Leonardo Jardim - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Mas qual é oportunidade de carreira?
Mas somos todos ceguinhos? Ele teve foi mais oportunidade disto $.
De resto obrigado pelo 2º Lugar e sucesso para a sua carreira quando sair daquele clube medíocre e for para um clube que seja de facto uma oportunidade de carreira. :great:

Claro que é uma oportunidade da carreira, então o homem tem oportunidade de disputar a fase final da LC e tu dizes que não é?  :lol:

:lol: :lol: :lol: Não sei como não foi para o Paços de Ferreira a época passada. :shifty:

Mas estás mesmo a falar a sério ou o teu QI não dá para mais? O Monaco já está confirmado na fase de grupos, para além de estarmos a falar de orçamentos totalmente diferentes.

Estou a falar sério estou, qual é a oportunidade de carreira que ele tem? Como se Liga Francesa fosse algo de extraordinário, eu sei bem qual foi a oportunidade que ele teve ($). :great:
Muito triste e preocupado com esta saída. Só espero que o próximo treinador chegue perto da qualidade do Jardim...
O leonardo jardim so voltará se não tiver sucesso no mónaco.
Treinar p clube de coração sempre é complicado!
De resto obrigado pelo 2º Lugar e sucesso para a sua carreira quando sair daquele clube medíocre e for para um clube que seja de facto uma oportunidade de carreira. :great:

Claro que é uma oportunidade da carreira, então o homem tem oportunidade de disputar a fase final da LC e tu dizes que não é?  :lol:

:lol: :lol: :lol: Não sei como não foi para o Paços de Ferreira a época passada. :shifty:

Mas estás mesmo a falar a sério ou o teu QI não dá para mais? O Monaco já está confirmado na fase de grupos, para além de estarmos a falar de orçamentos totalmente diferentes.

É isto... Acho que a grande parte dos treinadores, por muito que gostasse do clube em que está, se lhe é oferecido um cargo com ordenado substancialmente maior e um orçamento muito maior eles aceitam. Eu percebo, gostava que tivesse ficado, mas percebo.

Estou a falar sério estou, qual é a oportunidade de carreira que ele tem? Como se Liga Francesa fosse algo de extraordinário, eu sei bem qual foi a oportunidade que ele teve ($). :great:

Então se sabes.... o PSG também lá está, ou não achas uma oportunidade ir treinar o PSG? PSG não era nada a uns anos atrás apesar de ter história tal como o Mónaco tem. Para além dos milhões que o homem vai ter a disposição
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Comentário do Super-Moderador Tópico bloqueado, Leonardo Jardim deixou de ser Treinador do Sporting.