Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Espero que dia 17 o nosso Presidente ganhe ainda naoa força...
E ao Bruno, só peço, ignora os herois do teclado ou os meninos da net ou os Sportingados que não valem 1 segundo da tua vida.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Para ver se percebem muito devagarinho...... por haver muitos anormais que acham que esta direção têm de andar a reboque de algum treinador porque foi o treinador x y ou z que levantou este clube e não o presidente e direção é que se exige uma tomada de medidas destas para quando e se for a decisão de mandar o Jesus o manel ou o Joaquim embora não se levantem ondas de choque como na altura do anormal do Marco Silva!!! Entenderam agora ou é preciso um desenho ???????
Por muito que o voto seja privado, nao nos podemos esquecer da importancia que o forum ja teve e tem, temos de fazer a nossa parte pelo que queremos :great:

Para quem nao tem nocao, esta aqui o caminho aberto para a fossa.

Abrir os olhos a quem temos de abrir.

No que depender de mim, farei de tudo para abrir a pestana a muitos.
E dia 17 quero ver se os croquetes têm os tomat*s de lá aparecer. Há que apertar com eles
23.894
Quanto à decisão do BdC hoje, parece-me inteligente. E concordo com o que o Chown já por ai disse de ser uma jogada de poder.

O Bruno de Carvalho é o actual comandante do Sporting e entende que estamos em guerra. Quando há guerra o comandante tem de ter as tropas com ele senão a guerra está perdida. E isso implica que é o comandante que manda e ponto final. Isso de falar em democracias e coisas desse tipo é coisa de pussilânimes. Se há guerra a democracia não serve para nada.

Agora cabe "democraticamente" entregar ou não mais poder ao bruno de carvalho para resolver os problemas do sporting. Eu não vou estar na AG, se tivesse ia-lho dar. Mas também não o volto a fazer. Se o Sporting não continuar a resolver os seus problemas e não houver titulos ( sim, no futebol) nas proximas eleições procuro outro comandante.
Uma AG tem poder para demitir um Presidente?

Esta votação é escusada, ele arrisca-se a que apareçam por lá os Croquetes todos e isto depois ainda vai acabar mal.

O Bruno de Carvalho tem de perceber que não está sozinho, ele é um dos Presidentes que mais apoio tem tido na história do Sporting. A meu ver, continuam reunidas mais que condições para ele prosseguir com o seu trabalho, mas tem de deixar de vez estas ameaças, não pode estar constantemente a ameaçar que vai bater com a porta. Numa fase tão difícil ds época isto era escusado.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
 É uma jogada de poder. Há políticos que a usam muito bem.

Porque para o que depois vai fazer, com a alteração dos regulamentos disciplinares, precisa de ver reforçada a sua maioria, ver reforçado o seu poder directivo. Agora, cabe a cada um votar de acordo com a sua consciência, consciência essa que o Presidente já está a pressionar. Mind-game. Porque os sócios têm medo, fez por isso na conferência de imprensa, e isso vai toldar a consciência no momento do voto.

Esqueçam. Ninguém vai votar as alterações. O que vão votar é as alterações que o Presidente quer e precisa que constem dos regulamentos. Todo aquele circo na Assembleia Geral, no Sábado, começa a ficar claro que foi propositado. O Presidente está a jogar o "jogo do poder", entende que tem que ser ele a limpar o clube dos trafulhas, dos sanguessugas, dos hipócritas, dos usurpadores. O problema continuará, já que são alimentados, impulsionados, criados, pela rede de poder que há em Portugal; é a comunicação social que dá voz a estes energúmenos que proliferam no clube, comunicação social que é um boneco na mão de outros, nomeadamente pelo clube do regime.

Podíamos ter feito isto de outra forma. Menos ruidosa, menos polémica e as alterações propostas passavam todas. Todas. Mas o Presidente quer algo mais que as alterações, que maior legitimação e entendo que queira ir por aqui. Vi outros usarem a estratégia e passarem com distinção. É um all-in, um pouco calculado, que vai correr bem.

Haja alguém com uma visão esclarecida.  ;)

:arrow:

Subscrevo...

Os campeões! Percebem bué disto!
Até percebem de mind games e de jogos de poder, é só grandes políticos!

Escondam se

Vai apanhar um bocadinho de ar, que isso faz-te mal.
Assinatura removida.
Para o ponto 3 o BdC quer 75% ou os tais 86%? É que se exigir números ao nível do das eleições para esta assembleia com uma afluência imprevisível é um jogada muito insegura.
@Lion73 explica-me só uma última coisa antes de eu vos deixar discutir quantos votos é que precisam para satisfazer ou chatear o Bruno de Carvalho:

Como é que uma pessoa diz que não se chateia por votarem contra ele, que diz que não leva nada à AG a pensar se vai ser aproveitado ou rejeitado, justifica que esteja tanto a pensar no resultado da AG de dia 17 que até se demite se não for o que ele acha mais correcto?
Uma coisa é certa,  dia 17 vai andar por lá muito rato, aqueles que até à data estiveram com a cabeça enfiada no lodo escondidos certamente irão comparecer.
Não irão ter uma oportunidade tão boa brevemente...

Que sejam tratados como merecem.

Um clube também é feito do "músculo" e fibra dos seus sócios e aqueles que tentaram durante anos acabar com um dos grandes amores de muitos de nós merecem sentir essa força.

Fica mal na foto? Mal fica a quase extinção que o Sporting Clube de Portugal sofreu nas mãos desses filhos de 1000 p****.

Noutros lados até subiam as paredes do pavilhão com o cu a arder... E mais não digo porque pode haver por aqui pessoal com opiniões diferentes mas que não pertence a essa laia.
Há muita muita desonestidade neste fórum.

É óbvio que ele está a fazer chantagem. Não sejam falsos e digam as coisas como são.

Se acho reprovável chantagear os sócios? Acho.

Se percebo a sua posição? Percebo.

Se faz sentido em termos de consolidação de poder? Faz.

Se isto o ajudar a recentrar o foco no que interessa e a liderar o clube para conquistas, excelente. Vou lá e aprovo com todo o gosto. Quero é ver resultados depois disso, quero que me mostre o quão importante foi a tal alteração de estatutos e como ajudou o clube.

Até porque se se revelar um erro, será sempre possível aos sócios voltar atrás ou cobrar ao presidente esse tal erro. (Duvido que haja problemas imo)

Não se façam é de desentendidos. Só vos fica mal.

Acho graça tu vires falar de chantagem, desonestidade e chico espertices. Dava caso para análise, sim senhor. Aliás, era só começar com o post citado.

.
É preciso aumentar a sanção? Que não se repita. É possivel discutir, ser duro e corrosivo, sem insultos.
Deixem lá ver se percebo, os estatutos não mudam quase nada e tal, não tem mal nenhum… por outro lado é porque se precisa da mudança e é estrutural, vital mesmo para sancionar os “croquetes” - só estes claro; e sem eles não se consegue trabalhar porque todas as mudanças, todas elas como o CL, são fundamentais para o trabalho do Presidente, quando até só entrariam em vigor num próximo mandato…

Isto tudo a meio da época!!!

A falta de apoio deve ser a mesma do vocalista dos Supporting… um acto completamente ridículo por delito de opinião.

Cantando e rindo.

Já se esperava um circo destes num eventual desaire depois daquela promessa na Gala que ia ser campeão… mas só no fim da época. Agora quando ainda está tudo em aberto? Nem os lampiões se lembravam.
Pois, não percebeste nada.
Nem leste o proposto.
Provavelmente nem os actuais estatutos.

A única coisa que é para o próximo mandato é as alterações aos OS, CL acaba e o método de hondt deixa de existir. Os estatutos e a disciplina entram já em vigor.

Obrigado pela clarificação, agora onde é que isso é fundamental para um bom trabalho que seja necessário todo este circo a meio da época? Onde estão as prioridades?

Imaginem se houvesse cadeiras a voar em AG como nos vizinhos. ***, que choro.

Se achas um circo, vota contra.
Não és campeão este ano por causa do Bruno.
Para o ano, com novo presidente, sem estes circos, é garantido
Melhor... é impossível  :great:

O Bruno? Pensava que era pelo vento e a internet. Afinal 90%, estádio cheio e mais um plantel novo não chega.

Não desconverses. Poupa tempo e vota contra.
É mais simples.

Não te esqueças de arranjar bons candidatos que escolham treinadores ganhadores

Os meus candidatos já referi no passado quem seriam idealmente: Miguel Albuquerque ou Carlos Vieira. Penso que qualquer um deles teria a inteligência e maturidade emocional de delegar o futebol, ao contrário do BdC que pensa que sabe de tudo e quem não acha o mesmo está contra ele.

Eu explico.
Na próxima AG quem queimou os votos de 2011 e não te disse nada, mesmo pertencendo à MAG, vai estar a defender-se de expulsão, e não a deixar de ser sócio para se inscrever outra vez passado uma semana.

Queres um desenho?

Vamos assumir que é só isso, sem isso ele não consegue trabalhar? :lol:
Pela primeira vez lá estarei. O que é mau para os nossos adversários, BENFICA PORTO, é bom para nós. Conte comigo presidente que o Sporting conta consigo.

:great:
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
@JLvets

A tua intervenção neste momento beneficia zero. Estás apenas a arranjar lenha para o Sporting andar nos jornais até dia 17 não apenas pela AG mas também por conflitos entre o presidente e treinador.

Vai de mal a pior!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mas era mesmo necessário fazer isto agora?
Isto devia ser feito no verão.
Ainda estou a digerir...

É bom que o Bruno fique!

Não tenho mais paciência para aturar croquettes no meu clube. Uma coisa é garantida, sai o Bruno e saem muitos atrás dele, eu sou um deles.

Basicamente é isto.
Se ele sair nem mais um centimo
Para o ponto 3 o BdC quer 75% ou os tais 86%? É que se exigir números ao nível do das eleições para esta assembleia com uma afluência imprevisível é um jogada muito insegura.

86%
23.894
Sem qualquer necessidade isto.. ^-^
Portanto, continuam com a conversa da chantagem, quando o poder nos é dado para mandar o Presidente embora ou não ? Sempre pensei q fosse democracia mas enfim... Isto é o Sporting.
O português não se dá bem com a responsabilização dos seus actos. Sim, cada acto tem a sua consequência , por incrível que pareça.
E é exactamente isso que o Presidente está a pedir. Responsabilização e militância
SL
#NasciLeaoNaoLampiao
Uma AG tem poder para demitir um Presidente?

Esta votação é escusada, ele arrisca-se a que apareçam por lá os Croquetes todos e isto depois ainda vai acabar mal.

O Bruno de Carvalho tem de perceber que não está sozinho, ele é um dos Presidentes que mais apoio tem tido na história do Sporting. A meu ver, continuam reunidas mais que condições para ele prosseguir com o seu trabalho, mas tem de deixar de vez estas ameaças, não pode estar constantemente a ameaçar que vai bater com a porta. Numa fase tão difícil ds época isto era escusado.
O que eu mais li e ouvi nos últimos dias foi que os chamados croquetes são somente uma minoria tornada ruidosa por nós, por isso...
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Para ver se percebem muito devagarinho...... por haver muitos anormais que acham que esta direção têm de andar a reboque de algum treinador porque foi o treinador x y ou z que levantou este clube e não o presidente e direção é que se exige uma tomada de medidas destas para quando e se for a decisão de mandar o Jesus o manel ou o Joaquim embora não se levantem ondas de choque como na altura do anormal do Marco Silva!!! Entenderam agora ou é preciso um desenho ???????

O Jesus no meio disto tudo é um mal menor.
Que se aguente o treinador até ao final da época e aí que se faça uma avaliação racional do seu trabalho e respectiva continuidade (ou não).