Vicente Moura - Vice-Presidente para as Modalidades

"Sporting será diferente do que tem sido no passado recente"

Vicente Moura é vice-presidente de Bruno de Carvalho. O até hoje presidente do Comité Olímpico de Portugal fala de uma ruptura com o passado e promete "qualidade, motivação e sustentabilidade" para as modalidades do clube.

Vicente Moura garante que o novo Sporting "será diferente do que tem sido no passado recente". O vice-presidente para as modalidades declarou que não é tempo de olhar para o passado e assegura que em fase de mudança o clube de Alvalade terá uma só voz. "Daqui para a frente quem representa e fala em nome do Sporting é Bruno de Carvalho, é isso que eu respeito", afirmou o dirigente, em declarações a Bola Branca.

Pouco interessado numa caça às bruxas, Vicente Moura vira-se para aquele que vai ser o seu rumo. Eleito na lista de Bruno de Carvalho, fala com entusiasmo de "um projecto fantástico", com o qual está "encantado".

Neste seu regresso ao Sporting, promete "empenho total" e coloca como ponto de honra "fazer com que as modalidades tenham qualidade, motivação e sustentabilidade necessária para alimentar os próximos Jogos Olímpicos". Vicente Moura coloca hoje um ponto final em 19 anos de presidência do Comité Olímpico de Portugal e assume funções no Sporting.

http://mediaserver2.rr.pt/newrr/1686831545f919.mp3

http://mediaserver2.rr.pt/newrr/16868426658b92.mp3

Gosto da postura e do facto de ser uma velha raposa das modalidades.

"Daqui para a frente quem representa e fala em nome do Sporting é Bruno de Carvalho, é isso que eu respeito."
Que faça um bom trabalho nesta área que é tão importante para nós, que é a área das modalidades!

Força sr Vicente Moura  :great:

"Daqui para a frente quem representa e fala em nome do Sporting é Bruno de Carvalho, é isso que eu respeito."

Se o Bruno conseguir ultrapassar o primeiro mandato (e vai ser muito dificil), e mantiver este pulso, teremos finalmente um Presidente, com P maiúscula. Ver Vicente Moura, um pavão que acaba de sair da presidência do COP, falar assim? não é para todos  :drool:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Gosto deste senhor e sempre o achei uma boa pessoa espero que assim continue e ajude o nosso amor a dominar em todas as áreas.

Boa sorte!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Estou expectante para ver o que sai daqui... Aponto-lhe coisas positivas e negativas, mas quero crer que se o Bruno o escolheu para a sua estrutura é porque vão sobressair apenas as positivas.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Estarei atento ao que vai fazer nesta area que me é tao querida
Espero o regresso do Ciclismo e do Volei como foi prometido pelo Bruno

SL
Espero que me surpreenda. É o nome que mais receio em toda a lista.

Que honre o Sporting.
 Não gostei minimamente desta aposta para a pasta das modalidades, devido ao trabalho que fez no Comité Olímpico. Espero que venha a provar que afinal é a pessoa indicada, tal como no comité, aqui as verbas financeiras também estão imensamente limitadas, terá que haver imensa criatividade para arranjar forma das modalides se auto-sustentarem.

Vou estar atento ao seu trabalho, não terei qualquer problema em reconhecer o seu mérito, se for caso disso. Que seja.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Não gostei minimamente desta aposta para a pasta das modalidades, devido ao trabalho que fez no Comité Olímpico. Espero que venha a provar que afinal é a pessoa indicada, tal como no comité, aqui as verbas financeiras também estão imensamente limitadas, terá que haver imensa criatividade para arranjar forma das modalides se auto-sustentarem.

Vou estar atento ao seu trabalho, não terei qualquer problema em reconhecer o seu mérito, se for caso disso. Que seja.

Mas o homem em mais de 16 anos que foi presidente do Comité Olímpico, e também chegou a ser o chefe da missão olimpica (quando o nosso grande Carlos Lopes ganhou a medalha de ouro), só é lembrado pelos últimos JO?  ::) ::)

Eu não gosto muito da personagem, mas que tem as características e experiência para ser um bom nome para vice das modalidades, isso tem... :shifty:
Também acho que é moda não gostar do Vicente Moura.
Eu não tenho grande opinião formada, contudo, parece-me ter competências para a função, apesar da idade.

Relativamente ao trabalho no COP, relembro as loas que teceram ao "excelente" trabalho desempenhado por um tal de Carlos Barbosa no ACP (esse sim, umas das figuras mais execráveis que passou pelo Sporting).

É esperar para ver.
Sporting

Ia mesmo referir essa frase. Gosto. Vicente Moura podia ser cancro devido ao seu ego e a querer fazer as coisas só à sua maneira sem dar justificação a ninguém, mas começa bem!
« Última modificação: Março 27, 2013, 18:51 pm por VaL30 »
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Ao contrário de alguns de vós tenho o VM em boa conta.

Podem-me esclarecer o que fez de tão negativo, que vos põe em alerta??

SL
GARRA
Não se culpe o VM pela palhaçada de atitude de certos atletas nos olímpicos.

Sporting Club of Portugal Dressage & Golf