Leonardo Jardim - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Temos Leo!  :mrgreen:
 :clap:
Como já disse não era a minha primeira escolha. No entanto, confiança máxima e total na escolha do nosso Presidente.

Toda a sorte do mundo Le(ão)onardo Jardim

ps. e o 3º elemento da estrutura ?
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Para mim é o melhor mister do mundo, a partir de hoje.

Arrebenta com eles Leonardo!
Gosto do nome e gostei da maneira como o processo foi muito bem gerido, rápido e eficaz. Algo a que não estávamos habituados. Muito boa Sorte!
99465
Ontem, após a conferência do Jesualdo, comentei:

"agora que se confirma que este não continua e que já sabiam há algum tempo da decisão, terão uma prova de fogo... se trabalharem bem, amanhã é já apresentado o sucessor e demonstram que fazem as coisas com cabeça. Será uma mudança brutal, basta lembrar o processo da entrada do Jesualdo".

Confirmou-se. Como tal, aplaudo !

E, claro, desejo o maior dos sucessos a este nosso treinador, Sportinguista e, espero, vencedor !
Foi o escolhido e vamos com ele para a guerra.

O primeiro dia do resto da vida, novamente.
"Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa"
Projecto pessoal sobre o Football Manager
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Também gosto do nome.

Muito bem-vindo e espero grandes melhorias na proxima epoca.
Apresentação às 19:30.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Gosto do nome e gostei da maneira como o processo foi muito bem gerido, rápido e eficaz. Algo a que não estávamos habituados. Muito boa Sorte!

Sim, que diferença para as 4 semanas que levou a contratar o... Vercautern  :wall:
Para mim é o melhor mister do mundo, a partir de hoje.

Arrebenta com eles Leonardo!

Gostei do entusiasmo!  :)

Boa sorte Leonardo Jardim , e que tenhas muito sucesso ,pois o teu sucesso , é o nosso!  :victory:
Bem Vindo Leo

Que sejas o primeiro em muitos anos a cá estar pelo menos até ao fim do contacto.
Nota + Pela celeridade

No ultimo jogo do campeonato anuncia-se a saída de Jesualdo Ferreira.
No dia seguinte a entrada de Leonardo Jardim

Finalmente uma coisa com sentido.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Boa sorte Leonardo Jardim, o teu sucesso é o nosso sucesso.
Bem Vindo ao Sporting Clube de Portugal :clap:

Força Sporting!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Que nos traga bom futebol e alegrias(não morais).
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Antes de mais uma nota: acho já uma evolução gigante o facto de termos ficado apenas umas poucas horas sem treinador, oficialmente falando, porque acredito que já tivesse tudo fechado antes da comunicação da saída do Jesualdo.

Depois uma segunda nota: independentemente das minhas escolhas - que pouco interessam - hoje é o meu treinador e lá estarei na próxima época no meu lugar cativo a dar o meu total apoio.

Uma terceira nota para realçar novamente a primeira. Gosto bastante desta postura. Não dar espaço para a comunicação social navegar na maionese e fazer a cabeça dos sócios do Sporting em "papa". Assim sim.

Subscrevo tudo

Outra nota.
Não costumo ver os comunicados à CMVM. Mas este não se limita a anunciar um contrato de trabalho com um treinador.
Diz que a estrutura para o futebol é composta por três Homens. E um deles é o treinador da equipa principal sénior. Gosto da ideia.

Finalmente.
Sei que não é determinante. Mas gosto de ver um adepto do SCP naquele lugar.
Bem vindo, mister. Todo o meu apoio  :clap:

Concordo. Bom ponto esse. Parecem pequenas coisas mas são estas pequenas coisas que nos faltam há muito tempo e que foram cavando a nossa diferença para outros clubes.
 :arrow:
(ainda não se sabe quem é o 3º elemento...)

Já se sabe sim. Já lá estava: Aurélio Pereira.

Anyway, não creio que faça diferença andar a martelar nisso. Aliás, o que muito se ouvia eram critica sobre a estrutura, que era muita gente" (lol)... O que importa é ver-se trabalho.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
(ainda não se sabe quem é o 3º elemento...)

Já se sabe sim. Já lá estava: Aurélio Pereira.

Anyway, não creio que faça diferença andar a martelar nisso. Aliás, o que muito se ouvia eram critica sobre a estrutura, que era muita gente" (lol)... O que importa é ver-se trabalho.

Onde viste isso ?
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
A partir de hoje, o meu treinador. Sendo competente, a sorte bater-lhe-á à porta com certeza!

Fiquei foi de pé atrás com o 3º elemento. Era o momento ideal para o revelarem já que discriminam a estrutura do futebol toda no comunicado, mas não o anunciam.