Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

estive a fazer as contas e se o Presidente sair vou poupar uma pipa de massa

cotas de dois + uma assinatura do Jornal

depois como não vão haver modalidades são logo menos 8 (1 jogo) a 24 euros (3 jogos) que se poupam por semana

se a isto somarmos a gasolina e os almoços e jantares correspondentes

...

riam-se, riam-se, quando se apanharem outra vez em 2012 o ano em que a única coisa que ganhámos foi uma taça no Andebol e um Campeonato no Atletismo Feminino, até choram

8)

A pessoa que andam ai a falar que é o candidato sombra deve ser o Benedito, claramente é alguém que mal chegue ao poder as primeiras decisões que vai tomar é acabar com modalidades, pelo perfil dele acho que é mesmo isso que vai acontecer até porque é alguém que detesta modalidades e só se interessa por Futebol Profissional sénior Masculino.
A primeira medida que Benedito terá quando chegar ao poder, é ajoelhar-se e pedir perdão ao traficante de pneus com pó branco.

Tendo em conta que se deslocou ao balneario adversário, para pedir desculpas em vez de se meter ao lado do seu director de modalidade.
Espero que todos se recordem do que tínhamos antes de BdC:
- Modalidades fracas, com exceção do futsal nenhuma tinha reais ambições de alcançar o titulo nacional (também não eram muitas);
- Formação em decadência;
- Futebol profissional na pior época da sua história;
- Dividas acumuladas que iam dar origem a um processo de falência

Isto era o que tínhamos antes de BdC. E tudo isto foi votado e aceite por todos nós!

BdC e a sua equipa fazem um notável trabalho de recuperação do Sporting:
- SportingTV, novo site, recuperação do jornal e até se pensa numa rádio;
- Regresso de modalidades como o ciclismo e o volley;
- Vários títulos nacionais em quase todas as modalidades;
- 5 Titulos europeus e ainda vários lugares no pódio da Europa;
- Recuperação do futebol de formação;
- Recuperação financeira do clube e da sad;
- Regresso aos títulos no futebol profissional e luta pelo titulo ao contrário dos anos antes a BdC em que se lutou para a Europa;
- Aumento do património com a construção do PJR entre outros.

Isto é o que se conseguiu em 5 anos!

Tudo isto em 5 anos. A direção de BdC fez em 5 anos mais do que se tinha feito nos 15 anteriores. Muito mais. BdC dá a cara por todos nós. Luta contra tudo e todos. CS, sl beneficia, fc porco, nunca antes se viu um presidente tão atacado. É ladrão, é mentiroso, é drogado, é tudo.
Quem é que tem aguentado e lutado contra tudo isto? BdC. Poucos aguentariam aquilo que ele tem aguentado.
Mas ser atacado na própria casa? Por uma minoria de ratos que se recusa a desaparecer e trabalha nos bastidores (com apoios de rivais) para sabotar o excelente trabalho que tem sido feito até agora. Isso é o mais difícil de aguentar. Ser atacado a partir do interior, por aqueles que tem defendido até á exaustão.

Sócios, pensem pela vossa cabeça. Façam uma analise do que existia, do que foi feito e daquilo que queremos para o futuro. Valorizem mais a obra feita e menos os pormenores (se BdC está gordo, se vai casar, ou se vai ser pai, se grita ou se faz birra). Agradeçam tudo o que se alcançou neste 5 anos e votem de acordo com a vossa consciência.

FORÇA SPORTING!

Alguns tem memória curta e selectiva.

É como agora o choro de dizer ah e tal com isto perdemos no Estoril.

Ai foi? E então no mesmo dia não fomos CAMPEÕES DA EUROPA?

A culpa é desse tipo de gente que mais depressa corre a defender a corrupção do que o clube.

« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 09:16 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Só espero é que isto não resulte num brexit, é só o que peço.
estive a fazer as contas e se o Presidente sair vou poupar uma pipa de massa

cotas de dois + uma assinatura do Jornal

depois como não vão haver modalidades são logo menos 8 (1 jogo) a 24 euros (3 jogos) que se poupam por semana

se a isto somarmos a gasolina e os almoços e jantares correspondentes

...

riam-se, riam-se, quando se apanharem outra vez em 2012 o ano em que a única coisa que ganhámos foi uma taça no Andebol e um Campeonato no Atletismo Feminino, até choram

8)

A pessoa que andam ai a falar que é o candidato sombra deve ser o Benedito, claramente é alguém que mal chegue ao poder as primeiras decisões que vai tomar é acabar com modalidades, pelo perfil dele acho que é mesmo isso que vai acontecer até porque é alguém que detesta modalidades e só se interessa por Futebol Profissional sénior Masculino.

Pela sombra deve mesmo ser o Benedito...se bem que já ouvi alguns passarinhos a quererem o nome do Luis Figo.

