Vicente Moura - Vice-Presidente para as Modalidades

E quem vos diz que o Bruno não lhes disse para falar agora neste momento? Há que fazer pressão a escassos 5 dias do derby e acredito que nos próximos dias seja mais elementos do CD a falar ainda.

O Sporting é nosso outra vez !
Esta gente critica tudo, mas é que é tudo. Ora vejamos, Bacelar Gouveia, Vicente Moura, Rui Patrício, Rinaudo todos vieram dizer que querem ganhar na luz e todos COM EXACTAMENTE A MESMA FRASE. Lol
A sério que acham que é coincidência? Acham que isto não é falar a uma só voz?

Quanto ao VM ter dito que queriam manter o professor jesualdo, apenas confirmou a informação veiculada pelo Virgilio numa entrevista durante a campanha eleitoral. E mais uma vez usaram frases semelhantes o que me leva a crer que não seja acaso.
 Menos conversa e mais trabalho caro Vicente Moura.

:arrow: :arrow:

Esteve em Rio Maior no ultimo fim de semana com a equipa de natação do Sporting.
Estando o Presidente mais "calado"...é normal que outras "vozes" dentro do Clube se façam ouvir...sendo que têm ido todas no mesmo sentido...não vejo mal maior nisso...

Estando o Presidente mais ocupado é normal alguns recados (como os de Bacelar Gouveia) sejam dados por outros...
SPORTING ATÉ MORRER
Estão todos a falar a uma só voz e assim sendo parece-me importante que falem.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
«Estamos a criar condições para vencermos em todas as modalidades» - Vicente de Moura

O vice-presidente para as modalidades do Sporting, Vicente de Moura, salientou hoje o trabalho que está a ser desenvolvido pela atual Direção, de forma, garante, a que o clube possa alcançar o sucesso em todas as frentes.

«Estamos a criar condições para que em todas as modalidades, incluindo no futebol, corra tudo de acordo com os nossos desejos», afirmou Vicente de Moura, que recebeu esta tarde das mãos da equipa de futsal a Taça de Portugal para colocar no Museu do clube.

O presidente de Bruno de Carvalho também esteve presente na cerimónia, deixando o desejo que o troféu seja o primeiro de um mandato cheio de glória:

«Todos temos a esperança que seja o primeiro de muitos, claro, tanto no futsal como nas restantes modalidades e futebol. Estão todos de parabéns. É o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito há já vários anos. A nós dá-nos muita alegria e também responsabilidade, porque as alegrias trazem a responsabilidade de fazer e de dar a oportunidade de estabilidade e sustentabilidade para continuar a ganhar títulos.»

a bosta.pt

Cá estaremos para confirmar se estas palavras e actos correspondem á realidade ou nao.
Pessoalmente faço votos para que sim.

SL
Temos de acreditar e dar suporte à estrutura até prova em contrário.

Vamos Vicente   :clap: :clap: :clap:
GARRA
Acredito muito em todos eles!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Tendo sido presidente do COP tanto tempo julgo que terá as condições todas para fazer um bom trabalho.

Claro que o problema será s€mpr€ o m€smo.

Veja-se o atletismo, e como o Benfica gastou rios de dinheiro para tirar a hegemonia ao Sporting...
Jaime

Não me parece que seja verdade.
O projecto do Atletismo dos lampioes é muito assente na formaçao. Alias deve ser a unica Secção deles a trabalhar neste moldes.

SL

O projecto do Atletismo dos lampioes é muito assente na formaçao. Alias deve ser a unica Secção deles a trabalhar neste moldes.

SL

Houve algum recrutamento, mesmo que estratégico, mas sim, o projeto assentou no recrutamento de jovens talentos e lança-los...

SL

Houve algum recrutamento, mesmo que estratégico, mas sim, o projeto assentou no recrutamento de jovens talentos e lança-los...

Sim vieram cá sacar o Fortes e o Helio. Nao me recordo de mais ninguem.

SL
E os atletas que sairam e fizeram um ano sabático noutros lados ;)

SL

Sim vieram cá sacar o Fortes e o Helio. Nao me recordo de mais ninguem.

SL

Quando falei em investimento não me referi exclusivamento a "desvio" dos nossos atletas.

A minha opinião vem de há um tempo ter lido uma reportagem sobre os orçamentos das modalidades deles e fiquei pasmado.

O que não quer dizer que seja para criar bases, pois a receita é "comprar" vitórias contratando os melhores, lembro-me da Telma Monteiro ou da Vanessa Fernandes na altura, cujas respectivas secões são inexistentes ou residuais. Aliás o próprio Pedro Soares referiu isso ao comentar o grande êxito da secção de judo do Sporting.

Já no atletismo a minha fonte é um pouco mais fidedigna, pois conheço o genro do GRANDE (Eterna vénia) Prof. Moniz Pereira desde que nasci, e ele disse-me que de facto existiu um plano: Tirar o protagonismo do atletismo masculino ao Sporting.

Para isso foram criadas infra estruturas de treino e apoio aos atletas sem precedência (disse-me que as condições físicas de treino do Nelson Évora e as ferramentas técnologicas disponiveis são de TOP mundial) permitindo assim o tal crescimento sustentado que voçês referem.

O que interessa é que parece que o Professor sofre com isso e não é pouco!
Jaime
Ao ler hoje a capa do jogo fiquei pasmado. Então o Vicente Moura vem para os jornais, antes do play off da equipa de futsal, depois de noticias que referem que o paulinho e o cary estão para ir para os encarnados que haverá cortes substanciais nos ordenados?????
Que raio de timing é este?
Ao ler hoje a capa do jogo fiquei pasmado. Então o Vicente Moura vem para os jornais, antes do play off da equipa de futsal, depois de noticias que referem que o paulinho e o cary estão para ir para os encarnados que haverá cortes substanciais nos ordenados?????

Ele diz que vai haver cortes em todas as modalidades, o que é verdade e já se sabia disso ou previa-se tal coisa.

Agora depende dos cortes, a capa do "O Nojo" só fala concretamente no Andebol, um corte de 40/50% dos salários.

Ele diz que vai haver cortes em todas as modalidades, o que é verdade e já se sabia disso ou previa-se tal coisa.

Agora depende dos cortes, a capa do "O Nojo" só fala concretamente no Andebol, um corte de 40/50% dos salários.

Tenho para mim que no Andebol basta saírem o Rudovic e o Muresan para se atingir esse corte...

Quanto ao Futsal, o presidente já garantiu que é para manter a este nível.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu não acho nada sensato o timing, o Benfica já percebeu que dificilmente ganha o campeonato se estivermos concentrados e estão a tentar usar os media para ficarmos menos concentrados. Acho que estas noticias/declarações deveriam esperar pelo fim das competições. Quanto ao Andebol qual é a situação exacta? Cortes de 40/50% numa equipa que já por si ficou não recebeu grandes elogios dos adeptos.
Eu não acho nada sensato o timing, o Benfica já percebeu que dificilmente ganha o campeonato se estivermos concentrados e estão a tentar usar os media para ficarmos menos concentrados. Acho que estas noticias/declarações deveriam esperar pelo fim das competições. Quanto ao Andebol qual é a situação exacta? Cortes de 40/50% numa equipa que já por si ficou não recebeu grandes elogios dos adeptos.
Tu podes cortar nas modalidades sem dispensar nenhum jogador...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic