Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Excelente capa do CM. Acho que o presidente deve dar mais entrevistas exclusivas...

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
Exatamente tem de dar mais entrevistas.
Excelente capa do CM. Acho que o presidente deve dar mais entrevistas exclusivas...

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Convidou-os para dançar agora tem de bailar com eles :twisted:
É verdade que o Presidente põe-se a jeito e comete erros.
Mas os ataques constantes da cs ao Presidente e ao SCP desde que ele é Presidente têm sido constantes.
Espero que os Sportinguistas pensem sobre isso e sobre o porquê disso acontecer.
Com a saída das redes sociais, que numa primeira fase se percebia, agora vai ficar mais resguardado mas mesmo assim são ataques constantes.
Mexe e mexeu com muita porcaria, está a levantar muita poeira e quando rebentar o escândalo Mendes e doyen (impostos) ele vai sair vencedor como com o vídeo-árbitro e outras lutas.
Quanto ao "jornal" o jogo todos sabemos o que eles querem, mas vão ter que continuar a mamar na 5 pata do cavalo.

Força Presidente!!!
Eu não me esqueço do que tem lutado contra esta escumalha toda e do quanto é difícil continuar a lutar.

:beer:
Acho que é hora de nos acalmarmos um pouco. Esperar a poeira baixar e ver o que virá a seguir. Depois sim "fazemos as contas".
Também já aqui espingardei muito nos últimos dias, mas vamos lá respirar um pouco. SL
Os que acompanham o tópico das modalidades sabem que eu estou bem informado com o que se passa no Sporting nesse capitulo e posso-vos garantir que Vicente Moura supervisionava as modalidades amadoras como Ginástica,Atletismo,Natação, Ténis de Mesa etc.

Quem tem a pasta das modalidades  mais importantes de alta competição é Rui Caeiro, esta demissão do Vicente Moura que foi empurrado para fora do clube é pura demagogia porque ele não risca nada em termos de decisão quer no Andebol,Futsal ou Hóquei Patins.

Mais, há aqui um forista que é secretário técnico de uma destas modalidades é óbvio que ele não vai responder mas perguntem-lhe quantas reuniões teve com o Vicente Moura desde que desempenha a função, praticamente quase nunca teve contacto com ele porque quem está no terreno é o Rui Caeiro e até faz sentido porque é das pessoas mais próximas do Presidente e em quem ele tem mais confiança.

Quando vejo aqui criticar-se o Vicente Moura pelo que se passa no Andebol,Futsal e Hóquei é patético porque o homem não tem qualquer relevância nesta matéria.
Então isto ainda é pior do que eu imaginei!  Então o Vicente Moura é  responsável pela natação,  ginástica,  ténis de mesa,  atletismo, etc... por a caso somos campeões na natação,  na ginástica,  no atletismo e no ténis de mesa...
Quer dizer que o resto só ganhamos no futsal onde temos o Miguel Albuquerque e o Nuno Dias!

Então não vai entrar ninguém para o lugar dele?

LOL! Exacto...

Mais dia menos dia, e andam aqui todos a discutir se o Presidente no dia do casamento vai de sapatinho de vela ou não, já faltou mais.  :sleep:
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

O SPORTING VOLTOU A SER O CLUBE DOS "MANSOS"
Ui, esta foi forte!

Continua a dar tempo de antena e entrevistas cor de rosa a estes porcos, Bruninho!  <3
O actual Presidente demitir-se...? É de rir... Ate pode ameaçar 1000 vezes mas se há alguém que nunca o fará é ele por inúmeras razões...

Não votei em Bruno de Carvalho nas primeiras eleições a que concorreu, parecia-me um demagogo, populista ávido de protagonismo mas votei nele da segunda vez e em boa hora o fiz... Godinho Lopes parecia sem rumo assim como o Clube e era preciso arriscar uma mudança radical e o primeiro ano de presidência foi pouco menos que perfeito e surpreendeu-me amplamente pela positiva. Ninguém ouviu uma única critica da minha parte nessa fase. O Presidente começou a perder a minha admiração e começou a preocupar-me a meio do segundo ano de mandato... As adeptos pareciam estar a endeusá-lo e isso parecia estar a dar a volta à cabeça a um Presidente jovem e cheio de potencial mas ainda algo imaturo e os primeiros tiques de "o Sporting é meu" começaram a aparecer além de ter começado a obrigar demasiadas vezes os próprios adeptos a desligar o cérebro para acreditar nele... basicamente a mentir em coisas cuja verdade e desenlace final se sabia à partida mas que insistia em vender de forma diferente sempre com os mesmos (a larga maioria) a apoiar cegamente e a defender cada passo e justificar cada alteração de rumo ou discurso moldando o seu pensamento à vontade do Presidente. O episódio Marco Silva é um dos maiores exemplos disso mas há outros... A discussão não é sobre a qualidade de Marco Silva mas a estratégia implementada para o despedir e o que muitos se convenciam a si mesmos... Primeiro, como de costume, que nada havia, era tudo invenção da CS, depois viraram-se contra José Eduardo que estava a criara esta situação, no final quando perceberam que José Eduardo andava a cumprir ordens resolveram virar-se contra o treinador... Percebi ai o caminho perigoso que estava traçado, o que os próprios adeptos tinham ensinado ao Presidente (basicamente que podia fazer e dizer o que quisesse que nós acreditávamos em tudo) e os problemas que viriam aí no futuro... pelo meio o Presidente dobra o ordenado com que havia começado sem ninguém se importar, afinal o primeiro ano havia sido tão bom que bem o merecia mas os restantes anos são cheios de demagogias, guerras com rivais para entreter os adeptos e fogo de artificio mas sem resultados naquilo que realmente importa... títulos! Nas últimas eleições já não votei Bruno de Carvalho, mas também não votei no seu opositor... Simplesmente nenhum deles estava para mim à altura de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal, não tinha disso a mínima dúvida.

Alguns estão surpreendidos com o momento actual, outros, mais poucos como eu, nem por isso... O Presidente hoje em dia anda mal influenciado por quem está mais próximo dele agora sim (e muito) mas este quadro anda a ser desenhado há muito... Bruno de carvalho meteu na cabeça (porque os adeptos assim o convenceram) que o Sporting não é nosso, é dele, que a única verdade que devemos ter não é a nossa, é a dele; que as únicas coisas que devemos pensar não é o que queremos, é o que ele quer... Mas o Sporting já não é a sua principal prioridade; a principal prioridade nem sequer é a funcionária do Sporting pela qual trocou a Mulher e mãe das suas filhas, a principal prioridade é claramente o seu ego que muitos Sportinguistas trataram de inchar e isso só pode significar desastre para o futuro do Sporting. Alguns estão só agora a perceber tudo isto, com outros continua a resultar como se pode ler neste fórum por exemplo em algumas personagens que quase parecem fictícias de tão obstinadas em não querer ver o que está à sua frente.

Este Sporting caminha para terrenos muito perigosos e é preciso agir enquanto há tempo.... E desenganem-se aqueles que pedem para o Presidente parar para pensar agora... a grande preocupação dele é o Casamento no dia de Aniversário do Clube porque até essa data tem que ser dele... (venha de lá mais um aviso ou pior por ter escrito este desabafo; se for impedido de escrever por dizer a verdade mais fácil é também para mim e menos tempo perco)

Fico tão triste por concordar com tudo isto...
Ajuda ou atrapalha... O importante é participar!
Ui, esta foi forte!

Continua a dar tempo de antena e entrevistas cor de rosa a estes porcos, Bruninho!  <3

É para esconderem as notícias sobre o bandido arguido do BPN...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Sobre a capa do CM confesso que o que mais me preocupa/desagrada nem é o conteúdo da notícia em si mas sim o enorme destaque e o intuito que se pretende com a mesma.

Depois de ontem darem grande destaque ao facto do casamento ser "mais importante" que a gala, hoje mostram que BdC só quer é dinheiro.

O conteúdo da notícia de hoje até pode ser outra, bastava por exemplo que o intuito fosse angariar uma verba para instituições de caridade como a fundação Sporting ou Leões de Portugal, mas a intenção do CM para a capa é óbvia.

E tudo isto desagrada-me porque se até à algum tempo havia, por parte do presidente e não só, o incentivo ao desprezo, agora temos que aceitar entrevistas pessoais a esse pasquim porque é do foro pessoal e não temos nada com isso.

O facebook, ao contrário do que muitos afirmam, não desgastava em nada o presidente. O que desgasta é a forma como utiliza cada ferramenta sendo que neste caso do CM, está a ser agressivamente dominado.
Era expectável que numa época de investimento máximo e resultados zero o clube ia entrar em ebulição. É nestas alturas que é preciso pulso firme, e o Bruno de Carvalho tem feito asneira atrás asneira.
50 marmelos a ver este tópico logo ás 9h da manhã. Porra.
Tudo se encaminha no Sporting para um defeso a ferro e fogo, vamos ver os próximos capítulos desta saga.

É a primeira vez que vou escrever isto , e moderem me se quiserem.

Mas a quantidade de m**** que vejo escrita por aqui é gritante, por causa de uns atrasados mentais que fazem um drama por causa de uma banalidade de uma data que vai ser alterada umas horas?

