Festival da Canção e Eurovisão

A Claudia canta bem mas a musica é meh!
Eu achei o oposto. Canção engraçada com uma letra bonita, mas a cantora desafina e não é pouco
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
A Cláudia foi a justa vencedora por uma razão, está mais preparada para representar Portugal em palco, pelo menos transmitiu mais confiança em relação à Catarina.
A música do Júlio Resende era lindíssima, a interpretação de "boneca" da Catarina na semi-final também foi muito boa mas a entrada em palco na final pareceu muito amadora. Ela própria quando foi entrevistada no fim da atuação parecia não estar preparada para a responsabilidade que podia vir a ter.
A da Cláudia ao estilo de London Grammar e The xx como aqui já referiram não vai fazer má figura no meio de um festival que ainda é um bocado azeiteiro.
« Última modificação: Março 05, 2018, 23:23 pm por C.Alves10 »
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Depois de Piçarra, para que a que ganhou também é um plágio.

http://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=7fJanV6Drzc
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
É mesmo gajos que não têm mais nada que fazer na vida (gente maluca :lol:).
Uns tristes.
« Última modificação: Março 06, 2018, 14:43 pm por Gonçalo Santos »
Desde o momento em que ela canta essa mesma música no The voice, deixa margem para tal:

Tem semelhanças sem sombra de dúvida, mas independetemente disso, é fraca à mesma.
Desde o momento em que ela canta essa mesma música no The voice, deixa margem para tal:

Tem semelhanças sem sombra de dúvida, mas independetemente disso, é fraca à mesma.
Também descobri por acaso ontem esse vídeo. Já não pode ser só coincidência, ainda por cima nunca vi ninguém que cante essa música nesses programas cá em Portugal, não é uma coisa que toda a gente conheça.
É parecida, não gosto nada do Jardim mas a do outro ainda era mais igual.
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Sabem que não foi ela que escreveu a música do Festival da Canção, certo?

Isto já é caçar fantasmas...
Não tenho a certeza de nada nem vi o festival da cópiacão

Mas de facto as músicas são muito parecidas

Se era para isto mais valia ter convidado o Tony Carreira para nos representar, ao menos tem experiência

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
essa música já existe, só que com outra letra

« Última modificação: Março 08, 2018, 06:43 am por Urso Chang »
Embora a canção da Catarina Miranda tenha ficado mais no meu ouvido do que a da Cláudia Pascoal, acho que em termos de Eurovisão esta é capaz de resultar melhor, aliás basta ir ao Youtube e ver que está a receber críticas positivas dos estrangeiros.
https://eurovisionworld.com/odds/eurovision

Já se pode ouvir a maioria dos concorrentes, a favorita é a concorrente de Israel que faz loops da voz (e parece uma galinha ás vezes  :lol:).

Muita popalhada radio style como seria de esperar(a Holanda traz uma música country  :lol:).

Duvido que a Cláudia fique nos vinte primeiros sequer.

edit:

Interessante a participação da Hungria com uma banda com uma sonoridade J Rock (podia ser uma música intro de um anime qualquer).

« Última modificação: Março 13, 2018, 16:32 pm por Alexandre10 »
https://eurovisionworld.com/odds/eurovision

Já se pode ouvir a maioria dos concorrentes, a favorita é a concorrente de Israel que faz loops da voz (e parece uma galinha ás vezes  :lol:).

Muita popalhada radio style como seria de esperar(a Holanda traz uma música country  :lol:).

Duvido que a Cláudia fique nos vinte primeiros sequer.

edit:

Interessante a participação da Hungria com uma banda com uma sonoridade J Rock (podia ser uma música intro de um anime qualquer).

Eish, o sueco (Justin Bieber-copy) está em sétimo nas odds. :lol:
Há muitas canções no estilo pop do Bieber.

Ui lá vai a pitalhada toda votar!
Então malta, que acharam ontem da primeira semi-final??
Não vi,  mas no twitter o que está a bombar é gozar com o inglês das apresentadoras (parece que só a Ruah?? é que se safa, e dizem que a pronuncia da Furtado é qualquer coisa...), e tb com a "qualidade" humorística dos diálogos. Parece tb que os camones ficaram todos ofendidos com o sketch do David Atenborough feito pelo herman.
dizem que havia lá umas músicas pelo meio também....
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Então malta, que acharam ontem da primeira semi-final??
Fez-me lembrar que este certame tem a ver com tudo menos com música.
Vi o evento ( com reduzida atenção, admito) e não consigo destacar nenhuma música, tudo muito genérico. Só me lembro mesmo da da Estónia.
Que as músicas iam ser todas uma trampa já não é novidade, mas fiquei surpreendido que pelo meio aparecesse uma Estónia! Ficava contente que os dois primeiros lugares fossem para ela e para a Hungria. Mas sou suspeito  :mrgreen:
Rep. Checa, Israel e Chipre é o que o povinho eurovisivo gosta mas para mim só dá vergonha alheia :sick:
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"