Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Estivemos a conversa com o ex-Presidente Bruno de Carvalho, para aferirmos da sua disponibilidade de se recandidatar.
Finalmente, alguém me conseguiu fazer um abrolhos sobre algo que suspeitava mas que agora não tenho dúvidas.
O Sporting não é dos associados.
É um clube fundado por uns tipos benzocas, cujas dinastias continuam a deter controlo de forma direta ou indireta, legítima ou ilegítima.
É um clube que existe para servir os interesses dessa gente de forma directa ou indirecta.
Francisco Stromp suicidou-se quando descobriu esta realidade.
De vez em quando aparecem uns Messias quando estamos em dificuldade, mas assim que o pote começa a ter um pouco de mel, eles voltam para limpa-lo.
Bruno de Carvalho acreditou que poderia construir um clube vencedor e dos sócios.
Ao nível dos títulos, conseguiu o melhor registo de sempre e isso nunca lhe poderá ser retirado.
Dos sócios, é impossível. Nunca foi, esteve mais perto do que nunca, mas nunca será.
Se vocês vissem a quantidade de velhos com mais de 80 anos organizados em família nas filas para votar assustavam-se.
Pode ser que quando houver um alteração geracional daqui a 20 anos, a história seja diferente, mas quer-me parecer que não.
Eles procriam-se como ratos. Nós não.

SL

Um abraço Marokas.
Pena não ter ficado contigo até ao fim. Sempre tinha a honra de falar com BdC.
Saí de lá convencido que íamos ganhar largo.
Infelizmente não se confirmou.
Esqueçam as impugnações. Se houve marosca foi encoberta de forma perfeita.
E como é que eu tenho a certeza disso? Porque quem vai com intenções de fazer marosca, e ainda por cima tem oportunidade de escolher exclusivamente a seu critério quem iria contar votos, não vai deixar pontas soltas.
É tão mas tão fácil fazê-lo.

É por isso que talvez devêssemos ter ido a eleições, numa de retrospectiva. Aí todas as listas teriam oportunidade de eleger delegados. Assim foi à vontade do bombeiro. E nunca conseguiremos ter a certeza de nada, apenas fica no ar que algo de muito estranho se passou.

De minha parte estou conformado. Nada mais a fazer. A guerra está perdida, agora é como diz o @JSabino , ir buscar umas pipocas, sentar confortavelmente e ver isto tudo a arder.

Ou seja, na tua lógica, a coisa só começa a arder quando BdC sai de cena e vamos agora para eleições.
Porque quando BdC lá estava, não foi ele o culpado de criar um dos fogos mais gigantescos da história do Sporting.

Claro que não.
E já agora, demora muito a bloquearem este tópico? Com outros dirigentes, treinadores, jogadores e afins foi na hora.

Concordo! Mas há aqui pessoal que não consegue muito bem digerir a realidade...nem sei como ainda apoiam BdC em primeiro lugar mas pronto...
Que eu saiba ainda é presidente até dia 30,por isso, vão debitar m**** lá para o ser orc.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Bem-vindo de volta, 2013.
É isto que nos vai acontecer.

É uma questão de tempo. 5 anos? 10?

CFB - CLUBE ESTUDA HIPÓTESES PARA TER UMA EQUIPA SÉNIOR
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/736664/466

CFB «JOGAR NO JAMOR? NÃO DESMINTO»
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/736957/466

Comentário do Administrador O Presidente Bruno de Carvalho (e restante Conselho Directivo) foi ontem destituído pela Assembleia Geral. Tópico por isso bloqueado.