Augusto Inácio - Director do Futebol Profissional do Sporting

Tópico de discussão de Augusto Inácio, Director de Futebol do Sporting.

« Última modificação: Junho 11, 2015, 22:50 pm por Paracelsus »
E o Sporting é o nosso grande amor!
BEM VINDO DE VOLTA CAMPEÃO!!!
Pouco profissionalismo hoje do Augusto Inácio. Como treinador do Moreirense devia ter-se desassociado das eleições do Sporting e só tomar posse a meio da época. Aliás, o próprio Bruno podia ter tido mais cuidado com isso.
Pouco profissionalismo hoje do Augusto Inácio. Como treinador do Moreirense devia ter-se desassociado das eleições do Sporting e só tomar posse a meio da época. Aliás, o próprio Bruno podia ter tido mais cuidado com isso.

Tenho a certeza absoluta que quando integrou a Lista B foi prontamente falado com a direcção do Moreirense.

Apartir daí o Moreirense já sabia que o desfecho podia ser este.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Acho que estás mais importado com isso que o pessoal do Moreirense.

Relaxa rapaz  :victory:

Tenho a certeza absoluta que quando integrou a Lista B foi prontamente falado com a direcção do Moreirense.

Certo. Mas a informação que chegou ao público é insuficiente e isto não concerne só os adeptos do Moreirense mas também nos interessa a nós porque se Inácio continua a treinar em Moreira não pode assumir já a pasta do futebol do Sporting.

Certo. Mas a informação que chegou ao público é insuficiente e isto não concerne só os adeptos do Moreirense mas também nos interessa a nós porque se Inácio continua a treinar em Moreira não pode assumir já a pasta do futebol do Sporting.

Quanto a mim coloca-se mais em termos de ética, sendo que o Moreirense ainda vai disputar pontos conosco.
Acredito piamente que se estivéssemos a lutar pelo título a atitude teria de ser bem diferente porque porcos e lampiursos iam estar em cima do acontecimento.
Assim devem-se estar a marimbar...
O Sporting é muito maior que o Moreirense.
Sim, o Inácio devia ter falado como sócio apenas, mas convinhamos, é humano e merecia poder manifestar-se como o fez e se o fez, é porque tem o aval da direcção do Moreirense.
O Inácio está a fazer um trabalho exemplar lá, não estragou tudo com isto.
Viva ao Sporting!
E o Sporting é o nosso grande amor!
É com grande orgulho que vejo o regresso deste campeão a casa  :clap:
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Voltou a casa um campeão dos mais genuínos, e eleito por uma lista também ela genuína.

Grande Inácio, espera-te um desafio mais complicado que o de 99/00.

Deixa-nos orgulhosos! Ajuda o Sporting!
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Na minha opinião deve demitir-se do Moreirense ainda antes do BdC tomar posse.
 Imaginem o que será se o Inácio ainda for treinador deles quando vierem a Alvalade, precisando ambas as equipas de pontos como precisam!
Não basta ser sério, é preciso parecer.
Depois da forma vergonhosa como foste tratado pelos dirigentes do Sporting, que desta vez sejas tratado da forma que mereces grande Inácio!!

Bem vindo de volta, Campeão!

És uma das pessoas que mais respeito e admiração tenho no futebol, por tudo o fizeste pelo Sporting, pelo respeito que sempre tiveste.

És um Senhor. Um Leão. Um Campeão.
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.
Estão preocupados com o que poderá fazer com o Moreirense? Inácio vai salvar o Moreirense da descida. E será mais homem e terá seriedade do que muitos outros, que combinam jogos, resultos, locais dos jogos... trocas e baldrocas para ganharem mais uns pontinhos.

Deixem de ser ingénuos, pá.
Falou bem ao referir que é uma vitória com dois anos de atraso, porque há dois anos aconteceu.

Não tenho a menor dúvida que continuará a fazer um excelente trabalho em Moreira de Cónegos e quando jogar com o Sporting só tem de tentar ganhar o jogo, ou pontos, conforme a estratégia que melhor entender. Cabe ao Sporting não permitir que isso aconteça.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O Sporting-Moreirense vai ser um jogo esquisito com o, dentro em breve diretor, Augusto Inácio sentado no banco adversário, não fica bem. Só posso desejar que o Sporting ganhe o jogo e que o Moreirense ganhe os seis restantes e fique na primeira divisão.
Vi agora na tvi24 que o Inácio deu a entender que já tinha alguns negócios encaminhados... Será que habemus Ghilas?
Enorme Felicidade campeão!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Bom trabalho e boa sorte campeão!
Espero que quando vier a Alavalde que venha para ganhar o jogo, mas que o SCP ganhe :D
Tem de mostrar profissionalismo, senão vão-lhe ser apontadas todas e mais algumas coisas..
Força
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906