COPACABANA PRINCESINHA DO MAR

Obrigado, General, por este brilhante texto!

Não me sai da memória a frase marcante e emocionada de Bruno de Carvalho: É NOSSO OUTRA VEZ!
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

grande texto e com uma uma brilhante mensagem.  :clap:

acho que o último parágrafo é o mais emotivo de todo o texto:

é importante perceber que o que aconteceu na madrugada de hoje foi o vislumbrar de um novo futuro para o Clube, um futuro com base no orgulho do passado.

contudo, ainda há muito trabalho pela frente. mais importante que os resultados futuros será a forma como Bruno de Carvalho lidará com o passado recente e trágico.

só teremos futuro se ajustarmos contas com o passado.

só quando os assassinos que tomaram de assalto o Clube estiverem proibidos de frequentar as suas instalações e estiverem atrás das grades ou fugidos do país poderemos ser novamente como "Os Maiores da Europa".
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Enorme, enorme, Chirola!!  :clap: :clap: :clap:

O Sporting é nosso outra vez!
Passados infindáveis e penosos anos a ler crónicas do Chirola à medida que se ia prolongando a dinastia de coveiros, é marcante chegar ao momento da reviravolta. Aquela que, sem tréguas, fez sempre questão de encorajar.

Pelo serviço público prestado, pela luta constante e pela vitalidade do Sportinguismo: Obrigado Sr.Chirola!  :clap: :clap: :clap:
Excelente texto... O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!  :victory:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Bom texto, grande chirola
E obrigado por tudo  :great:
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Que texto brilhante  :clap: :clap: :clap:

Grande Chirola, parabéns pelo texto!

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!
És enorme, chirola  :clap: :clap:
SPORTING ATÉ MORRER
que analogia fantástica. tremendo.
Excelente texto, mais um vindo de quem tanto lutou nos últimos anos contra a corja...

O SPORTING É NOSSO OUTRAVEZ !!!!

O Sporting é nosso outra vez !

Só quero me inclinar perante tanto talento.
Obrigado.
Genial.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Arrepiei-me à medida que lia linha após linha. Fantástico texto. "É nosso outra vez" !
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Confesso que me arrepiei ao ler este texto...Chirola, obrigado pela dedicação a este nosso grande amor, espero que este mandato seja efectivamente de mudança, de viragem, como lhe queiram chamar, e que o SCP volte ao lugar que é seu por direito! SL
"Quero ser campeão. Quero vencer!"
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Grande texto, enorme mensagem  :clap: :clap: :clap:

É BOM TER O NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL DE VOLTA.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)