Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Uma da manhã, hora em que o filtro começa a falhar e as coisas saem do coração para a boca sem passar pelo cérebro...

Oiço dizer para o Presidente se deixar de m*****.
Oiço dizer para os Sportinguistas se deixarem de m*****.
Oiço dizer para o Sporting se deixar de m*****.

O que eu gostava é que a m**** deixasse o Presidente, os Sportinguistas e o Sporting em paz.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

you are on fire today.
grande post antes e excelente sintese agora.

eu estou em conversacoes com a maria para ir a AG. serao 5000Km, mas o Sporting merece!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Frente ao papa do norte que apesar de estar no fim , sem duvida que os que lhe seguirão , vão lhe seguir as pisadas e frente ao Pablo Escobar e sua máfia e sistema tentacular , alguma duvida que o Sporting para viver neste meio , tem que ter uma presidência musculada , forte.

A mim causa-me impressão , como é que ainda não perceberam isso , se fossemos o clube dos 6 milhões , poderíamos-nos dar ao luxo de discutir o sexo dos anjos , 1001 formas de democracia , de eleger um líder todos os anos , de deitar abaixo um , só por capricho , que apesar de tudo , os arbitros continuariam a beneficiar-nos e os sedentos de poder a cortejar-nos.

O Sporting é um clube que só pode vencer na desforra , na luta constante e no desejo de afirmação , contra todos aqueles que nos querem deitar abaixo , a começar pelos lampiões em grande número.

Por isso é que nunca podemos ter uma aliança com os lampiões , porque aí já entramos a perder e a indicar a todos os agentes no desporto e fora , quem manda , quanto muito uma aliança tactica com o Porto mais nada.

É normal que o Bruno de Carvalho queira mexer nos estatutos , se as constituições dos países mudam , porque não os estatutos dos clubes , ainda para mais quando o futebol português já não é o mesmo.

Isso tem sido o problema principal do Sporting , como clube temos funcionado ainda como se estivessemos ainda nos anos 60 , e desde os anos 70 , temos ganho só quando tivemos um líder forte como o João Rocha , ou quando o Benfica e Porto se distraíram.

É normal que Bruno de Carvalho queira se resguardar de ataques internos  , para se concentrar nos nossos adversarios , tem razões para isso , afinal , os emails estão aí , o Benfica não tem parado de manipular a oposição do Sporting em benefício proprio e com o objectivo de destruír o Sporting por dentro.

O Benfica só tem assegurado o sucesso com um Sporting manso , domesticado , por isso , os lampiões perdem tanto tempo e recursos em denegrir o Sporting em todos os espaços e frentes , se lhes deixamos de dar guerra , somos comidos por eles , não há volta a dar.

Só podemos neste contexto , ter um líder que lhes dê guerra , e neste momento , o unico líder com personalidade de guerreiro , é o nosso presidente , que muitos de vocês , não percebem que a personalidade dele é a unica que os lampiões não podem admitir num presidente do Sporting , porque simplesmente se recusa sentar à mesa com eles e por isso é tão atacado por eles , porque para eles e para nós é uma guerra existencial.

São dois galos para o mesmo poleiro , ou vencem eles , ou nós e nisso pouco importa a democracia , no entanto , isso não impede que tenhamos eleições e que os nossos líderes sejam sufragados , mas logo que o sejam têm que ter redea solta para atacarem os lampiões.

Em Fevereiro de 2018 finalmente descobriu-se que afinal o que impede o Sporting de ganhar mais são os estatutos. :venia:

Não, em Fevereiro de 2018 finalmente é o culmina de uma estratégia concertada para tomar o poder. A maioria dos sócios e adeptos já toparam o filme todo. Agora é só saber se dá para salvar o Clube dessa gente.
Cabe-nos a nós dia 17 escolhermos o rumo que queremos dar ao Sporting. Isto já foi aqui dito, mas relamente o que parece é que para fazer frente à corja que ainda anda a rondar o Sporting, a direção precisa desta alteração dos estatutos. Podemos dizer que eles são a minoria, e que 90% dos adeptos estão com BdC, mas essa minoria faz imenso barulho, culpa da atenção que lhes é dada pelos orgãos de comunicação social. Para mim, uma das partes mais importantes do discurso de Bruno de Carvalho hoje, foi dizer que no Sporting nada é pequeno, e que debaixo de uma pequena pedra estão lá os lacraus todos. Estas pequenas pedrinhas existem para tentar intoxicar, dividir e criar a dúvida sobre o presidente.
Tudo isto não me parece chantagens nem ultimatos, é um chamamento aos sportinguistas que confiam e estão com BdC que digam presente e que que lhe deem as armas para lutar contra esta sombra que paira no Sporting e que já chateia.
Aconselho também a lerem o blog "quando é que joga o sporting?" o ultimo texto do captomente está um touche incrível.
Dia 17 lá estarei para decidir o futuro do Sporting !
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A eles une-os a expectativa de um tacho.

A nós une-nos a crença no Sporting.

Vamos dexá-los vencer dia 17?
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Dos 3 grandes, somos o clube mais democrático. E por isso é que há tanta 'política' e barulho entre este e aquele grupo.

Será que BdC é perfeito? Não ele tem defeitos como todos temos. Mas sinceramente por que acham que apenas ganhamos 4 títulos em 40 anos? Por que damos tiros dos pés. Por que não conseguimos unir em uma só voz. E sim... por que os nossos rivais controlam o sistema.

Isto é chocante no futebol portugues? De longe! LFV está em poder á 15 anos e nunca foi rivalizado. PDC a mesma coisa. LFV está até ás orelhas em suspeitas de corrupção. Alguém no clube dele desafia a ele? Não! Até dão-lhe palmadas nas costas. O treinador até dedica vitórias a ele. PDC tem sido a mesma coisa estes anos todos.

É tempo duma revolução no SCP. A fórmula até agora não tem resultado. Já foi provado que esta direção, embora não perfeita e com seus erros, tem feito mossa nos rivais. Estamos lutando pelo título.

Insanidade: fazer o mesmo repetidamente e esperar resultados diferentes.
As pessoas ainda não perceberam que dia 17 ou ganha o Bruno ou ganha o Bruno.
Se não o acontecer acredito que vão rolar cabeças, e talvez desta vez os 2 atrasados mentais já terão legitimidade em dizer que foram alvo de agressões
Já li centenas de livros sobre História, política, ciência política, etc., e nunca me deparei com um ditador como BdC.
Este gosta de votos, de transparência e convida habitualmente as massas a julgarem-no.
As semelhanças entre ele e ditadores, particularmente o da Coreia do Norte, tantas vezes mencionado, faz sentido, sim.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
dia 17 é para votar em 3 tópicos.
votarei em cada um deles consoante o que eu achar sobre cada um deles, individualmente.
não é para eleger o presidente, isso foi no ano passado.

se o presidente quer-se demitir por causa do desfecho das mesmas, é uma decisão dele.
Sou fã do seu trabalho, mas não será ele, nem ninguém, que me fará votar contra as minhas ideias.

(ainda para mais, sabemos que, mesmo que se demita, não vamos meter lá um PMR)
Outra coisa, acerca da conferência:
- demasiado comprida, difícil prestar atenção
- compreendo que viva em constante stress, mas o que fica é a ideia de vitimização
- "3 olhos"  :wall:

contudo, duas coisas muito positivas:
1- "Bruno de Carvalho foi também questionado se esta instabilidade diretiva poderá afetar o desempenho desportivo da equipa: «Não porque eu também já não era convocado por Jorge Jesus.» " (aBosta)

2- comentou lances ajuizados pelo video árbitro pela primeira vez - que eu saiba, corrijam-me, se estiver errado.
Fê-lo após uma derrota, para dizer que 2 intervenções que desfavoreceram (justamente) o Sporting estavam correctas e que se repôs a verdade desportiva.
boa, presidente!
(nunca ninguém irá realçar este ponto)
Quer dizer, o homem mete a cabeça no cepo, numa atitude de maior democracia e liberdade e as palavras mais utilizadas são: chantagem, garotice, coreano, vai ou racha....

Eu esperava que fossem: coragem, c******, democracia, escolha do caminho a seguir sem dúvidas...

Quando o cromo do Soares Franco fez o mesmo era chantagem, com o Bruno de Carvalho é democracia.

A vossa desonestidade intelectual não tem limites, fiz quote a este post mas é para todos os que tiveram esta narrativa ganharem um pouco de noção
Desliguei a TV quando o ouvi dizer: Tenho mais que fazer, tenho uma mulher que é gira e tudo.

Fantástico, profissionalismo de alto nível, nada narcisista.
Agora mais a frio.

Ontem tinha dito que o que o Bruno fez à dois dias na AG de se ameaçar demitir era puro Bluff.

Entretanto entre os pingos da chuva lá conseguiu arranjar uma manobra de diversão com esta nova tentativa de ou aprovam estes estatutos (que tiram o sono ao Bruno) ou vai-se embora...

... e eu agora digo, continua o Bluff.

O Bruno pura e simplesmente não se vai demitir!!! Podem chumbar os pontos todos da AG (menos o 3º entenda-se pelo óbvio) , nunca esteve, nem está nos planos dele demitir-se.

Bluff, Bluff e + Bluff.

Com o lerolero e o ruído completamente OCO que se fez em torno deste circo e de que o Bruno anda "farto disto tudo", sem rodeios , a pergunta que deve ser feita é:

O que é que o Bruno afinal pretende com esta alteração de estatutos nos sócios, que o levou a fazer isto? O Que é que o ponto 6(?) tem assim de tão importante para o presidente?!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
dia 17 é para votar em 3 tópicos.
votarei em cada um deles consoante o que eu achar sobre cada um deles, individualmente.
não é para eleger o presidente, isso foi no ano passado.

se o presidente quer-se demitir por causa do desfecho das mesmas, é uma decisão dele.
Sou fã do seu trabalho, mas não será ele, nem ninguém, que me fará votar contra as minhas ideias.

(ainda para mais, sabemos que, mesmo que se demita, não vamos meter lá um PMR)

Se se candidatar um Baltazar, um Jose ex Peyroteo Couceiro, um PMR, um Seberino Cróifes, um Godinho Lopes e por aí fora. Quem é que vamos meter lá ?

Tu podes meter la quem quiseres, agora se dia 17 a direcção se demitir eu tão cedo não gasto dinheiro algum com o sporting e prefiro queimar a minha gamebox até o final da epoca.
Não sei o que vou fazer na próxima AG mas provavelmente vou votar em branco, não concordo com estas práticas de reforço de poder através da ameaça mas também não quero que a Direcção caia neste momento, seria nocivo para o clube e colocaria em risco ainda mais os objectivos desta temporada em todas as modalidades.
Agora mais a frio.

Ontem tinha dito que o que o Bruno fez à dois dias na AG de se ameaçar demitir era puro Bluff.

Entretanto entre os pingos da chuva lá conseguiu arranjar uma manobra de diversão com esta nova tentativa de ou aprovam estes estatutos (que tiram o sono ao Bruno) ou vai-se embora...

O Bruno pura e simplesmente não se vai demitir!!! Podem chumbar os pontos todos da AG (menos o 3º entenda-se pelo óbvio) , nunca esteve, nem está nos planos dele demitir-se.

Bluff, Bluff e + Bluff.

Com o lerolero e o ruído completamente OCO que se fez em torno deste circo e de que o Bruno anda "farto disto tudo", sem rodeios , a pergunta que deve ser feita é:

O que é que o Bruno afinal pretende com esta alteração de estatutos nos sócios, que o levou a fazer isto? O Que é que o ponto 6(?) tem assim de tão importante para o presidente?!

Uma pergunta sóbria, para ver se entendi: na tua opinião, mesmo depois de o Presidente dizer que a decisão tomada pelos órgãos sociais foi de que na próxima AG caso um dos primeiros pontos não tiver 75% se demitem, achas que se isso acontecer, ele e os restantes elementos vão faltar à palavra e não se vão demitir?
« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 03:55 am por ajae13 »
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Agora mais a frio.

Bluff, Bluff e + Bluff.

A ver se entendi: na tua opinião, mesmo depois de o Presidente dizer que a decisão tomada pelos órgãos sociais foi de que na próxima AG caso um dos primeiros pontos não tiver 75% se demitem, achas que se isso acontecer, ele e os restantes elementos vão faltar à palavra e não se vão demitir?

Acho não...

... TENHO A CERTEZA ABSOLUTA!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Agora mais a frio.

Bluff, Bluff e + Bluff.

A ver se entendi: na tua opinião, mesmo depois de o Presidente dizer que a decisão tomada pelos órgãos sociais foi de que na próxima AG caso um dos primeiros pontos não tiver 75% se demitem, achas que se isso acontecer, ele e os restantes elementos vão faltar à palavra e não se vão demitir?

Acho não...

... TENHO A CERTEZA ABSOLUTA!

Eu não tenho assim tanta certeza. Aliás, não tenho razões para acreditar nisso. Mas vamos ver. :great:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Eu também tenho a certeza absoluta que tu só podes ser mongolóide.

Não percebo porque se daria ao trabalho de fazer isso para depois não se vir embora.