COPACABANA PRINCESINHA DO MAR

@chirola fazia falta mais um texto destes  :venia:

Fazia falta mais um texto destes?

Na minha opinião faz mais falta um texto a falar da incapacidade do Sporting em ser forte e pujante. No fundo, a incapacidade para voltar a ser grande!

Sim, é disto que estamos a falar. Falamos hoje em dia da grandeza ou falta dela que reina no Sporting.

Acompanho o Sporting com espírito crítico, e capacidade de análise e reflexão à cerca de 12 anos e, por isso, não vivi muitas coisas da Era mais negra do Sporting Clube de Portugal.

Infelizmente, ao fim de 12 anos chego a uma triste e desanimadora conclusão.

O Sporting algures nos últimos 30 anos desapareceu. Morreu...

O Crónico, o Clube de Portugal. O Sporting com força e pujante, destemido e guerreiro é uma miragem. O Sporting com milhões de leões militantes é uma utopia, um sonho ou delírio.

Esse Sporting não existe e começo a achar que nunca mais vai voltar a existir.

No ano em que o Sporting teve mais títulos conquistados de SEMPRE é isto que está a acontecer.

Sou só eu que vejo a enorme influência que o maior rival tem sobre o Sporting? Ou acham que é teoria da conspiração? Será que a CS (Benfica) podia ter mais influência no Sporting?

Será que o Jorge Mendes (Benfica) podia ter mais influência no Sporting?

Será que os croquettes (amantes incondicionais do Benfica e suas gentes) podiam ter mais influência no Sporting?

Foi o Benfica que decidiu o futuro do Sporting Clube de Portugal!

O BENFICA ***!!!

A todos os que andaram, andam e andarão a dormir quero agradecer por terem deitado fora o futuro do Sporting Clube de Portugal.

Fomos um clube sem orgulho, sem força, sem mística e sem glória.

Quando a recuperação estava a ser feita fazem isto e os "mesmos de sempre" dão carta branca.

Amanhã seremos um clube sem orgulho, sem força, sem mística e sem glória novamente.

Que estejam orgulhosos.

Nem daqui a mais 30 anos vamos ter o Sporting de volta.

O Sporting e o sportinguismo vão continuar a viver em "ilhas" à parte até que alguém decida acabar também com elas.

Triste dia, tristes dias.

Obrigado aos que tornam possível estes 5 anos de Sporting, valeu a pena cada dia. Cada UM destes dias.

Hora do Sporting adormecer de novo quando ainda nem se tinha levantado.

Saudações leoninas, o verdadeiro Sporting só morre quando todos nós morrermos.

Sporting Sempre!
É para ficarem bem na fotografia, baixam a cabecinha e fazem reverência a tudo...deixam-se se levar por pessoas que têm como presidentes aquilo que sabemos e fazem do Bruno de Carvalho um criminoso....mas sabes porquê? Porque do Sporting só querem a feira de vaidades para exibirem os carros, as roupas e os seus modos altivos, pois aprenderam a ver Alvalade como a quinta do fim-de-semana quando não vão para o Alentejo para o monte ou para o Algarve (depende da moda)...Isto é o Sporting...sabes porquê? Porque quando começarmos outra vez naquilo que estavamos em 2011, o pessoal ve a bola na televisão e a otária aqui mais os outros, fazem o esforço do caraças para irem ver os jogos e acompanham as modalidades, com muita dificuldade, e vão estar os 15.000 de média que tínhamos e voltamos a ser os capachos dos 3 grandes (sim que até o Braga puseram ao mesmo nível que o SCP) mas cheios de boas maneiras. Fo*******
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Isto está brilhante, merece um update.
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
A Corja ainda não está morta. Está é mal enterrada.

Se não extirparmos de forma determinada e implacável, o vírus que nos atacou, ele ficará a recuperar e a ganhar forças, para quando menos se espere, voltar a atacar.

:(
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf

Se não extirparmos de forma determinada e implacável, o vírus que nos atacou, ele ficará a recuperar e a ganhar forças, para quando menos se espere, voltar a atacar.

Ainda ontem eu escrevia sobre isto no tópico do "putativo candidato" a presidente Frederico Varandas. Reparem que logo após os incidentes de Alcochete o primeiro verme a deitar a cabeça de fora da lama para se fazer a presidente, andou lá por dentro estes 5 anos e é irmão de um ex-assessor de Filipe Soares Franco.

Como é triste constatar que o chirola, mais uma vez tinha razão. Como é triste que não se tenha tido a coragem para ser radical e impedir que o Sporting voltasse a cair nas mãos daquela gente.
Ler o primeiro post deste tópico dá-me arrepios.

"O confronto será inevitável".

O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Orgulho imenso
Tremenda tristeza
Fossem todos como o @chirola   :venia:
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Tremenda tristeza. O que um grupo de zombies sem cérebro e com a televisão no seu lugar foi fazer.
 :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Infelizmente as pessoas deixaram de pensar por si mesmas e quem pensa hoje em dia, incomoda.
Por cada Leão que cair, outro se levantará.
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Afinal o cantarolar da criança ainda não se ouviu em Alvalade e a corja ainda paira para terminar o começado há pouco mais de 20 anos...
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Por acaso tenho alguma curiosidade em saber se o forista @chirola , autor deste brilhante texto, continua a considerar BdC a escolha certa para liderar os destinos do Sporting.

Por acaso tenho alguma curiosidade em saber se o forista @chirola , autor deste brilhante texto, continua a considerar BdC a escolha certa para liderar os destinos do Sporting.

Tendo em conta que está na lista dele, eu diria que sim...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Sim, o Chirola continua a considerar BdC a escolha certa para liderar os destinos do Sporting. Aliás, ainda hoje estive a jantar com ele e posso confirmar essa opção.
O Chirola continua a manter uma coluna vertebral impecável, ao contrário de outros.
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 04:26 am por Liurai »

http://www.leaisaosporting.pt/conselho-fiscal-e-disciplinar/

Vice-Presidente.

"Pais de joelhos, Filhos de pé!"
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."

Sim, o Chirola continua a considerar BdC a escolha certa para liderar os destinos do Sporting. Aliás, ainda hoje estive a jantar com ele e posso confirmar essa opção.
O Chirola continua a manter uma coluna vertebral impecável, ao contrário de outros.

Nao se pode pedir a certas pessoas para manterem algo que nunca tiveram. A coluna do Chirola, essa, e' inquebrável.
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
Está na altura de partir para a guerra que eles pediram.
Sem tréguas.
Sem ficar pedra sobre pedra.
Agora é até ao fim.
Está na altura de partir para a guerra que eles pediram.
Sem tréguas.
Sem ficar pedra sobre pedra.
Agora é até ao fim.

Falta soldados para uma luta terrível.
Que faria muitas baixas e que nos desgastaria imenso.
Estamos muito feridos e sem gente com garra para combater.
Acho que o Sporting não tem mesmo solução

:(
assustador... e não é que ele tinha toda a razão?
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.