Ex-Dirigentes do Sporting Clube de Portugal

Acho que qualquer um de nós (sócio, entenda-se) pode chegar a uma AG e propor a destituição, ou pelo menos levar o assunto à conversa.

Que palhaço tão grande. Tem as mãos tão sujas quanto a boca!
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Acho que qualquer um de nós (sócio, entenda-se) pode chegar a uma AG e propor a destituição, ou pelo menos levar o assunto à conversa.

Que palhaço tão grande. Tem as mãos tão sujas quanto a boca!

Se expulsássemos de sócio todos aqueles que ajudaram a esbulhar o Sporting nos últimos 17 anos, baixávamos já a barreira dos 100.000.
Infelizmente aqui se vê que alguns dos dirigentes passados não amavam mesmo o clube. A mim custa-me a querer isso, mas estas declarações são claras. Quem a profere não ama o clube. Até entendo que possa pensar isso, quem faz as asneiras que fez nos ultimos anos não pode ser bom da cabeça, como tal perecebe-se que diga disparates, mas estas coisas dizem-se em privado, entre familia e  amigos, não em publico... Assim só demonstram que querem incendiar o clube e destruilo. É a velha iedia do "ou o brinquedo é meu ou então que se estrague e deite fora"...

A unica consolação que pudemos ter depois de ouvir semelhante disparate é perceber e denotar destas palavras que a azia nos "velhos mamões" está a crescer e que a investida contra BdC já nem olha a maios... O Sporting começa a erguer-se e meter medo e por incrivel que pareça os primeiros a "tremer" são os falsos Sportinguistas que quase conseguiram liquidar o clube. O caminho para os titulos ainda é longo, mas felizmente o caminho para a recuperação da instituição sporting enquanto entidade de bem, respeitavel e organizada esta a fazer a velocidade muito elevada.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Infelizmente aqui se vê que alguns dos dirigentes passados não amavam mesmo o clube. A mim custa-me a querer isso, mas estas declarações são claras. Quem a profere não ama o clube. Até entendo que possa pensar isso, quem faz as asneiras que fez nos ultimos anos não pode ser bom da cabeça, como tal perecebe-se que diga disparates, mas estas coisas dizem-se em privado, entre familia e  amigos, não em publico... Assim só demonstram que querem incendiar o clube e destruilo. É a velha iedia do "ou o brinquedo é meu ou então que se estrague e deite fora"...

A unica consolação que pudemos ter depois de ouvir semelhante disparate é perceber e denotar destas palavras que a azia nos "velhos mamões" está a crescer e que a investida contra BdC já nem olha a maios... O Sporting começa a erguer-se e meter medo e por incrivel que pareça os primeiros a "tremer" são os falsos Sportinguistas que quase conseguiram liquidar o clube. O caminho para os titulos ainda é longo, mas felizmente o caminho para a recuperação da instituição sporting enquanto entidade de bem, respeitavel e organizada esta a fazer a velocidade muito elevada.

Está tudo aqui excelente analise só não vê isso quem não quer ver! O meu enorme obrigado pelo que acabas de escrever.

Eles andam ai parecem baratas tontas e nós que amamos o clube tudo devemos fazer para o ajudar contra todos esses que comprovam a cada palavra serem uns ladrões nojentos que nada tem de Sportinguistas o amor deles chama-se EURO! 

Obrigado, pelas tuas palavras. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Declarações de um bandalho que anda com saudades do tacho, simples :arrow:

:cartao:
SPORTING SEMPRE !
FDUP
O meu desejo é que haja a auditoria de gestão, e que amostras de Sportinguistas como este "Nobre" Guedes, Gordinhos, Croquettes, entre outros, tenham o seu nome em casos de gestão danosa contra o Sporting, e que paguem na pele todos os danos que causaram ao clube!

Expulsão de sócio e prisão!  :cartao: :cartao:

As palavras deste nojento, deste bandalho, de seu nome Castro Guedes, deixam-me com uma vontade de ir aos cornos deste velho, que não tem o minimo respeito pela grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal, e que mesmo sendo um dos responsáveis para o Sporting estar como está, fala como se fosse o salvador, como se não fosse ele, o Sporting teria acabado ou algo de género.

É um sem vergonha, um miserável, e espero que meta os pés numa próxima AG , e que os Sportinguistas caiam em cima dele, e espetem-lhe as verdades na cara!
Que lata... eu nem acredito que ele veio dizer tal coisa.

Quem é que andou a gerir a área financeira do clube dos últimos anos?
Nem sequer é preciso auditoria.
Um gajo que se auto proclama expert financeiro e diz que pronto, a coisa correu mal, nem sempre corre bem, é preciso paciência, o problema foi da gestão desportiva...

Alguém que foi o cfo durante 6 anos num dos períodos negros da história e ainda é preciso auditoria para provar alguma voisa para o expulsar de socio não é necessária de certeza.
Sempre Sporting!
Nojo e revolta depois de ler aquelas declarações.

Mas as que estão hoje no Jornal O Jogo sobre a venda do Moutinho ao Monaco para mim ainda são piores.

Não sei se o fcp fez alguma desonestidade. Não acho bem nem acho mal. Na altura, quando vendemos o João Moutinho,ele não valia mais que aquilo"
  ^-^ :wall:

Se escrever aqui tudo o que sinto, sou expulso do forum.

E preciso não ter vergonha na cara para proferir declarações destas.
Chega ao ponto de tratar o SCP como "aquilo".

