Votação

Qual foi o melhor jogador em campo?

Rui Patrício
1 (0.2%)
Miguel Lopes
12 (2.7%)
Tiago Ilori
43 (9.8%)
Marcos Rojo
6 (1.4%)
Joãozinho
0 (0%)
Rinaudo
36 (8.2%)
André Martins
97 (22.1%)
Eric Dier
19 (4.3%)
Bruma
181 (41.3%)
Diego Capel
1 (0.2%)
V. Wolfswinkel
13 (3%)
Schaars
0 (0%)
Boulahrouz
1 (0.2%)
Viola
2 (0.5%)
Ninguém se destacou
26 (5.9%)

Votos totais: 417

Votação encerrada: Abril 26, 2013, 23:52 pm

Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Mais uma vez fomos castigados pela liga no valor de 7.428 euros por supostamente comportamento incorrecto do publico...

O benfica tambem foi castigado por comportamento incorrecto do publico e por arremesso perigoso de objectos,no entanto e para grande surpresa minha notei que não foram castigados por uso indevido do aparelho sonoro dado que foi bem evidente que o speaker deles falou e por mais que uma vez(maioritariamente a seguir aos golos onde dizia o nome dos jogadores) com o jogo em andamento...
Por motivos de força maior não pude assistir ao jogo nem na tv nem no galinheiro por isso se alguém souber onde posso encontrar disponível que ponha aqui o link ou mande pm sff

:arrow: :arrow: para mim também. pm ou link sff
http://hxxp://videos.sapo.pt/SPIWzjnPyQDOHnuMU7Wo
Mesmo não concordando com tudo o que diz, gosto de ouvir o Jorge Coroado a expor as suas visões. Há uma certa eloquência e sobriedade que são muito contrastantes com a da maioria dos árbitros e ex-árbitros por aí.

Embora seja verdade que não era nascido/não ligava a futebol enquanto ele foi árbitro profissional, portanto ele podia estar aí a debitar hipocrisias que eu não notava, mas acredito que não.
Ainda hoje me pergunto, como é possível o Maxi Pereira não ser expulso nem levar um único amarelo neste jogo?!  :o :o

Este jogo ficou-me mesmo encravado.. hoje, terça-feira, contínuo com a mesma fúria em relação á arbitragem com que fomos presenteados. Nem nas Antas fomos roubados tão descaradamente e aí já é tradição.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
http://hxxp://videos.sapo.pt/SPIWzjnPyQDOHnuMU7Wo
Mesmo não concordando com tudo o que diz, gosto de ouvir o Jorge Coroado a expor as suas visões. Há uma certa eloquência e sobriedade que são muito contrastantes com a da maioria dos árbitros e ex-árbitros por aí.

Embora seja verdade que não era nascido/não ligava a futebol enquanto ele foi árbitro profissional, portanto ele podia estar aí a debitar hipocrisias que eu não notava, mas acredito que não.

É, a sobriedade só surge quando se reformam, e mesmo assim....

Há uns meses, ouvi o Paraty falar de um jogo qualquer cujos lances mal ajuizados pelo árbitro mereceram do Paraty alcoolizada justificação (prejudicado? o Sporting, claro). No outro dia, vi um ex-árbitro, um tal de Rola, na Benfica TV...a falar das contas da SAD do Benfica e do plano de internacionalização da Academia do Seixal...

Que nos consciencializemos do seguinte: a arbitragem portuguesa não é má porque é incompetente ou porque não consegue decidir bem; é má consciente e premeditadamente.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
 :clap:

Que photoshop mal feito  :twisted:
 :clap:

Que photoshop mal feito  :twisted:
Eu sei o que conta é intenção! :mrgreen:
(não fui eu que fiz)
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Ainda hoje me pergunto, como é possível o Maxi Pereira não ser expulso nem levar um único amarelo neste jogo?!  :o :o

O ano passado o massacre desse sarrafeiro foi ainda pior e também ficou em campo, corrupção em força é assim o futebol Português.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna

Uma entrada destas é só falta...

Nem é cartão vermelho nem cartão amarelo...

Deve ser do critério largo...

Incrivel!  :wall: :wall:

Expulsão óbvia!  :cartao: :cartao:
4 penaltis, maxi e matic em campo tá tudo dito, quem controla a capela  :whistle:
Ai ai, fosse o João Pereira a fazer uma dessas  :wall:

Até mete impressão, não sei como não arrebentou a perna ao rapaz.
SL

era exactamente a esta falta que me referia!

Vergonha!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Mais uma vez fomos castigados pela liga no valor de 7.428 euros por supostamente comportamento incorrecto do publico...

O benfica tambem foi castigado por comportamento incorrecto do publico e por arremesso perigoso de objectos,no entanto e para grande surpresa minha notei que não foram castigados por uso indevido do aparelho sonoro dado que foi bem evidente que o speaker deles falou e por mais que uma vez(maioritariamente a seguir aos golos onde dizia o nome dos jogadores) com o jogo em andamento...

Então no do Salvio foi escandaloso, já o jogo estava a ser reatado, e ele durante uns bons 30 segundos esteve a cantarolar o nome do jogador !!
De resto, não percebo porque é que o Sporting leva uma multa, será pelo rebentamento de petardos ??
No caso dos  adeptos encornados, o seu comportamento foi claramente pior que o nosso...
Pelos vistos, o Capela já é "apadrinhado" há muito tempo.

Capela era defendido por Pinto de Sousa

João Capela, o árbitro envolvido em polémica após ter apitado o jogo Benfica--Sporting (2-0) do último domingo, era um dos protegidos de Pinto de Sousa na altura do Apito Dourado.

As escutas ontem reveladas em exclusivo pela CMTV mostram uma conversa entre Pinto de Sousa, então presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Nunes, membro do mesmo organismo. O primeiro pergunta ao segundo por que não foi ver o jogo Tirsense-Trofense. João Capela era o árbitro e Pinto de Sousa diz para o seu interlocutor: "Ia ver uma grande arbitragem…" E conta-lhe que está naquele momento com o juiz de linha.

As escutas ontem reveladas pela CMTV mostram ainda um mundo de compadrio na arbitragem. Pinto de Sousa falava regularmente com os restantes membros do órgão para mudarem as classificações. Chegou mesmo a aceitar uma cunha de Isabel Damasceno, presidente da Câmara de Leiria, por causa da classificação de um árbitro daquela cidade. Pinto de Sousa conversa depois com o filho e conta-lhe o pedido. O familiar responde-lhe que "dá sempre jeito" ajudar a autarca.

Nas mesmas escutas há ainda referência ao informático da Federação que era responsável pelas listagens. Pinto de Sousa está irritado. Diz que não pode ficar nas mãos das mudanças efetuadas pelo técnico da Federação. Queria garantir que as classificações eram feitas conforme as suas instruções.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/capela-era-defendido-por-pinto-de-sousa

Vídeo com as escutas:

João Capela e os seus "padrinhos"
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Não sei como não partiu a perna meteu a carreira de um jovem em risco e nem amarelo leva só este lance serve de exemplo para o que se passou no jogo todo.  :cartao: