Liga NOS [2015/16] 2ªJ | Sporting CP 1-1 Paços Ferreira [22-08-2015] 18.30h

LOCAL

[color=green][center]Estádio José Alvalade XXI[/center]

[color=orange][b][center]Data do jogo : 22-08-2015
Horário : 18h30
Transmissão Televisiva : Sporttv 1[/center]

Árbitro : Manuel Oliveira

Equipa Adversária:[/center] [color=yellow][center]PAÇOS DE FERREIRA

[center]BILHETEIRA

BANCADA A
Central- 25 € 35 €
Lateral- 20 € 30 €
Superior- 15 € 25 €
Sócio Adepto
BANCADA B
Central- 20 € 25 €
Lateral- 15 € 20 €
Superior- ESGOTADO
Bilhete Jovem/Sénior -10 € n.d.[/center]

Link para a bilheteira: http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_14362.asp

Rui; Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson; Aquilani, João Mário; Gelson e Ruiz; Teo e Montero.

Não sei como se encontra a equipa fisicamente, mas acho que devíamos fazer uma ou outra mudança. Colocaria Jonathan, Aquilani, Mané e Montero no 11 em detrimento de Jefferson, João Mário, Bryan Ruiz e Teo. A qualidade mantinha-se e dava-se descanso a alguns jogadores.

Quanto ao jogo…é fundamental vencer, de preferência com bom futebol. Mas desde que vençamos ficarei satisfeito.

Eu apostava no mesmo onze, só mudava o Adrien pelo Aquilani, não percebo a história de estar a rodar a equipa, ainda agora começou o campeonato, e arriscar perder pontos ao início é gravissimo e duvido que o JJ vá nessa conversa, o Paços é um adversário muito complicado e ganhar mais um jogo e ainda por cima em casa é bastante motivante para o que vem ai, que é a 2ª eliminatória.
Além do mais quanto mais jogos a equipa fizer junta, mais rotinas tem, o que é sempre bom.

Essencial ganhar!! Perder pontos em casa não é bom sinal :clap: :clap:

Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson; Aquilani, João Mário, Carrillo, Carlos Mané; Montero, Slimani.

Dar descanso a Ruiz e Teo. Acelerar a integração a Aquilani.

Para ganhar! Se possível com um bom resultado para moralizar a equipa para 4ª feira.

Vamos a um convincente 3-0.

Patrício

Esgaio
Paulo Oliveira
Naldo
Jefferson

Adrien
Aquilani
Carlos Mané
Bryan Ruiz

Montero
Slimani

Rui, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Aquilani, João Mário, Bryan, Mané, Montero, Teo

Patrício

João P.
Paulo
Naldo
Jefferson

Aquilani
JME

Carrillo
Bryan

Montero
Teófilo

O mais certo é não existir qualquer tipo de alteração, mas gostava de ver o Aquilani e o Mané/Gelson em campo.

Jogaria então com: Rui, JP, Paulo, Naldo, Jefferson, João, Aquilani, Carrillo, Mané/Gelson, Slimani, Ruiz

Vencer de forma convincente. Digo o mesmo que disse antes do jogo com o Tondela, o ideal seria aos 60 minutos ter já um resultado minimamente confortável, para dar descanso a alguns jogadores.

Acho que tem mesmo que haver algumas mudanças para este jogo.
Ontem tivemos um desafio de grande exigência física.
Não podemos perder pontos com o Paços e, para isso, temos que apresentar uma equipa capaz de ser intensa.
Não podemos jogar com uma equipa com demasiados jogadores cansados e com a cabeça noutro jogo.

Mais do que isto, em Moscovo temos que apresentar uma equipa a 200% naquele que pode ser o jogo da época.

Há jogadores que precisam mesmo de ser poupados pelo seu perfil físico (e pela exigência específica do CSKA) e psicológico.
Há 3 que me saltam logo à mente: João Pereira, Adrien e Carrillo.

PS:
Temos plantel mais do que suficiente para esta pequena rotação.

Presente.

Vou do Algarve com a Maria para vermos o nosso grande amor! Deve estar uma grande casa porque vi-me grego para comprar dois bilhetes juntos (muitas gamebox vendidas decerto), mesmo sendo nós sócios.

Espero que jogue o mesmo XI que tem jogado. Pode existir algum cansaço, mas a equipa está a ficar cada vez mais rotinada. O ideal era construir um resultado confortável na primeira parte para tentar gerir o jogo e apontar baterias para a batalha russa na 4ª feira. Mas já sabemos que no Sporting nunca há jogos confortáveis.

2-0!

A data do jogo não está correcta pois não?

O jogo não é já neste sábado, dia 22?

O jogo é dia 22

Espero uma vitória, coloco a equipa que escolheria, mas isso é o menos relevante quero é vencer.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap:

O JJ deve manter a equipe, que precisa de jogar junta neste início, pode é fazer
substituições , caso o jogo esteja de feição, mais cedo.

Não acredito em alterações à equipa de ontem, apesar de o pouco que vi do Aquilani me aguçar a curiosidade.

Seja com que 11 for, ganhar com margem e mostrar dentro de campo o que andamos a mostrar fora dele. Os tempos do Sporting amochadinho pertencem ao passado.

Lá estarei!

Acredito numa vitória convincente.

Aposto nesta equipa:

Rui Patrício

Ricardo Esgaio
Paulo Oliveira
Naldo
Jefferson

Aquilani
João Mário

Carrillo
Mané

Montero
Slimani

Tudo o que eu quero é os três pontos da vitória! :mrgreen:

Não creio que vá haver alterações aos últimos onze… pelo que se pudermos resolver cedo tanto melhor! :great:

Acima de tudo… e seja por um golo ou por meia dúzia… o que eu quero é que o Sporting vença!!!

FORÇA SPORTING!!! :clap: :clap: :clap: :clap: