Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

:cartao:

Quantos dessa foto andam na Internet a minar?
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Só espero é que isto não resulte num brexit, é só o que peço.
estive a fazer as contas e se o Presidente sair vou poupar uma pipa de massa

cotas de dois + uma assinatura do Jornal

depois como não vão haver modalidades são logo menos 8 (1 jogo) a 24 euros (3 jogos) que se poupam por semana

se a isto somarmos a gasolina e os almoços e jantares correspondentes

...

riam-se, riam-se, quando se apanharem outra vez em 2012 o ano em que a única coisa que ganhámos foi uma taça no Andebol e um Campeonato no Atletismo Feminino, até choram

8)

A pessoa que andam ai a falar que é o candidato sombra deve ser o Benedito, claramente é alguém que mal chegue ao poder as primeiras decisões que vai tomar é acabar com modalidades, pelo perfil dele acho que é mesmo isso que vai acontecer até porque é alguém que detesta modalidades e só se interessa por Futebol Profissional sénior Masculino.

Pela sombra deve mesmo ser o Benedito...se bem que já ouvi alguns passarinhos a quererem o nome do Luis Figo.

Na minha opinião, atitude rídicula digam o que disserem e passem os paninhos quentes que quiserem.

Nunca gostei de chantagens e para mim mais que o querer mudar o Sporting, é o fazer chantagem.
Ou está com ele ou contra ele, não podem haver pontos de descordia.

Muito disuludido com a postura.

Estás numa guerra e o teu General pergunta: "vamos à guerra?"
Todos respondem: "vá, estamos todos consigo?"
Ele diz:" já vi que vou sozinho... Ao menos posso levar armas para me defender e fazer as coisas à minha maneira? É que lutar sozinho à vossa maneira não vai dar e eu vou morrer. Para isso não vou. Decidam lá o que querem ".

Onde está a chantagem aqui?

Desiludido deve estar o Bruno de Carvalho... Eu no lugar dele estaria...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Still on fire! :venia: :venia: :venia:
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Espero que todos se recordem do que tínhamos antes de BdC:
- Modalidades fracas, com exceção do futsal nenhuma tinha reais ambições de alcançar o titulo nacional (também não eram muitas);
- Formação em decadência;
- Futebol profissional na pior época da sua história;
- Dividas acumuladas que iam dar origem a um processo de falência

Isto era o que tínhamos antes de BdC. E tudo isto foi votado e aceite por todos nós!

BdC e a sua equipa fazem um notável trabalho de recuperação do Sporting:
- SportingTV, novo site, recuperação do jornal e até se pensa numa rádio;
- Regresso de modalidades como o ciclismo e o volley;
- Vários títulos nacionais em quase todas as modalidades;
- 5 Titulos europeus e ainda vários lugares no pódio da Europa;
- Recuperação do futebol de formação;
- Recuperação financeira do clube e da sad;
- Regresso aos títulos no futebol profissional e luta pelo titulo ao contrário dos anos antes a BdC em que se lutou para a Europa;
- Aumento do património com a construção do PJR entre outros.

Isto é o que se conseguiu em 5 anos!

Tudo isto em 5 anos. A direção de BdC fez em 5 anos mais do que se tinha feito nos 15 anteriores. Muito mais. BdC dá a cara por todos nós. Luta contra tudo e todos. CS, sl beneficia, fc porco, nunca antes se viu um presidente tão atacado. É ladrão, é mentiroso, é drogado, é tudo.
Quem é que tem aguentado e lutado contra tudo isto? BdC. Poucos aguentariam aquilo que ele tem aguentado.
Mas ser atacado na própria casa? Por uma minoria de ratos que se recusa a desaparecer e trabalha nos bastidores (com apoios de rivais) para sabotar o excelente trabalho que tem sido feito até agora. Isso é o mais difícil de aguentar. Ser atacado a partir do interior, por aqueles que tem defendido até á exaustão.

Sócios, pensem pela vossa cabeça. Façam uma analise do que existia, do que foi feito e daquilo que queremos para o futuro. Valorizem mais a obra feita e menos os pormenores (se BdC está gordo, se vai casar, ou se vai ser pai, se grita ou se faz birra). Agradeçam tudo o que se alcançou neste 5 anos e votem de acordo com a vossa consciência.

FORÇA SPORTING!

É isto.

:arrow: :arrow:

Aquilo que todos deveriam ler
 :arrow: :arrow: :arrow: Mas alguns têm memória curta!

Não quero nunca mais que o Sporting seja um "laughing stock" como na altura dos godinhos, francos, cunhas e bettencourts...
Do que estou a ler aqui neste tópico está-se a dicotomizar demasiado a coisa não? Do que leio aqui parece que no clube só há ou BdC ou croquetes, não há mais ninguém? O clube está resumido a isso? É que se está, desculpem que diga mas então não temos grande futuro.
Eu da parte que me toca acho que os croquetes (que nem sei exactamente o que isso seja, imagino que seja a linha dos ex presidentes dos últimos 20 anos) já foram, já tiveram o seu tempo e já lá vão, não voltam, até porque os sócios já não os querem lá.
BdC não é a última coca cola do deserto, tenho a certeza que há muito boa gente no clube com vontade e capacidade para continuar o bom trabalho.
Só um pequeno apontamento meu. O mundo do futebol, já se sabe que não é pêra doce e quem vai para lá, já deve saber o que a casa gasta.

Fazendo uma comparação com o escobar biêra, que não é exemplo para o futebol, julgo que no seu 2º  mandato, nos tempos das denúncias do apito dourado, também ele se queixava de ameaças de morte, assaltos à sua casa, ameaças à sua família e outros tipos de pressões para que se demitisse. Apesar de se queixar, não abandonou o cargo e enfrentou a situação. É o que se pede a um líder, ser o último a abandonar o barco.

Apesar de imaginar como se sente neste momento... enxovalhado, criticado por tudo e por todos, ofendido, etc... BdC está a mostrar falta de coragem. Precisamos de um presidente com cojones de aço!

Reconhecendo a obra que esta direção tem feito, é preciso levantar a cabeça e enfrentar o que estiver para vir.
Para mim BdC continua a ser a pessoa mais indicada para presidente.
Não vejo alternativas credíveis, com propostas aliciantes. Só sabem criticar e mandar abaixo, fazer algo construtivo em prol do clube... nada!

Força Bruno, não desistas.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Ponto 1 - Continuo a não gostar destes comunicados do BdC, são brejeiros e completamente desnecessários. Se não quer a sua vida exposta, não se exponha (pare de falar da mulher por exemplo).
Ponto 2 - Estarei sempre do seu lado na luta contra a corja que quer tomar novamente o Sporting de assalto.
Ponto 3 - Tão simples quanto isto: precisamos do BdC. 90% está continua com ele.
Ponto 4 - Com todas estas novelas, já ninguém se lembra dos emails dos lampiões nem que o Sporting está em 3º.lugar. 
Vai aqui um cheiro a sportingados pela manhã...
Se o homem é tão chantagista e ditador, larguem a porcaria dos teclados no dia 17 e vão lá votar contra o hitler.
Devem ter memória curta, ou então nos anos antes desta direção estiveram hibernados ou coisa que o valha
23.894
Do que estou a ler aqui neste tópico está-se a dicotomizar demasiado a coisa não? Do que leio aqui parece que no clube só há ou BdC ou croquetes, não há mais ninguém? O clube está resumido a isso? É que se está, desculpem que diga mas então não temos grande futuro.
Eu da parte que me toca acho que os croquetes (que nem sei exactamente o que isso seja, imagino que seja a linha dos ex presidentes dos últimos 20 anos) já foram, já tiveram o seu tempo e já lá vão, não voltam, até porque os sócios já não os querem lá.
BdC não é a última coca cola do deserto, tenho a certeza que há muito boa gente no clube com vontade e capacidade para continuar o bom trabalho.

A unica maneira de controlares em quem votas, é candidatares-te. De resto tens as opcoes que os outros que quiseram ser candidatos te oferecem.

Uma eleicoes com 4 ou 5 candidatos dos abrantes aos zeferino, do papa primas ao peyroteo, tens muito por onde escolher nao tens?
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
É chegada a hora de não deixarmos cair quem na hora mais negra se chegou á frente e fez o melhor que soube pelo nosso Clube!!SOMOS DO SCP ou somos ratos, c******?
É chegada a hora de não deixarmos cair quem na hora mais negra se chegou á frente e fez o melhor que soube pelo nosso Clube!!SOMOS DO SCP ou somos ratos, c******?

Ou nos mobilizamos ou vamos perder o Sporting que temos hoje.
Quer me parecer que ele se ia demitir e foi demovido, então saiu aquele espetaculo de ontem... Nunca vou concordar com este tipo de comportamento e de comunicação, mas se é isto que tenho de aturar para ver um Sporting forte, pois espero então continuar a aturar muitos anos.