"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Este tipo e a sua pandilha,têm de ser investigados e condenados por gestão danosa. :sick:

O Sporting,tem de ser ressarcido do mal que esta gente lhe fez. >:D
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
O vale e azevedo,ao pé desta gente era um aprendiz. >:(
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Pegando apenas numa frase (porque o resto nem merece qualquer comentário. O seu trabalho no Sporting fala por si) , a verdade é que a solução do Sporting a médio prazo não é mirrando (a não ser que mirre tanto que desapareça). Portanto a solução para o nosso problema será sempre as receitas. No entanto a curto prazo não existe outra solução que não seja diminuir o monstro que é o Grupo Sporting , rearranja-lo e criar condições para no futuro voltar a fazer uma aposta mais forte e segura que possibilite maiores receitas. Para ganharmos essa margem de manobra , sem se vislumbrar parceiros e investidores , só se pode controlar custos , com o cuidado de que isso mesmo não pode ser uma estratégia de longo prazo.  A solução , desse as voltas que se der , vai estar sempre em criar receitas extraordinárias  com os passes. Vender. Vender. Vender. Uma coisa que o clube esqueceu a partir de determinada altura , e que nos coloca numa posição extremamente frágil.
fng :cartao:
cartão vermelho e expulsão
Medidas têm de ser tomadas, esta gente não pode passear mais por Alvalade impunemente. A simples destituição de sócio não chega e é insignificante para quem o SCP não diz nada. Tem de ser à moda antiga, esta gente tem de apanhar no "focinho"!!!

Put Que os Pariu!!!!!!!!!!
Esta espécie antiga é um calhorda..Podem banir-me do fórum, a minha guerra não é aqui, e eu que sou um tipo pacífico, garanto-vos que não podia estar nem 1 segundo que seja, perto deste ingrato...há cães que não conhecem o dono, este é um deles.

Este calhorda tem um passado de incompetência, por onde ele esgraveta é uma autêntica razia, é sobejamente conhecido o seu não trabalho, para quem conhece o negócio cerâmica em Portugal; apolo cerâmicas, cerâmicas aleluia, vista alegre...etc Parece a geada negra, por onde passa, queima tudo. Será azar? Não acredito e o Sporting foi a cereja no topo do bolo desta carreira  construída na base das amizades, o Sporting foi o "emprego de sonho"...comparando o vale e azevedo a este senhor, é um "arrumador de carros".

A sorte de algumas destas unidades é terem-se visto livre deste pseudo gestor a tempo e da tropa que faz claque com ele, alguns destes grupos não tiveram essa sorte... e terem entrado pessoas para o seu lugar com visão, competência e capacidade abrir novos mercados. Sei do que falo.

Este calhorda apelida o Sporting de "aquilo" "aquilo não tem salvação"...

Este calhorda é mentiroso, é do conhecimento público e dito pelo própria boca do presidente (sem tempo para o sporting) seu padrinho e compadre na não gestão das unidades cerâmicas à data, que o Sporting teve propostas pelo moutinho de muito perto de 20M, no entanto, mente, com propósitos falsos quando diz o contrário.

Esta espécie antiga, tem de ser expulso do Sporting...até por uma questão de higiene e exemplos, o caso da sua data de entrada de sócio é só mais um exemplo triste de alguém que vive dos favores dos amigos.

O Sporting Clube de Portugal sangra diariamente...constatar isto, custa e dói a toda a família, no entanto, o calhorda, recebeu centenas de milhares de euros, ou mesmo milhões, de salários, comissões do seu patrão, O Sporting e ainda empurra as culpas covardemente para cima do actual presidente, que coitado, faz o que pode e não pode para salvar a nau Sportinguista.

Quantas vezes o Sporting autorizou compras, depesas, investimentos ruinosos, com a assinatura deste calhorda, com o barco a afundar-se e este senhor manteve-se calado, conivente...nem se dava por ele, quando "segurou" direcções incompetentes com o seu compadrio, foi além das suas competências na gestão corrente, mais do que uma vez. Pois é, um calhorda é assim, não tem vergonha.

De todos aqueles que devem ser investigados minuciosamente, este é a prioridade, não há ninguém mais transversal na última década na gestão de topo do Porting que esta triste personagem.

Podem banir-me, estou mais aliviado e de bem comigo mesmo. Este senhor dá vómitos.
 Boa Guedes! A salvação é pelo lado da receita, obrigado pela dica. Pena que durante anos e anos só aumento a despesa e diminuiu a receita; a solução deve ser nova.

Volte lá para as partidas de golf matinais e deixe quem cá estar trabalhar, fazer o que o Guedes nunca fez.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
a todos os que não sabem ser SPORTINGUISTAS (nem sei bem se são, mas a julgar pelas atitudes vê-se) têm uma de 3 opções:

- não falam sobre o SCP;
- demitem-se de sócio (isto se forem de facto sócios com as quotas em dia);
- são destituídos de sócio

Saudações Leoninas
Profundo asco desta personagem e todos os seus amigos, a cada nova declaração destes coveiros mais uma explicação para o ponto a que o nosso querido clube chegou. Se estamos assim é porque estes "senhores de elite" se serviram do clube para meter dinheiro ao bolso, anos a fio, para agora proferirem estas barbaridades como se o facto de o clube ter chegado a este estado não fosse responsabilidade de asnos como ele... Isto deixa-me doente... :sick: