Selecção Nacional de Sub-20

LOL
Vai usar no torneio de Toulon a base para o Mundial mas continuo a ter a opinião que na dezena de jogos que fez podia ter usado essa base nalguns jogos para os jogadores manterem rotinas!!!

No fim se avaliará quem tem razão! E neste caso espero que esteja completamente enganado!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Torneio Toulon

Lista de convocados:

Guarda-Redes : André Pereira (Vitória Guimarães), José Sá (Marítimo) e Rafael Veloso (Belenenses);

Defesas: Edgar Ié (Barcelona), Kiko (Vitória Setúbal), Frederico Venâncio (Vitória Setúbal), Michael (Sporting), Tiago Ilori (Sporting), Tiago Ferreira (FC Porto) e Tomás Dabó (Sp. Braga);

Médios: André Gomes (Benfica), Tó-Zé (FC Porto), João Mário (Sporting), Agostinho Cá (Barcelona), Ricardo Alves (Belenenses) e Tiago Silva (Belenenses);

Avançados: Aladje (FC Aprilia), Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Piqueti (Sp. Braga), Ricardo (Vitória Guimarães) e Ricardo Esgaio (Sporting).

PS- Se o Bruma não estiver na fase final é a confirmação de algo para que fui alertando neste tópico várias vezes! Destaque ainda para a ausência do João Cancelo.
« Última modificação: Maio 17, 2013, 14:49 pm por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Fazendo agora uma analise à convocatória:

Guarda Redes-Não há muito a dizer tambem não há muito por onde escolher.
Defesa-No geral parece-me boa se bem que há opções bastante discutiveis,como os defesas do Setubal e o Dabó do Braga.
Meio Campo-O unico nome que me causa duvidas é o Ricardo Alves,todos os outros acho que são os melhores desse escalão.
Ataque-Não percebo mesmo a ausencia do Bruma como ainda me parece mais estranho a presença do Aladje(que nem faço ideia quem seja) e do Piqueti.
Leão tu não colocaste foi ai a lista inteira na parte dos Avançados...

Avançados: Aladje (FC Aprilia), Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Piqueti (Sp. Braga), Ricardo (Vitória Guimarães) e Ricardo Esgaio (Sporting).

E não se percebe a ausência do Bruma... E daquelas coisas impossíveis de se perceber mas em Portugal já começamos a ficar habituados
Leão tu não colocaste foi ai a lista inteira na parte dos Avançados...

E não se percebe a ausência do Bruma... E daquelas coisas impossíveis de se perceber mas em Portugal já começamos a ficar habituados

:lol: :lol:

Peço desculpa aos foristas! Copy past falhado!  :lol:
 As selecções nacionais, nos diversos escalões, são uma passadeira de empresários. São eles que mandam nas convocatórias, esqueçam tentar compreender a lógica das convocatórias, tudo se rege pela lei do empresário. É uma montra muito importante, ganhar títulos é secundário, ali conta é mostrar os seus jogadores e negocia-los.

É pena.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Vi agora que o Bruma foi pré convocado para o Mundial...

Não percebo é porque razão ficou de fora do Torneio de Toulon,será que ainda se está a fazer experiencias?
Estou convencido que o Bruma vai ser convocado para a selecção AA e depois vai ao Mundial de sub 20. Se repararem, o torneio de Toulon(começa dia 2 e acaba, no mínimo, dia 6) coincide com os compromissos da Selecção AA ( dia 6 e 10), sendo que o Mundial começa dia 21, onde o Bruma já está disponível e razão pela qual foi convocado. Acho que faz sentido familiarizar o Bruma com o ambiente da selecção e dar-lhe minutos no amigável com a Croácia, sendo que seria uma barbaridade não convocar o Bruma para a selecção de sub 20 sendo ele o melhor extremo.
Estou convencido que o Bruma vai ser convocado para a selecção AA e depois vai ao Mundial de sub 20. Se repararem, o torneio de Toulon(começa dia 2 e acaba, no mínimo, dia 6) coincide com os compromissos da Selecção AA ( dia 6 e 10), sendo que o Mundial começa dia 21, onde o Bruma já está disponível e razão pela qual foi convocado. Acho que faz sentido familiarizar o Bruma com o ambiente da selecção e dar-lhe minutos no amigável com a Croácia, sendo que seria uma barbaridade não convocar o Bruma para a selecção de sub 20 sendo ele o melhor extremo.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mais depressa convoca o André Almeida para jogar a extremo do que o Bruma!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Ainda por cima com a "jovem promessa", Vieirinha, a despontar...

Não fosse pela forma como as convocatórias funcionam achava bem plausível.
O Bruma é indiscutível nesta seleção...o que deve ter acontecido é que o selecionador poderá estar com alguma dúvida na posição em que o Bruma joga e pretenderá tirá-la neste torneio, saindo depois um dos agora convocados.
Ou poderá não querer sobrecarregar o Bruma com jogos, uma vez que ele vem jogando regularmente.
O Torneio vai realizar de 28 de maio a 8 de junho,haverá transmissão em algum canal ? ? ?

Gostava de ver Agostinho Cá e Edgar Ié em acção.
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
na eurosport costuma dar.
el 14 de los Verdes es un crack
Temos uma boa seleção e sobretudo um bom onze.

Também estranho a não convocação do Bruma, mas enfim.

O Torneio vai realizar de 28 de maio a 8 de junho,haverá transmissão em algum canal ? ? ?

Gostava de ver Agostinho Cá e Edgar Ié em acção.
Os jogos que tem estado a dár  e na sport tv
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Jogo amanhã às 16:30!
Somos a única selecção que ainda não entrou em campo.
Temos lá 5, espero que joguem todos.
Esmagar a Bélgica!
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Esmagar a Bélgica!
So vi agora o outro tópico  ::)
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Esmagar a Bélgica!

Tão cedo? bah :(