Augusto Inácio - Director do Futebol Profissional do Sporting

Inácio já conhece função alternativa
CENÁRIO DE SAÍDA CONTINUA A SER O MAIS FORTE
Quarta-Feira, 10 junho de 2015 | 08:48

Responsável pelas relações internacionais do Sporting. Terá sido este o cargo proposto a Augusto Inácio na estrutura do clube. O ainda diretor geral do futebol profissional vai abandonar as funções que desempenha, na sequência dos ajustes levados a cabo por Bruno de Carvalho, com a aposta em Jorge Jesus. O cenário de saída continua, porém, a ser o mais forte, tendo em conta que Inácio pretende retomar a carreira como técnico. Foi aliás, por isso, que esteve recentemente no seminário de treinadores da UEFA em Fátima. Uma clarificação oficial do emblema leonino sobre esta tema está por horas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=954420
Gostava que o Presidente me explicasse como deixa cair assim o seu braço direito :wall: a vinda de JJ não justifica tudo :cartao:
Gostava que o Presidente me explicasse como deixa cair assim o seu braço direito :wall: a vinda de JJ não justifica tudo :cartao:
Calma... ainda nada foi oficializado.
Ao contrário do MS, esta questão do Inácio está a ser tratada com o respeito que o mesmo merece.
Ao contrário do MS o Inácio merece respeito.
E o Sporting é o nosso grande amor!
Calma... ainda nada foi oficializado.

Ao contrário do MS, esta questão do Inácio está a ser tratada com o respeito que o mesmo merece.
Ao contrário do MS o Inácio merece respeito.

Aguardemos então o desenrolar da situação :great:

dá-lhe uma ligadela que ele explica-te.

que febre!? ainda nem sequer há a certeza de nada e já se exigem explicações sobre notícias de jornais... enfim...  ::)

fossemos todos assim tão apressadinhos à procura de explicações noutras alturas e não teríamos caído no buraco onde caímos.
grande presidente. está a criar os adeptos mais exigentes do mundo!  :clap:
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Comentário do Administrador Tópico bloqueado, assumiu novas funções. Ver aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65444.0