jogar há algum tempo, a ver vamos.
segundo uma fonte minha, bastante credivel por sinal, tem 31 anos...
 :twisted:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
é só mais um do Zahavi com contrato até 2014...
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Faça a pré-época e logo se vê.
Se o treinador entende que deve fazer a pré época que assim seja depois logo se vê.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Então não entendo  :think:
Curioso ver Jardim chamar este jogador para a pré-época...

:think:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
É de realçar que enquanto esteve emprestado ao Fátima não foram raras as vezes que jogou como central. Na Bélgica não acompanhei.
É de realçar que enquanto esteve emprestado ao Fátima não foram raras as vezes que jogou como central. Na Bélgica não acompanhei.

Segundo o Masanga jogou parte da época como central, e bem.

Então não entendo  :think:

o quê?
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis