Festival da Canção e Eurovisão

Tal como alguns foristas aqui, há coisa de 2/3 anos ouvi pela primeira vez o Conan. Fui gozado a mostrar aos meus amigos.  :lol:

Agora ao descobrir que ele concorre a isto  :venia:

Em Portugal está no papo, e vamos lá ver na Europa. Ainda por cima o efeito Salvador continua presente e não vamos como desconhecidos.

Ah, e espero bem que leve a bailarina :rotfl:
Já ouvi as músicas todas que concorrem em Portugal.

Conan ganha.
Tal como alguns foristas aqui, há coisa de 2/3 anos ouvi pela primeira vez o Conan. Fui gozado a mostrar aos meus amigos.  :lol:

Em Portugal está no papo, e vamos lá ver na Europa. Ainda por cima o efeito Salvador continua presente e não vamos como desconhecidos.

Só torna o momento ainda mais estranho, mais um razão para ficar na retina do público da Eurovisão. Quanto mais estranho e inusitado mais eles gostam.

Acho que isto tem todos os ingredientes para ser bem aceite lá fora.

Agora resta saber se lá chega.

Aquele duo os Calema creio que são muito populares em Portugal(pelo menos fui jantar uma vez ao Campo pequeno e vi que estes tipos que desconhecia na altura tinham uma data esgotada).

O voto popular conta muito, mas se fosse eu mandava este tipo para a Eurovisão.É a safe bet deste ano.
Eu sempre que ouço um bocadinho deste gajo, sinto-me quase que doente por haver quem possa achar qualquer tipo de piada a isto.

Desculpem, sei bem que os gostos não se discutem, mas é mesmo o meu mais puro sentimento.
Eu sempre que ouço um bocadinho deste gajo, sinto-me quase que doente por haver quem possa achar qualquer tipo de piada a isto.

Desculpem, sei bem que os gostos não se discutem, mas é mesmo o meu mais puro sentimento.

:arrow:

Só torna o momento ainda mais estranho, mais um razão para ficar na retina do público da Eurovisão. Quanto mais estranho e inusitado mais eles gostam.

Acho que isto tem todos os ingredientes para ser bem aceite lá fora.

Agora resta saber se lá chega.

Aquele duo os Calema creio que são muito populares em Portugal(pelo menos fui jantar uma vez ao Campo pequeno e vi que estes tipos que desconhecia na altura tinham uma data esgotada).

O voto popular conta muito, mas se fosse eu mandava este tipo para a Eurovisão.É a safe bet deste ano.

Os júris aqui têm de ajudar. Já o fizeram com o Salvador e ainda bem que o fizeram. Se fosse pelo público, íamos com a berraria desafinada de um grupo que já nem me lembra o nome.

Quero confiar que disponibilizaram as músicas com um mês de antecedência por algum motivo. Sondar as reacções. E essas são contundentes.

O Conan que seja Conan. Com o amigo ainda mais weird que ele, se quiser. Não limitar o gajo. Era o que eu faria.

:arrow:
:arrow: :arrow:
Pessoalmente não vejo semelhança nenhuma entre o Salvador e o Conan.

O Salvador tinha uma letra bonita, com palavras que soavam bem até para quem não sabe português, a letra do Conan se não tivesse no vídeo eu não percebia metade do que estava a dizer e sou português.

O Salvador tem uma voz diferenciada, o Conan tem uma voz pequena.

O Salvador tem uma personalidade estranha mas tinha a Luisa a fazer o trabalho de bastidores, a ir a entrevistas, a marcar a diferença. Uma vez ouvi o Conan numa entrevista de rádio e tive vergonha alheia. Aliás ainda nem sei bem se aquilo é uma persona ou simplesmente um troll.  :mrgreen:

A única semelhança que eu, a muito custo, consigo entender, é que são ambos esquisitos.

As músicas são todas más, percebo que a do Conan seja a mais controversa e por isso a única que talvez possa ter algum impacto lá fora, mas não vejo hipótese nenhuma de se apurar para a final sequer.

Eu a pensar que tinham milagrosamente recrutado estes Conan para atuarem por nós:

Desapontamento :(
O único Conan de valor é este...

Está a decorrer a primeira semifinal do Festival da Canção 2019.

Canções fracas, prestações também bastante fracas e muita pouca qualidade musical. A malta continua sem perceber qual é o produto que vence no Festival.

Safa-se ali o Conan Osiris, mesmo assim também é algo muito fraco. Se é isto que temos para levar ao Festival, mais vale ficar em casa, que ficamos bem.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Grande CONAN! A Europa está à tua espera em Tel Aviv! Que performance soberba, diferente de tudo e todos.

#outofthebox

és bem gajo de trazer o caneco para Portugal

A competição é fraca este ano, o meu voto vai para esta música parece-me ser a melhorzinha.
Desde que saíram as músicas, que a melhor para mim é a do Matay, não fico surpreendido que tenha ganho ontem, no entanto, sendo uma boa música, acaba por ser mais do mesmo, lá fora não me parece que tenha capacidade de arrancar um resultado que se possa considerar como positivo, já o Conan têm essa capacidade, o público da Eurovisão quer que ele seja o escolhido para representar o nosso país, se Portugal teve a subida que teve nas bolsas de apostas, foi por ele.

A performance de ontem desiludiu, como seria de esperar, ganhou no público, e teve um resultado banal nos jurados, nem top 3 fez, para ir a Israel, terá que melhorar aí em Portimão, no público a vitória está garantida.
A segunda semifinal é de um nível ainda mais baixo que esta, aliás os que estão a disputar a vitória atuaram ontem, safa-se o NBC e pouco mais.
Este ano ganha a França... gajo marroquino travesti a contar como a vida foi dificil por causa da familia etc... Eles gostam deste tipo de musicas e personagem.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2019, 14:32 pm por asdlolxd93_ »
Nunca percebi porque é que ser diferente é sempre bom. Se a música dos telemóveis ganhar, vamos ser motivo de chacota na Europa inteira, mark my words!
 O lobby pelo Conan Osiris já começou. A imprensa a dar destaque ao rapaz, que nem sendo bom nem nada que se pareça, consegue ser melhor que a concorrência. Tem ali algum potencial para fazer melhor figura que a última prestação portuguesa no Festival. Sem querer ofender, para mim o que temos visto é lixo musical.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Prefiro claramente a música do Matay mas se for essa que nos representar na Eurovisão somos completamente engolidos. Já a do Conan para um festival deste tipo pode fazer boa figueira.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk