Tomada de posse dos novos Orgãos Sociais do SCP

Bah, não cheguei a aparecer a entrar  :mrgreen:

Deviam ter mostrado mais uns segundos, que certamente aparecia  :twisted:

Btw, o Dias Ferreira parece que está sempre aziado  :lol:
Bah, não cheguei a aparecer a entrar  :mrgreen:

Deviam ter mostrado mais uns segundos, que certamente aparecia  :twisted:

Btw, o Dias Ferreira parece que está sempre aziado  :lol:

x2
Total de utilizadores ignorados: 44
Eu consigo gravar a transmissão da Sporrtv e depois vou ver se a coloco na net, mas não prometo dia nem horas. Quando a meter na net, coloco-a aqui neste tópico.

Agradecia imenso ! :beer:
SPORTING SEMPRE !
Bah, não cheguei a aparecer a entrar  :mrgreen:

Deviam ter mostrado mais uns segundos, que certamente aparecia  :twisted:

Btw, o Dias Ferreira parece que está sempre aziado  :lol:

As cadeiras reservadas eram mesmo para uma determinada lista de pessoas ou eram simplesmente reservadas para os primeiros a chegar? O que fazia DF ali? Por ser ex PMAG?

Vi situacionistas que conheço na segunda fila, mas não tinha a informação que pertencessem a alguma lista ou que alguma vez tivessem trabalhado para o Sporting. Não percebo o que estavam ali a fazer... mas se calhar também se lhes acabou o tacho!  :beer:
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
As cadeiras marcadas eram para os anteriores OS e para os novos. Sai Situacionista(s) e entra terrorista!
As cadeiras marcadas eram para os anteriores OS e para os novos. Sai Situacionista(s) e entra terrorista!

Nahh... não me digas que o cabr㺠para além de situacionista era tachista. ***!

Vamos correr com essa corja!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

As cadeiras reservadas eram mesmo para uma determinada lista de pessoas ou eram simplesmente reservadas para os primeiros a chegar? O que fazia DF ali? Por ser ex PMAG?

Vi situacionistas que conheço na segunda fila, mas não tinha a informação que pertencessem a alguma lista ou que alguma vez tivessem trabalhado para o Sporting. Não percebo o que estavam ali a fazer... mas se calhar também se lhes acabou o tacho!  :beer:

Os lugares reservados eram para ex membros dos orgãos sociais do Sporting (não necessariamente do ultimo mandato), atuais membros, aos ex-candidatos, família, o representante da federação e liga, etc.

O pessoal que entrou tipo um simples sócio ou adepto, ficou tudo em pé, uns de lado e outros lá atrás.

O DF foi assistir à cerimónia e tinha o tal lugar reservado.

Os lugares reservados eram para ex membros dos orgãos sociais do Sporting (não necessariamente do ultimo mandato), atuais membros, aos ex-candidatos, família, o representante da federação e liga, etc.

O pessoal que entrou tipo um simples sócio ou adepto, ficou tudo em pé, uns de lado e outros lá atrás.

O DF foi assistir à cerimónia e tinha o tal lugar reservado.

Tenho ideia que eram só para o ultimo mandato. DF estava lá por ter lugar por inerência no CL por ter sido PMAG.

Tenho ideia que eram só para o ultimo mandato. DF estava lá por ter lugar por inerência no CL por ter sido PMAG.

Acho que não, até porque estava lá o Sousa Cintra por exemplo.

Não sei  :shifty:

Acho que não, até porque estava lá o Sousa Cintra por exemplo.

Não sei  :shifty:

Sousa Cintra foi eleito porque era da lista do GL para o CL  :great:
Aqui fica a transmissão da cerimónia que deu na sporttv.

Cerimónia de Investidura - Sporting Clube de Portugal (27-03-2013) - Parte 1

Cerimónia de Investidura - Sporting Clube de Portugal (27-03-2013) - Parte 2

(Optei por meter isto no Dailymotion, tal como fez o Captomente, porque não sei se a sporttv anda "em cima" do youtube)
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Aqui fica a transmissão da cerimónia que deu na sporttv.

Cerimónia de Investidura - Sporting Clube de Portugal (27-03-2013) - Parte 1

Cerimónia de Investidura - Sporting Clube de Portugal (27-03-2013) - Parte 2

(Optei por meter isto no Dailymotion, tal como fez o Captomente, porque não sei se a sporttv anda "em cima" do youtube)

Muito obrigado, vou ver no fim da meia final do jogo da Next Gen.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Bah não aparece o que queria, que era eu a dar um abraço ao Bruno e desejar-lhe boa sorte -.-

Nessa parte, é quando estão a entrevistar o Vicente Moura...

Mas vá lá, por menos aparece a parte em que cumprimento e agradeço o Bruno quando ele nos abre as portas  :mrgreen:
Muito bem o nosso Presidente  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Não tinha visto a atitude do nosso Presidente. Enfim, é um Senhor  :clap:
27 de março de 2013: neste dia tomava posse o nosso presidente..Faz hoje exatamente 5 anos, enterramos uma das páginas mais negras deste clube, Godinho Lopes..

No dia 27 de março ao fim da tarde, o clube ressuscitou e voltou a começar a ouvir se o rugido do leão novamente!! :clap:

Que nunca mais deixemos o clube voltar atrás. O sporting é nosso!!  :beer: