Selecção Nacional de Sub-20

Esqueci-me do Bruno Fernandes. Esse podia entrar na vaga do Jota/João Carlos, mas deve contar mais para os sub-19...
A minha convocatória:

Guarda Redes: Varela, José Sá e Mickael Meira

Defesas: Cancelo, Edgar Ié, Ilori, Tiago Ferreira, Fábio Cardoso, Tobias Figueiredo e Mica

Médios: Agostinho, João Mário, André Gomes, Tozé e Chaby (Bruno Fernandes ou Jota, se este não estiver em condições)

Avançados: Bruma, Cavaleiro, Esgaio, Ricardo, Betinho e Rony Lopes (sei que será impossível mas chamava-o)

O meu 11:

« Última modificação: Abril 03, 2013, 01:42 am por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Existe muita qualidade neste escalão basta saber aproveitar.
Existe muita qualidade neste escalão basta saber aproveitar.
Ainda se fosse o Ilídio Vale...  :inde:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sigurd, 5 centrais de raiz, só um DE de raiz e só um 9?  :shifty:
Sigurd, 5 centrais de raiz, só um DE de raiz e só um 9?  :shifty:
Vamos lá ver. Não conto o Ié como central de raiz. No fundo seria uma espécie de jogador universal que pode jogar em todo o lado!  :mrgreen:

Só um lateral esquerdo porque não vejo mais ninguém cuja qualidade justifique a convocatória e Ié, Ilori e Esgaio podem fazer a posição.

Só um 9 porque o Cavaleiro também pode jogar nessa posição. Aliás, chegou a ser o titular com Betinho no banco nos sub19. Também por isso chamaria o Rony Lopes!  :great:

Sim, eu também conto com o Ié para a direita, centro e médio-defensivo.
Eu tirava daí 2 centrais (com 5 jogadores que podem lá jogar, pelo menos 1 praticamente nem fará minutos) (Fábio Cardoso e Tobias), e convocava para esse lugar o Miguel Rodrigues, que já leva experiência de 1ª liga e punha o Luís Rocha, defesa-esquerdo titular da equipa A do V. Guimarães.

Na frente, acho que se devia levar 2 PL's puros. E Lucas João está a fazer uma grande época.  8)
Edgar Ié (com a vantagem de poder ser alternativa a Cancelo na direita e a Cá na posição 6)

Alguma vez jogou como trinco? Nos juniores ou seniores.

Avançados: Bruma, Cavaleiro, Esgaio, Ricardo, Betinho e Rony Lopes (sei que será impossível mas chamava-o)

Porquê impossível?
Convocatória para jogos particulares com o Uzbequistão:

Guarda-redes: André Pereira (V. de Guimarães), Bruno Varela (Benfica) e José Sá (Marítimo).

Defesas: Edgar Ié (Barcelona), Kiko (Vitória de Setúbal), Frederico Venâncio (Vitória de Setúbal), Miguel Rodrigues (Nacional da Madeira), Pedro Almeida (Anorthosis), Tiago Ferreira (FC Porto) e Tomas Dabo (Sporting de Braga).

Médios: Tozé (FC Porto), Moedas (Leixões), Jota (Nacional da Madeira), Rafael Silva (Feirense), Ricardo Alves e Tiago Silva (Belenenses).

Avançados: Aladje (Aprilia), Ivan Cavaleiro (Benfica), Piqueti (Sporting de Braga), Michael (Sporting) e Ricardo Esgaio (Sporting).

Seja a convocatória final ou não faltando tão pouco tempo para o mundial só posso reagir assim.  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
« Última modificação: Abril 18, 2013, 22:19 pm por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Guarda-redes: André Pereira (V. de Guimarães), Bruno Varela (Benfica) e José Sá (Marítimo).

Defesas: Edgar Ié (Barcelona), Kiko (Vitória de Setúbal), Frederico Venâncio (Vitória de Setúbal), Miguel Rodrigues (Nacional da Madeira), Pedro Almeida (Anorthosis), Tiago Ferreira (FC Porto) e Tomas Dabo (Sporting de Braga).

Médios: Tozé (FC Porto), Moedas (Leixões), Jota (Nacional da Madeira), Rafael Silva (Feirense), Ricardo Alves e Tiago Silva (Belenenses).

Avançados: Aladje (Aprilia), Ivan Cavaleiro (Benfica), Piqueti (Sporting de Braga), Michael (Sporting) e Ricardo Esgaio (Sporting).

Seja a convocatória final ou não faltando tão pouco tempo para o mundial só posso reagir assim.  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é o quê mesmo?

Comeco a ficar preocupado com essas convocatorias a 2 meses do Mundial...

E já agora quem é o Michael do Sporting que está nos avançados?

Nem sei o que dizer... Onde anda Ilori, João Mario, Bruma, Agostinho Cá ou o Ricardo do Guimaraes ? Mau demais para ser verdade, muitos interesses de empresários devem estar aqui presentes...

Isso é o quê mesmo?

Convocatória para jogos particulares com o Uzbequistão. Nem me lembrei de colocar o título!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Deve ser o Mica. Mas abosta para variar não faz o trabalho de casa e em vez de o meter nos defesas meteu nos avançados!
Mas deve ser mesmo só para testar alternativas. O Ilori deverá ir ao Mundial e não está aí. Caso contrário é um completo absurdo.

Deve ser o Mica. Mas abosta para variar não faz o trabalho de casa e em vez de o meter nos defesas meteu nos avançados!

Pois fui o que eu pensei mas como estava nos avançados achei estranho.
Mas deve ser mesmo só para testar alternativas. O Ilori deverá ir ao Mundial e não está aí. Caso contrário é um completo absurdo.

Sigurd a questão nem está aí. Seria um absurdo algum desses jogadores não irem ao mundial.

A questão é que faltam 2 meses para o mundial e devia-se estar a consolidar a equipa titular e não a estudar alternativas. Mas isto é a minha maneira de pensar!
Vocês quando é para bater até na minima m*rda pegam... eu acho muito bem que não se convoque o Bruma, ta a jogar regularmente na equipa principal, vai jogar os proximos jogos, não faz sentido leva-lo para 2 particulares a meio da semana. esses jogos não são como os das seleções A em que os campeonatos param para as seleções jogarem. Tanto ele como mais alguns que não foram convocados certamente estarão no mundial...
Vocês quando é para bater até na minima m*rda pegam... eu acho muito bem que não se convoque o Bruma, ta a jogar regularmente na equipa principal, vai jogar os proximos jogos, não faz sentido leva-lo para 2 particulares a meio da semana. esses jogos não são como os das seleções A em que os campeonatos param para as seleções jogarem. Tanto ele como mais alguns que não foram convocados certamente estarão no mundial...

A questão não é essa,a questão é que falta 2 meses para o Mundial e convem convocar os jogadores que irão estar lá para comecarem a criar rotinas de jogo e para haver um maior entrosamento entre todos para não haver o risco de chegarmos ao Mundial sem equipa...

A questão não é essa,a questão é que falta 2 meses para o Mundial e convem convocar os jogadores que irão estar lá para comecarem a criar rotinas de jogo e para haver um maior entrosamento entre todos para não haver o risco de chegarmos ao Mundial sem equipa...
Mas quais rotinas e entrosamento? O grupo base da seleção ja se conhece bem, não é contra o Uzbequistão que vão ganhar rotinas ou adaptarem-se a determinadas estratégias. Provavelmente o treinador anda a ver quem é que vai levar para complementar esse grupo base e é para isso que estes jogos ainda vão servindo.

As rotinas que tu falas vão se ganhar é quando a convocatória final sair e o grupo tiver todo junto a trabalhar todos os dias, e não numa altura destas em que praticamente não ha tempo para se treinar junto. Ha tempo mais que suficiente para o entrosamento necessario, e se la chegarmos sem uma equipa não é por não se ter convocado os jogadores nesta altura.