Pré-Época 2013/2014 | Calendário no Post Inicial

Bem, que diferença...

Escolheram um sítio com condições climatéricas adequadas ao treino nos meses mais quente, e não aquele inferno andaluz para onde levámos os jogadores na época passada, eles quando chegaram a Portugal até vinham queimados do Sol...  ^-^

Quando toda a gente foge para a Europa Central em Agosto e para a Europa do Sul em Janeiro/Fevereiro, até nisso tentámos ser visionários...

O Canadá não é uma hotbed futebolística, mas até isso torna as coisas mais calmas. Apenas estarão presentes os repórteres que já acompanham o Sporting no dia-a-dia e, bem longe de casa, bem longe da nossa cultura e bem longe da lufa-lufa europeia relativamente ao futebol, acho que podem estar reunidas as condições para uma excelente pré-época.
Além disso, é um bom piscar de olhos às comunidades sportinguistas espalhadas pelo mundo, para mais em mercados fortes e pujantes.

Boa decisão, quanto a mim.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Gostei da escolha  :clap:

A frase em inglês quer dizer "Quase, nós tentamos este mas sem sorte". Não significa que pode ser outro, apenas isto.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Sempre Sporting!
Tem passado em rodapé na rtp informação que os lamps vão fazer dois particulares na África do Sul a 19 e 21 de Julho ... tal como no nosso caso, as datas colidem com as da Taça de Honra, e como tal, imagino que a Taça de honra no que toca ao Sporting e lamps, será mesmo disputada pelas respectivas equipas B.
Tem passado em rodapé na rtp informação que os lamps vão fazer dois particulares na África do Sul a 19 e 21 de Julho ... tal como no nosso caso, as datas colidem com as da Taça de Honra, e como tal, imagino que a Taça de honra no que toca ao Sporting e lamps, será mesmo disputada pelas respectivas equipas B.

Mas na Taça de Honra supostamente não havia uma regra que obrigava a uma utilização de x jogadores titulares do ano passado?

Mas na Taça de Honra supostamente não havia uma regra que obrigava a uma utilização de x jogadores titulares do ano passado?

Creio que sim ... pelo menos lembro-me de ler nalgum dos deportivos.

Mas nem Sporting (Canadá) nem lamps (África do Sul) podem tar ao mesmo tempo no estrangeiro e em Lisboa ... só recorrendo às respectivas equipas B, tal é possível.

Creio que sim ... pelo menos lembro-me de ler nalgum dos deportivos.

Mas nem Sporting (Canadá) nem lamps (África do Sul) podem tar ao mesmo tempo no estrangeiro e em Lisboa ... só recorrendo às respectivas equipas B, tal é possível.

Sim claro  :great:

Até há dias li num jornal qualquer desportivo que o Sporting se faria representar pela equipa b,no entanto acho estranho dado essa regra de um certo numero de jogadores titulares do ano passado...
Acrescentar Torneio do Guadiana de 6-8 de Agosto. Está no oJogo.

Sabe-se os adversários?

Sabe-se os adversários?

Eu li muito rápido mas que eu me lembre não dizia nada sobre adversários.

Sabe-se os adversários?

Everton ou Newcastle e mais uma equipa Portuguesa que ainda não se sabe qual vai ser.
Vejam a página 21 em http://goo.gl/uYORg.
Sabe-se os adversários?
Everton ou Newcastle e mais uma equipa Portuguesa que ainda não se sabe qual vai ser.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
boa noticia. mais jogos para preparação da época
Não percebi, estão a dizer que vamos participar no Torneio do Guadiana?

Sdds DJ Aló a bisar contra o SLB e Katsouranis a marcar do meio-campo ao Moreira <3
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Não percebi, estão a dizer que vamos participar no Torneio do Guadiana?
Sdds DJ Aló a bisar contra o SLB e Katsouranis a marcar do meio-campo ao Moreira <3
Vejam a página 21 em http://goo.gl/uYORg.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Post inicial atualizado  :great:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Temos a 21 de Julho, em Toronto, o SportingCP vs Peñarol. :great:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»

:offtopic:

Não é o Peñarol que tem uns jogadores interessantes?
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Luis Aguiar?  :lol:

Luis Aguiar?  :lol:

Devo-me ter enganado no clube então  :lol: :lol: