Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Há aqui qualquer coisa que não me está a cheirar nada bem.

Se já se percebeu ao que os golpistas vêm e já se viu que quem quer dar a golpada, são os mesmos do antigamente, eles vão deixar que aqueles que são indesejados (os sócios) decidam algo que eles acham que devem usurpar, sem os consultar?

E vamos supor que sim. Vamos supor que eles até querem que todo este processo passe pela Assembleia de dia 23. Ora, se já estamos mais ou menos todos a ver que é muito possível que a destituição de BdC seja chumbada, os golpistas não estão? E vão-se colocar nas mãos do destino, sabendo que as probabilidades de serem derrotados são muito altas?

Nãa!... Isto cheira-me que vem aí qualquer coisa. Não sei o que é, mas... cheira-me.

Completamente de acordo , tanta vontade  de terem poder e depois arriscarem claramente uma derrota, nops!
Isto tem que ter muito mais consistencia, caso contrario e a evidencia da  pura incompetencia que nos esperaria caso conseguissem a golpada...
Os índios também eram vermelhos e f*....
Está a decorrer uma sondagem nesta página e Bruno de Carvalho lidera a votação!
https://www.facebook.com/Sporting-At%C3%A9-Morrer-615560888474850/

Isso vale zero. Quem vai votar sim não anda a fazer votações no facebook. Até excursões vão ser organizadas. Quem arma isto não vai para uma AG submeter-se à vontade dos outros. Leva caryas na manga e tudo planeado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Estou convencido que BdC nunca cairá por vontade dos sócios.
(Espero é que havendo AG, não haja esquemas estranhos nos bastidores)
SPORTING ATÉ MORRER
O golpe foi preparado com antecedência e executado por vários intérpretes, cada um com um papel diferente! Os valores que os moveram: dinheiro! O propósito: tirar a SAD ao Sporting e aos seus sócios, depois de BdC a ter tornado rentável!

Acho que todo este estratagema já está tão evidente, basta juntar as peças do puzzle dos últimos 30 dias, que já nem é preciso enumerar as pouca-vergonhas utilizadas ao longo desta campanha!

Valeu tudo: pagar a bandidos para ir à Academia agredir jogadores e acusar prontamente BdC de ser o mandante porque "ele não gostava dos jogadores", a MAG dizer q se demitia para pressionar o CD a se demitir, e passada uma semana já não se tinha demitido, mas afinal o CFD esse demitiu -se mesmo e agora (quais eleições qual quê?) vamos nomear uma "comissão de fiscalização" à revelia dos sócios para expulsar BdC de sócio só porque sim, e assim metemos à frente do Sporting quem nós quisermos!

E pelo caminho, durante mais de um mês pomos malta amiga em toda a CS a dizer mal, a caluniar BdC, a pô-lo quase diariamente na capa do CM e das revistas, a fazer a mais violenta campanha de assassinato de carácter e de linchamento público que alguém jamais viu!
Os jogadores? Esses é só iludi-los com promessas de contratos fabulosos noutros clubes, por nas capas q têm ofertas de Juventus, Barcelona, Arsenal, etc. e que podem todos rescindir por justa causa e assim chantagear emocionalmente os adeptos do Sporting!

Vamos lançar o caos no Sporting e provocar uma guerra civil em que BdC vai ser fuzilado sem sequer ter direito a se defender, pensaram eles!

Acho que qualquer Sportinguista que se preze, e tenha dois dedos de testa, já percebeu toda esta golpada, quem a orquestrou e com que propósito!

Os que agora JMS quer lá por, através da putativa comissão de gestão, têm como único objectivo cancelar o acordo financeiro que iria permitir ao Sporting ficar com quase 90% da SAD, e entregá-la de bandeja a Sobrinho e seus capangas!

Esta gente não é do Sporting! O seu único clube chama-se Dinheiro, e querem fazer novamente do nosso Clube uma cobaia para as suas negociatas! Essa gente é capaz inclusivé de fazer alianças com o maior criminoso do futebol em Portugal (lfvieira), tecendo-lhe os mais rasgados elogios, ao mesmo tempo que atacam o nosso Presidente de forma vil e cobarde!

Basta ver a quem BdC faz tanta comichão desde que chegou à presidente do Sporting (lfvieira, croquetes), para ver de onde vem esta "santa-aliança"!

E não se esqueçam, se até lfvieira é sócio do Sporting, qualquer um dos escolhidos por JMS para a tal comissão de fiscalização deve "gostar" tanto do Sporting como ele. Um deles (henrique monteiro) nem sequer sabe em que ano o nosso Clube foi fundado! :wall:

Por muitos defeitos que BdC possa ter, como escrever posts no facebook a criticar os jogadores (nas outras modalidades isso resultou em sermos campeões), acham que ele merece mesmo tudo isto? E já nem falo só dele, acham que nós Sportinguistas merecemos tudo isto?

