COPACABANA PRINCESINHA DO MAR

Muito bom

SL

Excelente texto chirola !

É bom ter o nosso Sporting de volta.

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Esta vitória também é muito tua Chirola. Juntos, todos nós, conseguiremos rearguer o clube!

Rumo ao futuro!
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Um texto há muito preparado presumo eu. Parabéns Chirola. Este momento é teu, mais do que ninguém mereces o fim da corja.

Grande abraço!  :great:
Que o Sporting Clube de Portugal volte novamente a ser a "praia" dos Sportinguistas!

Obrigado pela dedicação à causa chirola!
 :clap:  :clap:  :clap:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Absolutamente genial.
A luta ainda não acabou mas pelo menos já se respira outro ar...

Grande texto, grande analogia, como sempre!  :arrow:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Excelente analogia! A verdade é mesmo essa, a luta está muito longe de acabar e o Sporting muito longe de ser definitivamente reerguido! Mas o ar que se respira é mesmo totalmente diferente!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Foi só o primeiro passo. Um passo há muito tempo esperado e desejado. Mas temos de continuar atentos e vigilantes para voltar a erguer o gigante que é o Sporting Clube de Portugal.

Abraço meu general  :great:
A genialidade e sapiência do costume numa metáfora perfeita.  :clap:
Grande General Chirola!!
Imagino o que terá sido para ti o momento em que os Situacionista(s) foram corridos!

Muitos anos de luta e finalmente resultados.

Continuaremos vigilantes, até porque a justiça ainda terá de ser feita, mas para já, algumas nuvens negras começaram a dissipar-se!

Abraço
Fabuloso ! Chama-se a isto ter um Dom !

É o que eu digo, o SPORTING CP não precisa nada de infiltrados, precisa é de descobrir os seus próprios tesouros !
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Artigo emocionante! :clap: Esta vitória também é deste nosso caro forista, obrigado pela resistência!

No areal de Copacabana íamos todos morrendo na praia, mas todos juntos somos muita areia para quem quer que seja!

Hora de reunir os cacos, sujar as mãos e despoluir a paisagem.

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!!! :)
Uma das melhores analogias alguma vez feitas neste fórum.

Parabéns e que esta mudança seja, de facto, um renascimento para algo mais limpo.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Enorme Chirola,

Fantástico, fabuloso, simplesmente maravilhoso. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Acho este  artigo brilhante e muito bem   elaborado!! :clap:

Mas na minha humilide opiniao o Sporting apenas foi libertado, ainda nao e nosso , ainda esta num processo de poder vir a ser adquirido na sua totalidade .

Mas antes assim !