Leonardo Jardim - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Boa Sorte Leonardo Jardim, que seja o começo de uma nova era para o Sporting Clube de Portugal !
Espero que corra tudo pelo melhor.

Boa sorte...
Muito trabalhinho pela frente. A melhor das sortes, Leonardo. :great:
Seria a minha escolha pelo que só posso estar feliz! A maior das sortes neste teu SPORTING  :)
Gostei.

Gostei da escolha e gostei da celeridade. Sem dar grandes possibilidades de especulações e incertezas, este é o novo Sporting.
Há tempo para preparar a próxima época com pés e cabeça.

Bem-vindo Leonardo Jardim!

(ainda não se sabe quem é o 3º elemento...)
Grande Confirmação  :great:

Que tenha a sorte que outros não tiveram
Que tenha o apoio que outros não tiveram
Que traga a qualidade que outros não trouxeram
E que tenham o tempo que outros não tiverem.

Será precisa muita paciência e calma. Mas pelo menos, o caminho é o certo.
Boa sorte para o mister Jardim! Vamos apoiá-lo, é dos nossos!
Boa sorte que bem vai precisar!

(o forista Zé Carlos deve estar satisfeito  :mrgreen: )
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Bem vindo e boa sorte.
Excelente timming.

Tem tempo mais que suficiente para preparar a próxima época.

Boa sorte para nós.
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Não era a minha primeira nem segunda opção, mas gosto. Treinador competente, rigoroso e que organiza as suas equipas com bastante qualidade, sobretudo defensivamente. Vem treinar o clube do coração e acredito que é ele que nos vai devolver os sucessos desportivos. Estamos bem servidos. Força mister :great:
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Força nisso Leão, a maior das sortes!

Traz-nos futebol bonito e vitórias  :pray:
Peço a moderação para fundir os 2 topicos!

Isso, fundir os dois.    >:D
Fica o que foi aberto primeiro!

Não faço batalha por isso meu caro.

A moderação que faça como foi mais rápido para que todos comentem no mesmo espaço.
Agora é só apoiar bem vindo!
Antes de mais uma nota: acho já uma evolução gigante o facto de termos ficado apenas umas poucas horas sem treinador, oficialmente falando, porque acredito que já tivesse tudo fechado antes da comunicação da saída do Jesualdo.

Depois uma segunda nota: independentemente das minhas escolhas - que pouco interessam - hoje é o meu treinador e lá estarei na próxima época no meu lugar cativo a dar o meu total apoio.

Uma terceira nota para realçar novamente a primeira. Gosto bastante desta postura. Não dar espaço para a comunicação social navegar na maionese e fazer a cabeça dos sócios do Sporting em "papa". Assim sim.

Subscrevo tudo

Outra nota.
Não costumo ver os comunicados à CMVM. Mas este não se limita a anunciar um contrato de trabalho com um treinador.
Diz que a estrutura para o futebol é composta por três Homens. E um deles é o treinador da equipa principal sénior. Gosto da ideia.

Finalmente.
Sei que não é determinante. Mas gosto de ver um adepto do SCP naquele lugar.
Bem vindo, mister. Todo o meu apoio  :clap:
BEM VINDO E DESEJO A MAIOR SORTE DO MUNDO!!
Muito Bem Vindo Leonardo LEO Jardim :clap: :clap: :clap:

O teu sonho concretizou-se,treinar o clube do teu coração!!!

Que tenhas todo o sucesso no SPORTING :pray: :pray: :pray:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Toda a sorte do mundo mister.

;D;D

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Boa sorte Leonardo Jardim.
Sporting Sempre.
Que tenhas sucesso, Treinador. O teu é o nosso.
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.