O golpe em curso é a confirmação dos propósitos dos seus executantes: tirar a SAD do Clube e dos sócios!

Acordem de uma vez, e defendam o Sporting Clube de Portugal!

SL
« Última modificação: Junho 15, 2018, 08:50 am por PedroLionHeart »

Se já se percebeu ao que os golpistas vêm e já se viu que quem quer dar a golpada, são os mesmos do antigamente, eles vão deixar que aqueles que são indesejados (os sócios) decidam algo que eles acham que devem usurpar, sem os consultar?

E vamos supor que sim. Vamos supor que eles até querem que todo este processo passe pela Assembleia de dia 23. Ora, se já estamos mais ou menos todos a ver que é muito possível que a destituição de BdC seja chumbada, os golpistas não estão? E vão-se colocar nas mãos do destino, sabendo que as probabilidades de serem derrotados são muito altas?

Nãa!... Isto cheira-me que vem aí qualquer coisa. Não sei o que é, mas... cheira-me.

Eu acho q não vão deixar isto nas mãos dos sócios aliás ficarei muito surpreendido se essa Assembleia se realizar. Ontem foi dito que se existir a apresentação das assinaturas que o clube realiza a assembleia mas parece-me que isso não é a ideia do outro lado dados os ultimos desenvolvimentos. Suspender as funções do CD foi o primeiro passo nesse sentido.

Tudo isto está a parecer caminhar para o mesmo caminho é de tentar tirar de lá esta direcção sem que haja qq envolvimento dos sócios. Tudo muito democraticamente claro.

Vamos ver como é a historia do investidor.
Há muito adepto e sócio, que infelizmente, se lhe abanarem a bandeira dos "milhões" e "neymars" entregam o clube (todo) de bandeja.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Meus caros, por que não um grupo de sócios idenfificados e no pleno uso dos seus direitos, solicitar uma Providência Cautelar visando suster, por um lado, todas as decisões dos orgãos demissionários e, por outro, permitir que os associados signatários do pedio de PC, convoquem uma Assemblei Geral Eleitoral para a MAG e CFF argumentando com o prejuízo provocado no Clube em resultado de a situação actual no Clube ser confusa, instável mercê de imperar diversas e diferentes interpretações dos estatutos algums delas até com acolhimento em decisões judiciais vertidas em PC, situção que seria ultrapassada com a reposição do normal funcionamento dos Órgão Sociais que se pretende eleger.
Vamos a isso?
Abrir bem a pestana, pois estes croquetes vão tramar alguma coisa para dia 23.
Meus caros, por que não um grupo de sócios idenfificados e no pleno uso dos seus direitos, solicitar uma Providência Cautelar visando suster, por um lado, todas as decisões dos orgãos demissionários e, por outro, permitir que os associados signatários do pedio de PC, convoquem uma Assemblei Geral Eleitoral para a MAG e CFF argumentando com o prejuízo provocado no Clube em resultado de a situação actual no Clube ser confusa, instável mercê de imperar diversas e diferentes interpretações dos estatutos algums delas até com acolhimento em decisões judiciais vertidas em PC, situção que seria ultrapassada com a reposição do normal funcionamento dos Órgão Sociais que se pretende eleger.
Vamos a isso?

Pode ficar bastante custoso €€.

Vamos ver como é a historia do investidor.
Há muito adepto e sócio, que infelizmente, se lhe abanarem a bandeira dos "milhões" e "neymars" entregam o clube (todo) de bandeja.
A história do investidor é conversa para boi dormir. E mesmo que houvesse um investidor á séria, é bom que se capacitem que a partir daí os sócios valerão zero.

Não acredito que se caia na esparrela mas como se está a falar do Sporting já não digo nada...

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Vamos a isso?

sim, se não nos deixarem votar dia 23

se nos deixarem votar dia 23 eles não ganham
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. 71% sejam vocês quem forem, raios vos partam a todos!

Eu acho q não vão deixar isto nas mãos dos sócios aliás ficarei muito surpreendido se essa Assembleia se realizar. Ontem foi dito que se existir a apresentação das assinaturas que o clube realiza a assembleia mas parece-me que isso não é a ideia do outro lado dados os ultimos desenvolvimentos. Suspender as funções do CD foi o primeiro passo nesse sentido.

Tudo isto está a parecer caminhar para o mesmo caminho é de tentar tirar de lá esta direcção sem que haja qq envolvimento dos sócios. Tudo muito democraticamente claro.

Cada vez parece mais óbvio a jogada dos croquetes. Ainda ontem se viu o video que circula na net sobre dar voz aos sócios ou nao. Aparentemente começa a ser cada vez mais evidente q não se estão a preocupar muito com os sócios. É a minha opinião.

SL
"O Mundo Sabe Que..."
Eu espero que as pessoas estejam bem ver o ataque que está para acontecer, o Sporting arrisca-se a perder a maioria da SAD e os sócios a irem de vela no que toca a decisões.

Depois vamos andar a chorar com os adeptos do Arsenal.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
So peço a todos os que não aceitam esta golpada, que se desloquem á assembleia no dia 23 e votem contra de forma civil e educada, e a seguir peçam a demissão pela 2a vez do artista que está a manobrar o golpe. É assim que se deve resolver este problema, já chega de violência que já nos prejudicou que chegue.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Ninguém vai aceitar isto... Mesmo quem não goste de BdC...
Depois numas eleições já percebo ... Aqui mesmo quem não goste dele tem a OBRIGAÇÃO de votar contra a destituição.
Há muita gente que pensa que ele é o responsável pela crise e estão de acordo com a destituição. Não sei se será fácil combater este golpe, as pessoas estão revoltadas com as rescisões e isso pode afectar o seu julgamento. Peço a todos os sócios que não concordem com a pouca vergonha que se está a fazer para irem á assembleia.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Abrir bem a pestana, pois estes croquetes vão tramar alguma coisa para dia 23.
Uma das exigências de JMS para essa AG é ser a UMinho a "instalar" o sistema de votação electrónica! Porque têm de ser eles? :think:
Então nas eleições do ano passado o sistema de votação do Sporting não funcionou bem?
Cheira-me a outra afinação... ou churrasquinho mas sem papéis!

Não podemos aceitar isto! O Sporting somos nós e BdC foi o Presidente eleito pelos sócios!

Chega de JMS e seus muchachos andarem a brincar connosco! :cartao:
« Última modificação: Junho 15, 2018, 09:09 am por PedroLionHeart »
Vamos a isso?

Mas está convencido que se na contagem dos votos não estiverem pessoas isentas ou se a votação for com voto elelctrónico, não haverá afinações e churrasquinho? A sério que acredita? Eu não acredito. 
Vamos a isso?

Mas está convencido que se na contagem dos votos não estiverem pessoas isentas ou se a votação for com voto elelctrónico, não haverá afinações e churrasquinho? A sério que acredita? Eu não acredito.

Se por acaso se vier sequer a realizar eles já sabem de antemão que os sócios não vão votar para tirar de lá esta direcção. Sabendo isto tudo pode acontecer e já se sabe de que laia é essa gente fará tudo para levar a deles à frente.
Como já alguém referiu, acho mais provável que o bombeiro nem apareça hoje para validar as assinaturas, mas se assim for, acho que só dá mais força para que os sócios fiquem contra ele...
Sinceramente se o bombeiro não for apresentar a lista perde muita credibilidade

mas também digo que se bombeiro quiser fazer a vida negra ao Bruno depois disto tudo e se quiser marcar a AG sem as assinaturas tá no direito dele como ficou provado no tribunal e penso que o passo atrás do Bruno indica isso mesmo, uma certa aceitação que o bombeiro é o legitimo pmag

mas volto a dizer, perde muita credibilidade porque andou a dizer que tinha 3000 assinaturas e vai baixar muito na consideração dos Sportinguistas ( ainda mais lol )
Quando eu chegar à AG a primeira coisa que vou fazer é dirigir-me à mesa e perguntar a JMS:
O que é que o Sr. está aqui a fazer? Não se demitiu? Pare de enganar os Sportinguistas! Você não tem palavra! Você envergonha o Sporting! RUA!
E estes senhores da dita "comissão de fiscalização" quem são? Foram escolhidos por quem? E diga ao Sr Henrique Monteiro que o Sporting foi fundado em 1906, 1906 ouviu bem?
Afinal, mesmo demissionário, o CFD pode continuar em funções até novas eleições para o órgão. O CFD foi eleito pelos sócios, e esta comissão não! Por isso RUA!
Você brincou com os sócios do Sporting! JMS tem de ser expulso de sócio!

Se depois de eu dizer isto me expulsarem da AG, pelo menos deixarei o meu desabafo!

Jamais pactuarei com esquemas de manipulação dos sócios do Sporting!

SL
« Última modificação: Junho 15, 2018, 09:12 am por PedroLionHeart »