Equipa B 2013/2014

http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-contrata-central-sporting-461060

Peço desculpa se já tinha sido falado!

No tópico dos júniores anda a ser falado.
http://relvado.sapo.pt/mercado/transferencias/fc-porto-contrata-central-sporting-461060

Peço desculpa se já tinha sido falado!

No tópico dos júniores anda a ser falado.
Fez 4 jogos na equipa B e já faz parte da mesma? Fiquei a saber, segundo essa notícia, que o Boeck, o Viola e o André Martins são jogadores da equipa B. Bem como o Daniel Podence, o Mané e o Ponde, por exemplo!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O Rafa Silva parece que vai para braga ...
Equipa B vai jogar em Alvalade e em Alcochete

Dado que não temos Liga Europa e tendo em conta que a opção Rio Maior foi um fracasso total parace-me a melhor opção a de jogar em Alvalade e em Alcochete.
Interessante, muito! Mas tinha a ideia que "oficialmente" a posição seria que a Academia não teria condições para receber jogos da II liga.  :question:
Interessante, muito! Mas tinha a ideia que "oficialmente" a posição seria que a Academia não teria condições para receber jogos da II liga.  :question:

pois essa tb é a minha duvida. sera que vao fazer alteraçoes ao "estadio" da academia?
quero ver o estado da relva de alavalade nesta época.

Já tinha lido que não teria mas já tambem acho que já disseram por aqui que teria,aliás o benfica b chegou a jogar um jogo no Seixal este ano portanto penso que não deve haver grandes condicionamentos em jogar em Alcochete...
Penso ser uma boa opção
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Nada contra jogarem na Academia, caso seja possível, mas sou completamente contra a decisão Alvalade. 
Nada contra jogarem na Academia, caso seja possível, mas sou completamente contra a decisão Alvalade. 

Porquê?

Porquê?

Poupar o relvado. Há quem diga o contrário, que por haver menos jogos, é que a equipa B poderia lá jogar. Já eu penso que este sería um bom ano para, de uma vez por todas, "dar força" ao nosso relvado.

Sou também da opinião de que jogar em Alvalade, devería ser visto como um prémio por chegar à equipa A, de forma a não habitua-los ao "estrelato" desde cedo.

O ideal sería jogar na Academia, caso tivesse condições.

Porquê?

Poupar o relvado. Há quem diga o contrário, que por haver menos jogos, é que a equipa B poderia lá jogar. Já eu penso que este sería um bom ano para, de uma vez por todas, "dar força" ao nosso relvado.

Sou também da opinião de que jogar em Alvalade, devería ser visto como um prémio por chegar à equipa A, de forma a não habitua-los ao "estrelato" desde cedo.

O ideal sería jogar na Academia, caso tivesse condições.

Compreendo o teu ponto de vista e aceito-o perfeitamente  :great:
Tb sou a favor da B jogar em Alcochete. Que se criem condições para que tal aconteça. Rio Maior foi um desastre.
 Desde que o relvado aguente jogos todos os fins-de-semana, concordo que a equipa B jogue em Alvalade. Irá aproximar imenso os adeptos da equipa B e sempre se aumenta a receita.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Concordo com esta medida Rio Maior revelou-se um fracasso assim podem conciliar jogos na academia com os jogos das restantes camadas de formação e propulsionar aos sportinguista um dia em cheio a poder ver a sua equipa jogar nos diversos escalões.
Para Alvalade deixava reservado para os jogos mais importantes também para preservar um pouco a relva devido aos factores conhecidos.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
Concordo com esta medida Rio Maior revelou-se um fracasso assim podem conciliar jogos na academia com os jogos das restantes camadas de formação e propulsionar aos sportinguista um dia em cheio a poder ver a sua equipa jogar nos diversos escalões.
Para Alvalade deixava reservado para os jogos mais importantes também para preservar um pouco a relva devido aos factores conhecidos.
Se forem só esses  :arrow:
Boa medida, Rio Maior além de ser longe como tudo não é a nossa casa.
Jogador em Alvalade será bom...., se a relva aguentar... ::) ::)

E faço a pergunta, e Odivelas, como é que fica essa situação?

Mandaram o estádio Arnaldo Dias abaixo, já não tem bancadas, já não tem nada, além do campo....

::) ::)

Mas a mudança em termos de sair de Rio Maior, é positivo, sem dúvida.