Claques do Sporting Clube de Portugal

Citação de: "SkyGod"
esqueceste-te de referir as reunioes com o Pipinho e LDA, pois ao contrario do que aconteceu com os ultimos presidentes, vcs estao a encobrir a m**** q esta administraçao esta a fazer ao clube

Mais uma vez mostram estar completamente a leste…
Faz um registo no site da Juve Leo, e verifica qual a nossa actual opinião sobre os dirigentes leoninos…:wink:

Sabes quem é o Fuma cagalhões?8)
Citação de: "ultras/76"
esqueceste-te de referir as reunioes com o Pipinho e LDA, pois ao contrario do que aconteceu com os ultimos presidentes, vcs estao a encobrir a m**** q esta administraçao esta a fazer ao clube

Faz um registo no site da Juve Leo, e verifica qual a nossa actual opinião sobre os dirigentes leoninos…:wink:

como claque, demonstrem no estadio aquilo q supostamente dzs que fazem la no vosso site... e' que falar e nd fzr, e' demasiado cagativo para se ver.

Quanto 'a questao q colocaste, ilucida-me... e' que nao quero interpretar mal as coisas  8)

como claque, demonstrem no estadio aquilo q supostamente dzs que fazem la no vosso site... e' que falar e nd fzr, e' demasiado cagativo para se ver.

Quanto 'a questao q colocaste, ilucida-me... e' que nao quero interpretar mal as coisas  8)

ontem (sabado) a Juve Leo mostrou algumas frases para a equipa e direcção...quem foi ao estadio Sabe disso...

quanto ao resto...quem é o gajo que fuma a tal charutada? (cagalhão)é visivel em praticamente todos os jogos essa dita imagem 8)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:roll:

...ou como diria alguém conhecido:

Ah e tal  :wink:
Super Claque seria fantástico e se não é possível é porque há pessoas que estão no 'mundo ultra' sportinguista sem que a prioridade seja o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, porque, se assim fosse, a mega claque seria perfeitamente possível.
Ah, e ultras/76 nota-se que a JL está viva pelos videos do site, nota-se.. o último vídeo é do Pinhalnovense-Sporting! Enfim!
Citação de: "Balakov1906"
Ah, e ultras/76 nota-se que a JL está viva pelos videos do site, nota-se.. o último vídeo é do Pinhalnovense-Sporting! Enfim!
nada disso, é sempre a pontuar, sempre a dizer asneiras a traz de asneiras...como é natural não vamos por um vídeo por jogo no menu principal...no fórum, ai sim podes acompanhar todos os vídeos nos tópicos dos jogos em questão...

o de ontem ainda não esta, mas leiria já foi postado em muitos foruns e sites sobre Ultras

Ainda bem que não é preciso uma password para ver o vídeo  :)
Citação de: "MadeiraLion"
Ainda bem que não é preciso uma password para ver o vídeo  :)

Diz-me o porque de ser difícil o acesso a este fórum? Pois lá existe esse mesmo problema de infiltração…e alguns vídeos não podem passar naturalmente…
Mas tu não tens esse problema, quem vê a bola do sofá, não corre risco algum…

:lol:
Veremos no Jamor (espero que lá cheguemos) como seria o apoio de uma mega claque do Sporting.

Eu vou lá estar :)
Citação de: "Balakov1906"
Veremos no Jamor (espero que lá cheguemos) como seria o apoio de uma mega claque do Sporting.

Eu vou lá estar :)

a esse  tipo de jogos todos vão...infelizmente é assim a realidade Sportinguista..

mas garantidamente que Juve Leo e Duxxi não vão estar na mesma bancada :wink:
Diz-me o porque de ser difícil o acesso a este fórum? Pois lá existe esse mesmo problema de infiltração…e alguns vídeos não podem passar naturalmente…

Gostei do termo infiltração  :)

Quanto ao resto, ah e tal.
perguntem quem tem pedido apoio à bófia, tentem saber o que se tem passado

Ora aqui está 1 exemplo da bela m**** de mentalidade que tens! é pena que no meio de tanta tesão para andares a mocada te falte a vontade pra cantar e apoiar o scp... :roll:  quem teve no estadio viu bem quem apoiou durante o jogo td! Parabens a torcida pelo excelente apoio e por + umas belas coreos (a 1º foi mto bonita!)

Sobre a tua tesão para andar a mocada é pena é que só tem vontade qd estão em maioria, apesar de nos ultimos tempos me ter desiludido na JL só existe 1 verdadeiro ultra o seu nome é fernando mendes, o resto é carneirada que apenas ataca em maioria, mas de vez em qd têm umas desilusões, eu n tenho qqr problema em admitir que no directivo existe falta de "musculo" daí nos ultimos tempos n conseguirmos dar a resposta que esses meninos da JL merecem (mas n te preocupes que esse dia virá) mas compensamos com mta vontade de apoiar o SCP e isso deu bem para ver ontem!  abraços
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Assisto a um reaparecimento da JUVE LEO, como fala o Ultras76, e espero que a JL cresça e volte aos velhos tempos, e essa sim será a Super e Mega claque do Sporting. É triste o que se passa em Alvalade no panorama Ultra, mas a JL tem de estar Sempre viva, é uma força, um nome feito, respeitado, temido e invejado por muitos, e que já contribuiu para grande vitórias do Grande Sporting...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Citação de: "MadeiraLion"

Gostei do termo infiltração  :)

Quanto ao resto, ah e tal.

continuas a mostrar falta de argumentação...tb compreendo, estas num topico que não é a tua area 8)
Citação de: "Ace-XXI"
perguntem quem tem pedido apoio à bófia, tentem saber o que se tem passado

Ora aqui está 1 exemplo da bela m**** de mentalidade que tens! é pena que no meio de tanta tesão para andares a mocada te falte a vontade pra cantar e apoiar o scp... :roll:  quem teve no estadio viu bem quem apoiou durante o jogo td! Parabens a torcida pelo excelente apoio e por + umas belas coreos (a 1º foi mto bonita!)

Sobre a tua tesão para andar a mocada é pena é que só tem vontade qd estão em maioria, apesar de nos ultimos tempos me ter desiludido na JL só existe 1 verdadeiro ultra o seu nome é fernando mendes, o resto é carneirada que apenas ataca em maioria, mas de vez em qd têm umas desilusões, eu n tenho qqr problema em admitir que no directivo existe falta de "musculo" daí nos ultimos tempos n conseguirmos dar a resposta que esses meninos da JL merecem (mas n te preocupes que esse dia virá) mas compensamos com mta vontade de apoiar o SCP e isso deu bem para ver ontem!  abraços

e falas tu que eu é que tenho tesão para andar à mocada?

falas que atacamos quando estamos em maioria? Barreiro diz-te alguma coisa?

já agora, sabado no final junto á casinha, nós estavamos em maioria? quem chamou aquela gentinha? sim, aqueles que se atropelaram á porta da vossa casinha :roll:

e falando de apoio...enfim, leiria foi um exemplo disso mesmo...e agora no ultimo jogo em casa a Juve Leo esteve muito bem...mas se tu queres fazer crer o contrario...azar, nem quero perder tempo com a minha pila é maior que a tua...mas para acabar, a minha postagem aqui neste forum, passou só pelo facto de mostrar que o que por aqui apragoavam "que a Juve Leo" estava acabada, esta muito longe da realidade, e para vereficarem tal coisa, comecem a estar mais atentos ao que se passa no estadio e em redor dele, deixem-se de ir pelo que se escreve por ai
 :wink:
Citação de: "RicardoLopes"
Assisto a um reaparecimento da JUVE LEO, como fala o Ultras76, e espero que a JL cresça e volte aos velhos tempos, e essa sim será a Super e Mega claque do Sporting. É triste o que se passa em Alvalade no panorama Ultra, mas a JL tem de estar Sempre viva, é uma força, um nome feito, respeitado, temido e invejado por muitos, e que já contribuiu para grande vitórias do Grande Sporting...

nem mais camarada :wink:
no ultimo jogo até se ouviu o mítico "e quem não salta é lampião". :D

Só faltava mesmo um fumo e um "voces querem sabeeeer, quem nós somos? E nós vamos dizer, quem nós somos, juve leo juve leo!" quando era puto era o que eu gostava mais! O ultimo jogo foi muito bom em apoio, é para continuar pois a equipa precisa disto em casa, viram como eles adoram ser namorados pelos adeptos?
não acho que o último jogo tenha sido bom em apoio, pelo menos das claques. Passaram mais tempo calados a fumar que a apoiar. De cada lado são cada vez menos.

Já apresentei o meu ponto de vista noutro thread, o do cântico (penso que foi desse tópico que o majestade tirou a ideia para este) para mim era simples: era existir alguém em Alvalade que os tivesse no sítio e chamasse os meninos e lhes desse até ao início da próxima época para se resolverem e organizarem, fosse através de fusão ou através da ideia de concertação que o Mpcco deu (que me parece mais realista em termos de rivalidades mas mais difícil de implementar tecnicamente), teriam estes mesitos para se colocarem em campo.

Só é suposto as claques terem apoios se cumprem a sua função: liderar e arrastar o resto dos adeptos num apoio continuo à equipa, como acontecia no passado com a juve leo. O que temos agora são dois grupos de murmuradores, em constante "renovação" de cânticos cada vez menos expressivos e audíveis, não atraindo obviamente jovens à sua causa, enquanto que antigamente qualquer puto sportinguista olhava para a curva e queria ir lá se meter e participar daquele rugido brutal.
continuas a mostrar falta de argumentação...tb compreendo, estas num topico que não é a tua area 8)

Ser como tu e fazer o que tu fazes não é, definitivamente, da minha área   :lol: