Jefferson

Vamos lá ver, é muito diferente jogar no Estoril ou no Sporting, ainda por cima nessa posição já temos exemplos a mais disso.

Que tenha toda a sorte do Mundo.
Uma contratação que me diz muito pouco, que tenha sucesso e mostre qualidades.

Penso o mesmo...
Nada é bom demais para o SCP!
Bem-vindo que nos dês muitas alegrias!  :victory:

PS: Um jornalista perguntou-lhe se ele achava que era capaz de fazer esquecer outros jogadores que pasaram pela mesma posição, como o Evaldo ou o Joãozinho...
 :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Quem?
2017  :great:

Obrigado.

E já agora, sê bem vindo Jefferson. Sucesso de leão ao peito é o que te desejo. 8)
Bem vindo. Que sintas honra por vestir a Verde e Branca e orgulho por teres o Leão ao peito. Chegaste ao topo.
A tua felicidade será a nossa.
Boa sorte!
SL
João Costa
É uma contratação, sobretudo, para tapar uma lacuna clara no plantel. A falta dum LE. Nessa posição estamos encerrados. Para mim o Rojo é para ser aposta, até porque tem hipóteses de ir ao Mundial por aí, e o Jefferson é um bom jogador para assegurar a competitividade pelo lugar.

Agora, precisamos mesmo é dum 6 com algum porte atlético e qualidade táctica, de 2 desequilibradores/criativos, 1 pelas alas e 1 pelo meio e, claramente e inequivocamente, dum PL alto, forte fisicamente, capaz de dar presença na área contrária.
Isto sim vão ser contratações importantes e vitais.

Esta foi apenas boa.

Que tenhas boa sorte Roberto Carlos de Alvalade!  :mrgreen:
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Essa do Roberto Carlos não é exagerar um pouco...?

EDIT: 300 posts no forum!!!!  :dance:
SL
João Costa

É na brincadeira, como é óbvio.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Matchbox Twenty concordo, só acho é que precisamos não de 1, mas de 2 PL. Se este ano achámos pouco atacar a época só com 1 PL (Ricky), agora sem o Ricky se contratarmos só 1 será pouco na mesma. A menos que aches que etock, betinho ou rubio já estejam preparados para dar o salto!
Obvio que existe o exagero mas é verdade que eles tem estilos bastante parecidos mas se jefereson tiver 50% da qualidade de e.carlos ja nos damos por contentes.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Bem vindo Jefferson, não conheço muito do seu trabalho no Estoril, mas os comentários que leio por aqui deixam-me com água na boca !

Honra a camisola do Leão ! :victory:
SPORTING SEMPRE !
Acho que melhor relação qualidade/preço era difícil de arranjar (50% do passe, certo?!).
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna

É na brincadeira, como é óbvio.

Na boa, mas como já não és o primeiro a dize-lo...

SL
João Costa
Acho que melhor relação qualidade/preço era difícil de arranjar (50% do passe, certo?!).

Não há nenhuma informação oficial em relação à percentagem do passe...

Mas "a imprensa" avança que ficámos com 50% do passe por 400 mil euros.

Sê muito bem vindo Jefferson!
Esperemos que tenhas sucesso por cá!
Alguém tem o link dele a cagar-se todo?
Matchbox Twenty concordo, só acho é que precisamos não de 1, mas de 2 PL. Se este ano achámos pouco atacar a época só com 1 PL (Ricky), agora sem o Ricky se contratarmos só 1 será pouco na mesma. A menos que aches que etock, betinho ou rubio já estejam preparados para dar o salto!

Edit: Ok estava a fazer confusão, ;)
« Última modificação: Maio 29, 2013, 20:07 pm por Maranhão »
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

O pior erro foi ter desfeito o 4-4-2 da pré-temporada de domingos, com a dupla wolfs rubio, isso deu 10 vitorias seguidas

:question:

Ironia? Ou estás a falar das vitórias com o 4-3-3 , com um meio campo constituído por Rinaudo, Schaars e Elias?
« Última modificação: Maio 29, 2013, 19:40 pm por Gonçalo Santos »

O pior erro foi ter desfeito o 4-4-2 da pré-temporada de domingos, com a dupla wolfs rubio, isso deu 10 vitorias seguidas

Isso é mentira.