Pré-Época 2013/2014 | Calendário no Post Inicial

Aconteceu-me algo parecido em tempos.
Numa emissora de rádio, anunciavam concertos a ter lugar até menos de uma semana do anúncio, só que esses concertos já estavam esgotados há bué, por vezes há meses, pelo que os anúncios eram uma perfeita inutilidade (excepto para lembrar o mesmo a quem tinha já comprado bilhetes...).
Fartei-me de protestar com isso e as primeiras reacções foram que os anúncios resultavam de protocolos estabelecidos com antecedência, blablabla. Mas não desisti e os anúncios inúteis acabaram por desaparecer.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Foi a melhor pré-época em anos. E não falo em termos de resultados, falo porque finalmente vimos uma ligação grande entre adeptos e equipa, porque vimos uma equipa humilde e que tentava melhorar e corrigir os erros de jogo pra jogo, vimos um treinador em busca de incutir as suas ideias e construiur uma equipa, não houve aquela depressão ainda antes de começar a temporada and so on...

Não jogamos um futebol extraordinário mas finalmente vejo um trabalho, uma ideia, um caminho, uma direcção.
É uma pena termos precisado bater no fundo pra isso acontecer mas esse recomeço tem sido reconfortante. Não tem como não se emocionar ao ver o sorriso no rosto do nosso Presidente, a maneira como os nossos comemoram os golos e PORRA o que foi aquele momento durante esse jogo com a Fiorentina? Aquele cântico é mágico, arrepiei-me todo daqui do meu sofá no Brasil. LINDO!

Que essa época seja o começo de algo extraordinário pra nós Sportinguistas que tanto merecemos. Eu acredito!
O SPORTING É NOSSO.
Sempre jogámos hoje aquele amigável contra o GSLoures?!
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
Sempre jogámos hoje aquele amigável contra o GSLoures?!

Vinha aqui perguntar sobre isso mesmo. Acho que não jogámos ou tinha-se sabido alguma coisa, nem que fosse só aqui no fórum. Eu queria saber era porquê que não houve nada. Se alguém puder elucidar...