Na minha opinião, atitude rídicula digam o que disserem e passem os paninhos quentes que quiserem.

Nunca gostei de chantagens e para mim mais que o querer mudar o Sporting, é o fazer chantagem.
Ou está com ele ou contra ele, não podem haver pontos de descordia.

Muito disuludido com a postura.

Estás numa guerra e o teu General pergunta: "vamos à guerra?"
Todos respondem: "vá, estamos todos consigo?"
Ele diz:" já vi que vou sozinho... Ao menos posso levar armas para me defender e fazer as coisas à minha maneira? É que lutar sozinho à vossa maneira não vai dar e eu vou morrer. Para isso não vou. Decidam lá o que querem ".

Onde está a chantagem aqui?

Desiludido deve estar o Bruno de Carvalho... Eu no lugar dele estaria...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Still on fire! :venia: :venia: :venia:
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Espero que todos se recordem do que tínhamos antes de BdC:
- Modalidades fracas, com exceção do futsal nenhuma tinha reais ambições de alcançar o titulo nacional (também não eram muitas);
- Formação em decadência;
- Futebol profissional na pior época da sua história;
- Dividas acumuladas que iam dar origem a um processo de falência

Isto era o que tínhamos antes de BdC. E tudo isto foi votado e aceite por todos nós!

BdC e a sua equipa fazem um notável trabalho de recuperação do Sporting:
- SportingTV, novo site, recuperação do jornal e até se pensa numa rádio;
- Regresso de modalidades como o ciclismo e o volley;
- Vários títulos nacionais em quase todas as modalidades;
- 5 Titulos europeus e ainda vários lugares no pódio da Europa;
- Recuperação do futebol de formação;
- Recuperação financeira do clube e da sad;
- Regresso aos títulos no futebol profissional e luta pelo titulo ao contrário dos anos antes a BdC em que se lutou para a Europa;
- Aumento do património com a construção do PJR entre outros.

Isto é o que se conseguiu em 5 anos!

Tudo isto em 5 anos. A direção de BdC fez em 5 anos mais do que se tinha feito nos 15 anteriores. Muito mais. BdC dá a cara por todos nós. Luta contra tudo e todos. CS, sl beneficia, fc porco, nunca antes se viu um presidente tão atacado. É ladrão, é mentiroso, é drogado, é tudo.
Quem é que tem aguentado e lutado contra tudo isto? BdC. Poucos aguentariam aquilo que ele tem aguentado.
Mas ser atacado na própria casa? Por uma minoria de ratos que se recusa a desaparecer e trabalha nos bastidores (com apoios de rivais) para sabotar o excelente trabalho que tem sido feito até agora. Isso é o mais difícil de aguentar. Ser atacado a partir do interior, por aqueles que tem defendido até á exaustão.

Sócios, pensem pela vossa cabeça. Façam uma analise do que existia, do que foi feito e daquilo que queremos para o futuro. Valorizem mais a obra feita e menos os pormenores (se BdC está gordo, se vai casar, ou se vai ser pai, se grita ou se faz birra). Agradeçam tudo o que se alcançou neste 5 anos e votem de acordo com a vossa consciência.

FORÇA SPORTING!

É isto.

:arrow: :arrow:

Aquilo que todos deveriam ler
 :arrow: :arrow: :arrow: Mas alguns têm memória curta!

Não quero nunca mais que o Sporting seja um "laughing stock" como na altura dos godinhos, francos, cunhas e bettencourts...
Do que estou a ler aqui neste tópico está-se a dicotomizar demasiado a coisa não? Do que leio aqui parece que no clube só há ou BdC ou croquetes, não há mais ninguém? O clube está resumido a isso? É que se está, desculpem que diga mas então não temos grande futuro.
Eu da parte que me toca acho que os croquetes (que nem sei exactamente o que isso seja, imagino que seja a linha dos ex presidentes dos últimos 20 anos) já foram, já tiveram o seu tempo e já lá vão, não voltam, até porque os sócios já não os querem lá.
BdC não é a última coca cola do deserto, tenho a certeza que há muito boa gente no clube com vontade e capacidade para continuar o bom trabalho.
Só um pequeno apontamento meu. O mundo do futebol, já se sabe que não é pêra doce e quem vai para lá, já deve saber o que a casa gasta.

Fazendo uma comparação com o escobar biêra, que não é exemplo para o futebol, julgo que no seu 2º  mandato, nos tempos das denúncias do apito dourado, também ele se queixava de ameaças de morte, assaltos à sua casa, ameaças à sua família e outros tipos de pressões para que se demitisse. Apesar de se queixar, não abandonou o cargo e enfrentou a situação. É o que se pede a um líder, ser o último a abandonar o barco.

Apesar de imaginar como se sente neste momento... enxovalhado, criticado por tudo e por todos, ofendido, etc... BdC está a mostrar falta de coragem. Precisamos de um presidente com cojones de aço!

Reconhecendo a obra que esta direção tem feito, é preciso levantar a cabeça e enfrentar o que estiver para vir.
Para mim BdC continua a ser a pessoa mais indicada para presidente.
Não vejo alternativas credíveis, com propostas aliciantes. Só sabem criticar e mandar abaixo, fazer algo construtivo em prol do clube... nada!

Força Bruno, não desistas.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Ponto 1 - Continuo a não gostar destes comunicados do BdC, são brejeiros e completamente desnecessários. Se não quer a sua vida exposta, não se exponha (pare de falar da mulher por exemplo).
Ponto 2 - Estarei sempre do seu lado na luta contra a corja que quer tomar novamente o Sporting de assalto.
Ponto 3 - Tão simples quanto isto: precisamos do BdC. 90% está continua com ele.
Ponto 4 - Com todas estas novelas, já ninguém se lembra dos emails dos lampiões nem que o Sporting está em 3º.lugar. 
Vai aqui um cheiro a sportingados pela manhã...
Se o homem é tão chantagista e ditador, larguem a porcaria dos teclados no dia 17 e vão lá votar contra o hitler.
Devem ter memória curta, ou então nos anos antes desta direção estiveram hibernados ou coisa que o valha
23.894
Do que estou a ler aqui neste tópico está-se a dicotomizar demasiado a coisa não? Do que leio aqui parece que no clube só há ou BdC ou croquetes, não há mais ninguém? O clube está resumido a isso? É que se está, desculpem que diga mas então não temos grande futuro.
Eu da parte que me toca acho que os croquetes (que nem sei exactamente o que isso seja, imagino que seja a linha dos ex presidentes dos últimos 20 anos) já foram, já tiveram o seu tempo e já lá vão, não voltam, até porque os sócios já não os querem lá.
BdC não é a última coca cola do deserto, tenho a certeza que há muito boa gente no clube com vontade e capacidade para continuar o bom trabalho.

A unica maneira de controlares em quem votas, é candidatares-te. De resto tens as opcoes que os outros que quiseram ser candidatos te oferecem.

Uma eleicoes com 4 ou 5 candidatos dos abrantes aos zeferino, do papa primas ao peyroteo, tens muito por onde escolher nao tens?
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
É chegada a hora de não deixarmos cair quem na hora mais negra se chegou á frente e fez o melhor que soube pelo nosso Clube!!SOMOS DO SCP ou somos ratos, c******?
É chegada a hora de não deixarmos cair quem na hora mais negra se chegou á frente e fez o melhor que soube pelo nosso Clube!!SOMOS DO SCP ou somos ratos, c******?

Ou nos mobilizamos ou vamos perder o Sporting que temos hoje.
Quer me parecer que ele se ia demitir e foi demovido, então saiu aquele espetaculo de ontem... Nunca vou concordar com este tipo de comportamento e de comunicação, mas se é isto que tenho de aturar para ver um Sporting forte, pois espero então continuar a aturar muitos anos.

Quanto ao pessoal que diz que não há só BdC ou croquetes, então digam-me um único nome que já apareceu e não seja apoiado por essa corja.
Vamos lá ver se os 10% não se mobilizam mais do que os 90%, estou em crer que sim.

Dia 18 veremos.
Vamos lá ver se os 10% não se mobilizam mais do que os 90%, estou em crer que sim.

Dia 18 veremos.

17 👍
23.894

A unica maneira de controlares em quem votas, é candidatares-te. De resto tens as opcoes que os outros que quiseram ser candidatos te oferecem.

Uma eleicoes com 4 ou 5 candidatos dos abrantes aos zeferino, do papa primas ao peyroteo, tens muito por onde escolher nao tens?

Claro que os sócios estão sempre limitados a quem se apresenta à eleição, é como em qualquer eleição, seja para a presidência da republica ou a assembleia, e nestas últimas a escolha não existe, são sempre os mesmos e a mesma coisa, mas prefiro pensar que aqui não será assim, mas acredito que a questão nem se coloque neste momento.
Mas como já disse acima, espero que não tenhamos aqui uma situação semelhante ao brexit, o primeiro ministro inglês da altura também achava que se legitimava e acabou por ganhar o brexit... agora estão e estamos todos na m****.
Dia 17, BdC pode contar com os votos dos meus 13 anos de Sócio. Ponto a ponto.

Se BdC quer sentir o apoio das bases nesta votação, então que marquemos presença massivamente na AG de dia 17 de Fevereiro e façamos sentir a BdC que estamos com ele, e que os 90% das eleições de 2017, não foram por acaso.

Não tenho qualquer tipo de duvida que as 3 propostas vão ser aprovadas por unanimidade.  :arrow: