[OFICIAL] Negociações com a banca concluídas

Já saiu na CMVM um comunicado a confirmar um princípio de acordo para a reestruturação financeira.

Não adianta detalhes nenhuns.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR44477.pdf
« Última modificação: Abril 12, 2013, 17:24 pm por Pedro 1906 »
Concluída a negociação com a banca!

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informar o seguinte:
A Sociedade informa que foram concluídas as negociações entre o Grupo Sporting e os Bancos financiadores, Banco Espírito Santo SA e Banco Comercial Português SA no âmbito das quais foram definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira.
A reestruturação financeira é crucial para o Grupo Sporting, e em concreto para a Sporting SAD, na medida em que permitirá à Sociedade, por um lado, elevar os seus capitais próprios, criar condições para assegurar o cumprimento dos requisitos do Fair Play fin anceiro exigidos pela UEFA para a participação nas competições europeias e, por outro lado, dotar a Sociedade dos meios necessários à gestão da sua actividade

Lisboa, 12 de Abril de 2013
ORepresentante das Relações com o Mercado

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR44477.pdf
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Agora já podem falar em contratações pronto...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=815375

Através de comunicado enviado à CMVM, o Sporting anunciou ter chegado a acordo com a banca para poder avançar com o plano de reestruturação financeira.

Leia o comunicado na íntegra:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informar o seguinte:

A Sociedade informa que foram concluídas as negociações entre o Grupo Sporting e os Bancos financiadores, Banco Espírito Santo SA e Banco Comercial Português SA no âmbito das quais foram definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira.

A reestruturação financeira é crucial para o Grupo Sporting, e em concreto para a Sporting SAD, na medida em que permitirá à Sociedade, por um lado, elevar os seus capitais próprios, criar condições para assegurar o cumprimento dos requisitos do Fair Play financeiro exigidos pela UEFA para a participação nas competições europeias e, por outro lado, dotar a Sociedade dos meios necessários à gestão da sua actividade.

Lisboa, 12 de Abril de 2013

O Representante das Relações com o Mercado"
Boa notícia! No entanto, fico sem perceber como é que as negociações "foram concluídas" e, ao mesmo tempo, apenas foram "definidas as bases gerais do plano de reestruturação financeira".

Esperemos por novos desenvolvimentos.
Isto é bom sinal, vamos ver quando sai os contornos da mesma.

Só estranho não ser assinado pelo presidente da SAD :think:
« Última modificação: Abril 12, 2013, 17:18 pm por Nuwanda SCP »
Ao contrario de antes, onde acontecia o melhor acordo para a banca, desta vez acredito que foi conseguido o melhor acordo para o Sporting.
onde vão vocês buscar esses links da cmvm directos ao pdf?

não duvido que sejam oficiais e correctos, so nao os encontro no site da cmvm e estou curioso.

PS: encontrei finalmente, aqui http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/info_diaria.cfm
Ao contrario de antes, onde acontecia o melhor acordo para a banca, desta vez acredito que foi conseguido o melhor acordo para o Sporting.

Se assim não fosse, as negociações tinham sido prontamente concluídas.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
onde vão vocês buscar esses links da cmvm directos ao pdf?

não duvido que sejam oficiais e correctos, so nao os encontro no site da cmvm e estou curioso.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23%24C%5D%23%3D8%20%0A

Também acredito que sim, o Bruno não é burro nenhum, resta saber ou não o que tivemos de abdicar ou aceitar para a reestruturação avançar, mesmo assim são boas notícias claro.

Resta esperar pelos contornos da mesma  :great:
Primeira prova superada.
« Última modificação: Abril 12, 2013, 17:35 pm por blasted_soul »
Sporting Clube de Portugal

Só vou fazer uma analise ao acordo depois de o conhecer.
Parece-me obvio que tiveram de ser feitas algumas cedencias.
É isso que quero analisar.

SL

SL

O próprio Bruno de Carvalho disse na CI que nenhuma das partes ia ficar satisfeita.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Tou confiante que o Bruno fez um óptimo negocio para o sporting  :dance:
Excelente noticia

Resta saber os contornos da negociação , mas acredito que o Bruno não se deixou " papar "
as tantas só se saberão os contornos em Assembleia Geral

SL

O próprio Bruno de Carvalho disse na CI que nenhuma das partes ia ficar satisfeita.

Isto é importante. Não tenham as expectativas muito altas porque o Sporting de certeza que teve que ceder nalguns pormenores assim como a banca também teve que ceder.

No entanto, é uma grande vitória do Sporting e do nosso presidente. Onde andam os Barbosas desta vida agora?
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

SL

Isto é importante. Não tenham as expectativas muito altas porque o Sporting de certeza que teve que ceder nalguns pormenores assim como a banca também teve que ceder.

No entanto, é uma grande vitória do Sporting e do nosso presidente. Onde andam os Barbosas desta vida agora?

Rally de Portugal! :mrgreen:
« Última modificação: Abril 12, 2013, 17:27 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

SL

Rally de Portugal! :mrgreen:

Esse ser asqueroso devia, agora, de se retratar publicamente.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!