Quanto ao pessoal que diz que não há só BdC ou croquetes, então digam-me um único nome que já apareceu e não seja apoiado por essa corja.
Vamos lá ver se os 10% não se mobilizam mais do que os 90%, estou em crer que sim.

Dia 18 veremos.
Vamos lá ver se os 10% não se mobilizam mais do que os 90%, estou em crer que sim.

Dia 18 veremos.

17 👍
23.894

A unica maneira de controlares em quem votas, é candidatares-te. De resto tens as opcoes que os outros que quiseram ser candidatos te oferecem.

Uma eleicoes com 4 ou 5 candidatos dos abrantes aos zeferino, do papa primas ao peyroteo, tens muito por onde escolher nao tens?

Claro que os sócios estão sempre limitados a quem se apresenta à eleição, é como em qualquer eleição, seja para a presidência da republica ou a assembleia, e nestas últimas a escolha não existe, são sempre os mesmos e a mesma coisa, mas prefiro pensar que aqui não será assim, mas acredito que a questão nem se coloque neste momento.
Mas como já disse acima, espero que não tenhamos aqui uma situação semelhante ao brexit, o primeiro ministro inglês da altura também achava que se legitimava e acabou por ganhar o brexit... agora estão e estamos todos na m****.
Dia 17, BdC pode contar com os votos dos meus 13 anos de Sócio. Ponto a ponto.

Se BdC quer sentir o apoio das bases nesta votação, então que marquemos presença massivamente na AG de dia 17 de Fevereiro e façamos sentir a BdC que estamos com ele, e que os 90% das eleições de 2017, não foram por acaso.

Não tenho qualquer tipo de duvida que as 3 propostas vão ser aprovadas por unanimidade.  :arrow:
Que no dia 17 os Sportinguistas façam uma demonstração de força e vitalidade e compareçam em massa. Cada um que vote em consciência sobre o que acha melhor para o clube. Como dizia o outro em futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. A generalidade dos Sportinguistas querem é o Sporting campeão, se a bola não entrar dentro da baliza dentro de meses esta votação vale tanto como um tostão furado.
É como já aí se disse, dia 17 é pensar que estamos a votar na continuidade ou não da direção, apenas e só, esquecendo tudo o resto dos pontos...
Se tiver de acontecer alguma coisa algum dia, acontecerá certamente.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Só um pequeno apontamento meu. O mundo do futebol, já se sabe que não é pêra doce e quem vai para lá, já deve saber o que a casa gasta.

Fazendo uma comparação com o escobar biêra, que não é exemplo para o futebol, julgo que no seu 2º  mandato, nos tempos das denúncias do apito dourado, também ele se queixava de ameaças de morte, assaltos à sua casa, ameaças à sua família e outros tipos de pressões para que se demitisse. Apesar de se queixar, não abandonou o cargo e enfrentou a situação. É o que se pede a um líder, ser o último a abandonar o barco.

Apesar de imaginar como se sente neste momento... enxovalhado, criticado por tudo e por todos, ofendido, etc... BdC está a mostrar falta de coragem. Precisamos de um presidente com cojones de aço!

Reconhecendo a obra que esta direção tem feito, é preciso levantar a cabeça e enfrentar o que estiver para vir.
Para mim BdC continua a ser a pessoa mais indicada para presidente.
Não vejo alternativas credíveis, com propostas aliciantes. Só sabem criticar e mandar abaixo, fazer algo construtivo em prol do clube... nada!

Força Bruno, não desistas.

Percebo o que dizes, e nada de negativo.
Só um reparo. Existe tão má memória em relação a Vieira, que eu nem tento relembrar excepto com frases soltas. Era tudo menos coragem...e vida privada, ameaçada, era a de quem tentava enfrentá-lo. Tinha forte propaganda, tinha o pior do pior do lado dele (entrou por ex. com Veiga, recrutou depois Gonçalves, criou um fortíssimo departamento de comunicação norte-coreana ainda nós não tinhamos um presidente a tempo inteiro).
Não posso fazer nada, apenas pedir às pessoas que se tentem lembrar em contexto, e não do que ficou escrito por quem venceu e ficou com as finanças do clube ao serviço do betão e criou um grupo armado de porrada.

Agora, cada um em consciência que escolha. Não se gosta das escolhas? Paciência, a vida é assim, e para quem ainda não foi, lá chegará.
Força Bruno :beer:
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.