Equipamentos 2013/2014

Camisola não confirmada

Esta camisola é a do ano passado? É que a gola parece-me diferente.

SL
« Última modificação: Junho 01, 2013, 19:39 pm por Pedro 1906 »
essa camisola NÃO é a do ano passado; de onde vem a foto?! E o que é aquilo por dentro, na gola, parece uma foto de alguma equipa!
essa camisola NÃO é a do ano passado; de onde vem a foto?! E o que é aquilo por dentro, na gola, parece uma foto de alguma equipa!

Encontrei agora pelo twitter, como sendo a camisola para o próximo ano. Mas como é bastante parecida à do ano passado pensei que, à partida, não seria.

SL

:o :o

É muito parecida com a da época 2011/2012 mas a gola, parte de dentro e mangas são distintamente diferentes.

Pesquisei no google pela mesma imagem e aparece num tópico de um forum italiano sobre equipamentos 2013/2014

Será essa a nova camisola?

Se sim é de longe a melhor deste século...

forum: http://www.gamesvillage.it/forum/showthread.php?944933-Maglie-2013-14
Até que enfim, um rumor!  :twisted:
As costuras são diferentes da de 11/12, parece mesmo ser essa a da próxima época.

SL

:o :o

É muito parecida com a da época 2011/2012 mas a gola, parte de dentro e mangas são distintamente diferentes.

Pesquisei no google pela mesma imagem e aparece num tópico de um forum italiano sobre equipamentos 2013/2014

Será essa a nova camisola?

Se sim é de longe a melhor deste século...

Já fui perguntar no twitter de onde tinha vindo a foto.

Eu por mim não mexia mais, está perfeito assim.
Se for a camisola para a próxima época vou chorar tanto de alegria! Linda, linda, linda!
Camisola linda!

A comprar sem dúvida.
De facto não acho que esteja má mas não dá para arranjar em verde?
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Já agora, eu gosto de ver a equipa a jogar com a camisola listada mas com os calções e as meias totalmente pretos. Tenho pena de não jogarmos assim mais vezes.
O pormenor do interior está óptimo.  :o

Alguém pode juntar o patrocínio para ver como fica?
Com um patrocinio decente vai tudo a correr para a loja verda para comprar uma....

Mas persiste o tom verde errado e vamos lá ver se continuamos com uma caixa preta no meio.
Bom, parece que veio daqui: http://www.worldsoccershop.com/50552.html

Já está à venda e tudo?  :o

Bem, a camisola está bastante bonita falta saber se será essa a nossa de 13/14.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
 :o  Fuckin gorgeous!

Mas tem um aspecto negativo...

.... já tenho a da época passada, que é bastante semelhante !  >:D
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Esta camisola é uma verdadeira obra-prima :xock: :xock: :drool:
Só é pena o verde-azulado.
É simples. E gosto disso!
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Allora sono sicuro che sono per la stagione 2013/14.

Le altre Puma che ho trovato sono queste:
Spoiler: 

Sono prese dal sito di uno store quindi sono ufficiali tutte. L'unico dubbio era se sono della prossima stagione o di stagioni passate.

pelo google translate:

"São retiradas do site de uma loja que eles são todos oficiais. A única questão era saber se eles são a próxima estação ou estações passado."
O pormenor do interior está óptimo.  :o

Alguém pode juntar o patrocínio para ver como fica?

Assim?