Por isso é que este clube não anda para a frente, sempre á procura de guerrilhas estúpidas e de sangue, o único ano que senti que o clube andava unido foi o ano passado e as coisas correram bem, vão me dizer "sim mas não houve títulos" quem seguiu soube porque não houveram.
E vocês em vez de se unirem e remarmos todos para o mesmo lado, só querem é sangue e procurarem merdinhas, são piores que os lampiões , precisamos de inimigos para que? Vocês fazem tudo por eles!

Tenham juízo pa!

A culpa é dos adeptos versão 2.0 .

Só come isto quem quer. Já disse e repito. O fórum é simbiótico do clube. Quando o clube está bem, o fórum está bem.

Se o clube está um circo, o fórum segue. Agora a culpa disso não é do fórum. É de quem comanda o circo e dos que o rodeiam.

Reduzir tudo o que se tem passado e vai passar a uma data é querer enterrar a cabeça na areia.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

É a primeira vez que vou escrever isto , e moderem me se quiserem.

Mas a quantidade de m**** que vejo escrita por aqui é gritante, por causa de uns atrasados mentais que fazem um drama por causa de uma banalidade de uma data que vai ser alterada umas horas?

Por isso é que este clube não anda para a frente, sempre á procura de guerrilhas estúpidas e de sangue, o único ano que senti que o clube andava unido foi o ano passado e as coisas correram bem, vão me dizer "sim mas não houve títulos" quem seguiu soube porque não houveram.
E vocês em vez de se unirem e remarmos todos para o mesmo lado, só querem é sangue e procurarem merdinhas, são piores que os lampiões , precisamos de inimigos para que? Vocês fazem tudo por eles!

Tenham juízo pa!

A culpa é dos adeptos versão 2.0 .

Só come isto quem quer. Já disse e repito. O fórum é simbiótico do clube. Quando o clube está bem, o fórum está bem.

Se o clube está um circo, o fórum segue. Agora a culpa disso não é do fórum. É de quem comanda o circo e dos que o rodeiam.

Reduzir tudo o que se tem passado e vai passar a uma data é querer enterrar a cabeça na areia.
A partir do dia em que os os adeptos de um clube como o Sporting foram postos em causa tudo está errado.
Esta na altura de BdC vir dar a cara. Que utilize a Sporting TV. De forma tranquila e sem grandes ondas.. acalmar os Sportinguistas, mostrar o q está a ser feito de bom para o Clube, elogiar todos os atletas e dar alguma esperança mostrando uma ponta ou outra do q está a ser feito para o departamento do Futebol e modalidades. Basta isso para entrar ventos favoráveis, e o barco mudar de rumo.

É nestas alturas que um líder tem de aparecer e saber comunicar. Vamos Sporting!!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
S C P - 1 9 0 6
O Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, se forem todos embora óptimo para eles, sigam o seu caminho, não faltarão treinadores e dirigentes interessados em trabalhar no clube.
Significa que só o nosso presidente é que esta bem e os outros estão errados? Não sei se sabes mas esse tipo de pensamento é o que está a destruir o presidente que tanto orgulho já nos deu no passado.

@AmorEterno_SCP, para mim não significa nada, apenas li, penso que lemos todos que o Presidente prometeu mudanças e que não iria passar as mãos pela cabeça de ninguém, não disse mentira nenhuma, foi o Presidente que o disse não eu.

Ora, se é assim não me admira a saída do Sr.Vicente Moura como não me admirará nenhuma outra saída.

O Presidente disse aos sócios e adeptos que estava tudo mal inclusive estes e que nada iria ficar como está, serão normais todas as mudanças.

O Presidente tmb disse que em Maio íamos comemorar muito e olha....... que o mês esta a acabar.

E começar a filtrar alguma info pois nem tudo é como te dizem.
Bruno,  se o gajo (Jesus) quer sair, aproveita. Deixa-o ir já  !!!!
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Bruno,  se o gajo (Jesus) quer sair, aproveita. Deixa-o ir já  !!!!

E se ele vai para o Porto?
Acham que as relações voltam a ser cortadas?
Será que é desta que Bruno de Carvalho aprende a fechar a matraca?

As críticas devem ser feitas internamente e não através de posts ridículos de três (!) páginas no facebook. Como é que o clube pode ter estabilidade se o presidente padece deste descontrolo emocional?

Pede exigência máxima e depois fica melindrado com as críticas dos adeptos?

Por último, obrigado pelo reatar de relações com a frutaria. Não só ficámos a saber que a frutaria luta pela justiça e verdade desportiva, mas, desde então, O Jogo publica todos os dias capas a atacar o Sporting: ora são os capitães, ora é Jesus que quer sair. Aguardemos pela edição de amanhã...