Jefferson

Nome: Jefferson Nascimento
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1988-07-05 (24 anos)
Naturalidade: Campo Formoso (Brasil)
Posição: Defesa (Defesa Esquerdo)
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 176 cm
Peso: 77 kg
Contrato: 2017

‘Um Jefferson guerreiro’

Jefferson é o primeiro reforço do Sporting para 2013/2014. O defesa esquerdo assinou por quatro temporadas e chega ao Clube proveniente do Estoril, onde esteve apenas uma época, depois de passagens pelo São Caetano, Americana, Palmeiras, Grémio Barueri, Fluminense, Náutico e Santa Cruz.
O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, Bruno de Carvalho, e o director do futebol profissional do Clube, Augusto Inácio, deram as boas vindas ao mais recente reforço «leonino».

“É com prazer que apresentamos a primeira aquisição da época. Esperamos que Jefferson tenha todo o sucesso e que seja uma mais-valia para o Sporting. Vamos ter, na próxima época, a equipa que prometemos em termos de mentalidade, garra e determinação, e é isso que o Jefferson também representa”, afirmou Bruno de Carvalho.

O lateral esquerdo «verde e branco» garantiu estar ciente da dimensão do Clube: “Estou muito feliz por poder jogar num dos maiores Clubes de Portugal, que é o Sporting. Escolhi o Sporting porque sei da sua dimensão. Os jogadores terão o desafio de colocar o Clube no seu devido lugar.“

Jefferson deixou ainda uma mensagem de dedicação e esperança a todos os Sócios e Adeptos do Sporting: “Espero fazer o meu trabalho muito bem feito, da mesma forma que acabei esta época. Com certeza que vão ver um Jefferson guerreiro na equipa do Sporting. Este é um desafio e creio que vim para somar e ajudar o Clube. Este ano, o Sporting vai dar muitas alegrias aos adeptos.”

Em entrevista exclusiva ao jornal «Sporting» revela estar a realizar “o sonho de jogar num grande Clube europeu” e no Clube português pelo qual sempre teve carinho. Não perca estas e outas afirmações na edição do jornal «Sporting» de 6 de Junho.

Apresentação do reforço do Sporting, Jefferson! (completo)
« Última modificação: Setembro 03, 2019, 13:49 pm por 4r4uj0 »
Confirmado como reforço do Sporting.
« Última modificação: Maio 29, 2013, 19:03 pm por FranciscoG »
Bem Vindo :beer:

Certamente pior que o Joãozinho não hás-de ser  :great:
É NOSSO OUTRA VEZ!
Que tenhas sucesso, tanto ou mais que o Insua  :beer:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Agora és um dos nós!!! :beer:
Está a dar em directo neste momento n'abola tv. Sê bem vindo Jefferson!  :victory:
Bem Vindo!

Que sejas feliz!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
A par do Gonçalo Santos, o jogador mais interessante do Estoril! Mas... o que mais precisávamos! Tem tudo para não ser um Evaldo ou Joãozinho, mas ainda tenho o pé algo atrás dado estes traumas...
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Bem vindo, pena só dar na BolaTV e quem não tem meo que se lixe  :wall:

Que tenhas muito sucesso com a verde e Branca ao peito  :clap:
As boas-vindas ao novo leão! Que honres a camisola que tens vestida, é o que peço! Boa sorte

penso que também está a dar na tvi24
Bem-vindo! Sempre foste o jogador que queria para DE. :victory:

A apresentação está a dar em direto na TVI 24.
Bem-vindo Roberto Carlos.
Boa Sorte Jefferson  :beer:
Bem vindo e que tenhas sucesso com a verde e branca. :great: