[OFICIAL] Negociações com a banca concluídas

Três comentários:

1. Excelente o desempenho do nosso Presidente que não baixou as calças nas negociações com a banca.

2. Pena o PM e o gaspar não fazerem o mesmo nas negociações com a troika em que ainda não entraram na reunião e já vão de calças em baixo

3. Embrulha! barbosa!

:mrgreen:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Acho que tinha ficado bem ao Bruno apresentar aos socios em CI em que consistiu esta conclusao de negociacoes... :inde:
Leão do Norte
Acho que tinha ficado bem ao Bruno apresentar aos socios em CI em que consistiu esta conclusao de negociacoes... :inde:

hoje não, e durante as negociações não... quando estiver tudo concluído sim!
Vai uma azia no Fonte Segura...  :mrgreen:

E ter um pouco de calma... Existem pressupostos que têm de ser cumpridos antes de qualquer divulgação.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Boas!

Acho que o vai fazer em Assembleia Geral porque os sócios ainda vão ter que votar estar reestruturação financeira para ela seguir.

SL
"Queremos que este seja um grande clube, tão grande quanto os maiores da Europa!"
O Presidente não ia levar a proposta de acordo a uma AG para ser aprovada pelos socios?
Vai uma azia no Fonte Segura...  :mrgreen:

Que fiquem com enorme azia eles e todos aqueles que em vez de quererem o Sporting Clube de Portugal de volta, queriam era os seus próprios interesses. :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Não consigo dizer que é uma boa notícia ou não sem saber em que consiste o acordo. No entanto, o que posso dizer é que confio a 100% no Bruno pelo que não tenho muitas dúvidas de que o negócio foi o melhor possível, dadas as circunstâncias actuais.
1) É muito bom que a reestruturação financeira tenha finalmente sido concluída.

2) Comentarei em maior detalhe depois de saber os termos do acordo.

Ambas as partes tiveram que ceder certamente, estou curioso para ver quem cedeu o quê.

What?

A restruturacao financeira vai levar anos a ser concluida.

Na prática. O projecto de a levar a cabo, começa hoje.

Para que?

Tem que a apresentar e na assembleia geral. E ai que se apresentam este tipo de situacoes.

Sporting Clube de Portugal
o Carlitos dos popós que disse que íamos competir com o Barça mas que nos deixou a lutar para não descer não vem agora falar do garoto?
Nada como uma casual friday para acelerar o processo

Já enviei um email ao Sr. Carlos Barbosa. O email deste quadrúpede escontra-se online
carlos.barbosa@acp.pt

Passo a citar:

"O Sr. Carlos Barbosa é uma espécie antiga. Um espécie de papagaio ordinário e mal educado do tempo da última era glaciar.

Enquanto o Sr. for presidente do ACP eu nunca serei associado. Eu e muitos Sportinguintas. O Sr. envergonha o Sporting e a instituição que representa, coitado do ACP, merecia melhor sorte.  

Vai-se retratar em público e deixar de se pavoniar as custas do Sporting? Ou é preciso expulsá-lo do clube com comunicação social em directo? Diga-me?

Afinal quem é que é o "garoto" nesta situação?

Afinal quem é o Sr. para ofender o Presidente eleito e os sócios que o elegeram?

Vou pedir assinaturas para que o Sr. seja expulso do Sporting Clube de Portugal. Eu amo o meu clube e não suporto ver um pavão a representa-lo na comunicação social."

É só copiar e colar pessoal...
E com isto passaram 3 semanas! Ao menos, com o couceiro a coisa decidia-se em 1 hora... O Tio Ricci dizia como era e o peyroteo assinava  :mrgreen:

Faltam ainda saber os pormenores, mas a 1ª tarefa está concluída!!
Obviamente não vai ser positiva a 100%, mas isso é o normal em qualquer negociação.

Apesar, de feliz por isto ter terminado, não estou descansado porque as "cascas de banana" continuarão a ser lançadas para o caminho do Bruno (e do Sporting). Teremos de estar sempre vigilantes!
Já enviei um email ao Sr. Carlos Barbosa. O email deste quadrúpede escontra-se online
carlos.barbosa@acp.pt

Passo a citar:

"O Sr. Carlos Barbosa é uma espécie antiga. Um espécie de papagaio ordinário e mal educado do tempo da última era glaciar.

Enquanto o Sr. for presidente do ACP eu nunca serei associado. Eu e muitos Sportinguintas. O Sr. envergonha o Sporting e a instituição que representa, coitado do ACP, merecia melhor sorte.  

Vai-se retratar em público e deixar de se pavoniar as custas do Sporting? Ou é preciso expulsá-lo do clube com comunicação social em directo? Diga-me?

Afinal quem é que é o "garoto" nesta situação?

Afinal quem é o Sr. para ofender o Presidente eleito e os sócios que o elegeram?

Vou pedir assinaturas para que o Sr. seja expulso do Sporting Clube de Portugal. Eu amo o meu clube e não suporto ver um pavão a representa-lo na comunicação social."

É só copiar e colar pessoal...

feito
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_120413_109649.asp

:victory:

Resta agora saber os contornos da reestruturação, mas tenho confiança no Bruno e ainda que tenhamos que ceder nalgum aspecto, ele defende os interesses do Sporting por isso durmo descansada.. :mrgreen:
Afinal "o garoto" safou-se.
Fica provado que a vertente comunicacional foi gerida com mestria por parte de BdC.
Agora resta saber os moldes. Assumo já que nao espero boas notícias
as tantas só se saberão os contornos em Assembleia Geral

E que assim seja, por um lado evita que tudo seja transposto cá para fora, de modo a que lampiões, fruteiros e restante opinião pública não saibam assuntos tão delicados da vida do Sporting Clube de Portugal, por outro obriga a que os sócios que realmente se preocupam que assistam à AG, podendo esta constituir um verdadeiro recorde de assistência e onde ao contrário das outras, haja democracia à séria e debate, algo que verdadeiramente interessa ao clube.

Não vou aplaudir/criticar uma reestruturação de olhos fechados sem conhecer os reais contornos da negociação, mas pelo comunicado emitido lê-se entrelinhas que agora nem tudo está dado como garantia e que as necessidades prementes de tesouraria estão, ao que parece, asseguradas nos próximos meses.

Pelo menos, racional ou irracionalmente o facto de estar o BdC a nos representar em vez de um qualquer Coveiro desta vida dá-me uma tranquilidade moderada.

Que agora se possa falar nos próximos jogos, nas modalidades e na questão do "senta ou não senta no banco" :mrgreen:

SL
Absolutamente nojento o Visao de Mercado.