O relvado

agora com esta paragem do campeonato, e com o clima que tem estado em lisboa com bastante sol e humidade, acredito que no proximo jogo esteje bem melhor.

A eliminação do setubal da UEFA tambem é uma boa noticia para o relvado  :wink:
Citação de: "MadeiraLion"
Que recorde, a única situação "de malhar" sem razão, foi com o fato de treino. Todo o resto tem fundamento.

Nunca malhei em quem defende as cores do Spotrting Clube de Portugal!

Ou a quem dá o melhor pelo Seu bem,malho em quem minimiza o meu clube ,em quem o mal trata,em quem não o devia representar(institucionalmente),quem não eleva o seu nome.Nunca falei mal de um jogador do Sporting á frente de quem não fosse do meu clube,nunca assobiei quem quer que fosse que tivesse aquele símbolo ao peito,por isso não admito a ninguém que menospreze a importancia do símbolo que envergam!!!

P.S.-MALHO em quem diz com orgulho sou lagarto.Lagarto???!!! :evil:  :evil:Deviam era ter vergonha!!!!

Eu sou do Sporting o meu clube tem representação num animal esse é o  Leão!!!!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Estava-me a esquecer de outra coisa importante!!!

Leão  que é leão não compra a borla e mina todos os outros para fazerem o mesmo!!! :D
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Já dei para este peditório...

Sim, o relvado tá bera, na segunda feira passada choveu-me na pinha e dei 340 euros por uma gamebox!!!

So what?

Alguém me apontou uma arma para a comprar? Ou para ir ao estádio? Ou para lá voltar numa noite de chuva?

Poupem-me...

Saudações Leoninas para todos...

Paulo
Que tal esteve o relvado hoje?
Não estava perfeito (um bocado "careca" em algumas zonas), mas estava muito longe de estar mau, pelo menos eu não me apercebi de buracos ou algo que infuenciasse a direcção da bola.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Citação de: "Spittelau"
Não estava perfeito (um bocado "careca" em algumas zonas), mas estava muito longe de estar mau, pelo menos eu não me apercebi de buracos ou algo que infuenciasse a direcção da bola.

Um suposto cruzamento que o Caneira iria fazer foi parar à bancada, a bola ressaltou na relva e rematou por baixo.  :lol:
Sporting Clube de Portugal.
All right then.

Sublinho o "não me apercebi" da minha anterior resposta.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

com a chuva que está a cair hoje, e com a que está prevista para o fim de semana, o jogo com os porcos vai ser bonito vai...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Pois vai!!! Quaresma não poderá abrir tanto o livro, Bruno Alves e Pepe tambem não são portentos a jogar com os pés...

Jogo porreiro para o Paredes e para o Moutinho, e muito bom para o Martins e Tello tentarem o remate. Do outro lado tambem há o Meireles e o Lucho...
Citação de: "alemid"
Que tal esteve o relvado hoje?

A mim pareceu-me razoável, mas isto sou eu que estou a ser pouco sério! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Parece que não somos só nós a discutir o relvado de Alvalade :
http://www.record.pt/noticia.asp?id=724819&idCanal=24
SCP até morrer !!!
metam sintético que já não há stress....
Substituição será oficializada o mais depressa possível
Novo relvado “a caminho”

O processo de substituição do relvado do Estádio José Alvalade deverá arrancar muito em breve, faltando apenas um encontro ao mais alto nível entre os dirigentes leoninos para haver luz verde… oficialmente, pois, tal como O JOGO noticiou, a decisão de trocar a relva já está tomada.

O tapete não está em excelentes condições, como pretendem Direcção, técnicos e jogadores, apesar de se encontrar em tratamento há mais de um mês, pelo que a sua substituição é o único cenário que vai ao encontro aos desejos dos responsáveis leoninos – e a paragem no Campeonato é o momento ideal. O Sporting só volta a jogar em Alvalade no início de Fevereiro, mas a demora no avançar com o processo, nomeadamente com a parte logística, não se pode prolongar por muito mais tempo, para que o mês sem actividade em Alvalade seja suficiente para a substituição da relva.

Assim, a qualquer momento os leões oficializarão a medida a tomar. Ontem, o técnico Paulo Bento afirmou que o presidente do clube, Filipe Soares Franco, em breve daria notícias sobre o assunto. Para bom entendedor…

in Pasquim do Norte
Sendo assim venha ele para ontem.
Será uma decisão correcta se não fizerem poupanças miseráveis na aquisição de um novo relvado.

Não percebo nada de relvados e até posso estar a ser um injusto, mas esta história do nosso relvado faz me lembrar um pouco as nossas estradas, que como são feitas sempre a cortar nos custos, passados alguns anos (pouco) estão cheias de buracos e a necessitar de um novo pavimento. É a velha história do barato que sai caro.

Invistam como deve ser no palco para os nossos jogadores, mas se o problema não for esse, informem as pessoas.
FORÇA SCP!
Acho que ja deviam ter comecado!
 O anuncio tarda a chegar!
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Não percebo nada de relvados mas espero que não seja outro para trocar daqui a dois anos.

No entanto, até que enfim uma medida acertada
Citação de: "barbosa"
Não percebo nada de relvados mas espero que não seja outro para trocar daqui a dois anos.

daqui a dois? se calhar daqui a um ano já precisa de ser trocado

até quando vao andar a esbanjar $$ .. metiam logo o sintetico  :roll: