Claques do Sporting Clube de Portugal

Tenho mesmo que copiar o dvd da JL de 85 a 91. Ninguém tem esse VHS? (Eu tenho-o aqui) é de um velha guarda da JL, de Carcavelos.

Já copiei para dvd, e é de arrepiar. 3hrs de video amador da JL.

Agora passas para Divx e metes numa página de torrents  ;)

Sei lá fazer isso. São 2 dvd's. Posso gravar a alguém para fazer isso (já tinha sugerido anteriormente).

Eu posso fazer, mas depois para disponibilizar é que é complicado, posso por num site tipo rapdishare, ou então torrent, mas torrent não sei bem como fazer, agora a parte dvd to divx, tenho ca uns programas para isso.
Retomando o assunto do cântico " Romaaanooo ohhhh, bastardooo, ohhhhh" na minha opinião não me parece bem adaptarmos o cântico com a palavra "bastardo". Falando por mim, nunca para ofender alguem utilizei essa palavra.

Penso que o ideal seria o cantico ficar assim:

lampiãããããão ohhhhhhh, cabrãããããão ohhhhh
lampião c***** és tu, lampião c***** és tu...

Já agora, queria postar uma possivel letra para o Postiga. O ritmo é o do "Sporting gosto tanto":

Faz um golo para nós...
E vem cantar esta cantiga...
Hélder Postiga, Hélder Postiga, Hélder Postiga!

São só opiniões...
Sporting Sempre

Sócio nº 35.474
Concordo em absoluto com o Ultrasporting. Bastardo não é um termo do nosso vocabulário. Nunca insultei ninguém com a palavra bastardo...

Podemos e devemos arranjar outra palavra para adjectivar...c*****, porco, etc...que fique bem naquele som.

Acabaram-se as transfertas este ano para os gajos do napoles.....
Concordo em absoluto com o Ultrasporting. Bastardo não é um termo do nosso vocabulário. Nunca insultei ninguém com a palavra bastardo...

Podemos e devemos arranjar outra palavra para adjectivar...c*****, porco, etc...que fique bem naquele som.

Acabaram-se as transfertas este ano para os gajos do napoles.....

e palerma, está bem?  :rotfl: :rotfl:

para mim era chegarmos 8), cantarmos o hino nacional, logo de seguida o "estamos sempre convosco" e depois 90 mins a ofendê-los.

:beer:
Almada é Verde e Branca. Sporting Sempre!
pa apesar dos tempos hoje serem outros a verdade é só uma: as camisolas de malha da juve leo na decada de 80 eram um luxo. erá já um simbolo da claque.

por falar em 80`s:

Imensa nostalgia! Vivi, ainda que de fora, quase todos esses momentos!

E era essa a música que tocava na Ponta Sul a abarrotar, 2 horas antes de um determinado que acabou 7-1!

Que ambiente!
« Última modificação: Setembro 03, 2008, 09:44 am por psilva »
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
pa apesar dos tempos hoje serem outros a verdade é só uma: as camisolas de malha da juve leo na decada de 80 eram um luxo. erá já um simbolo da claque.

Eu tenho o meu Pull over ,cheinho de estampas! E já me deram 250 paus por ele,mas nao vendo por preço algum!

Há coisas sem preço companheiro :beer:

Belo pullover...

por falar em 80`s:

Imensa nostalgia! Vivi, ainda que de fora, quase todos esses momentos!

E era essa a música que tocava na Ponta Sul a abarrotar, 2 horas antes de um determinado que acabou 7-1!

Que ambiente!

São essas imagens que estão no dvd. E acho que não é de 83, é de 85. A musica é linda, e o ambiente era perfeito. Até me vêem as lágrimas aos olhos...

SPORTING GOSTO TANTO!
Sporting Sempre!
Como moderador : fica encerrado este tópico que tem tido, ao longo da centena de páginas que o constituem, muito pouco a ver com a Actualidade do Sporting. As conversas poderão continuar no entanto, mas em espaço mais adequado : "na" Curva Sul. Em caso de dúvida, por favor dirijam-se à zona de atendimento VIP. Obrigado pela compreensão.