Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Agora mais a frio.

Ontem tinha dito que o que o Bruno fez à dois dias na AG de se ameaçar demitir era puro Bluff.

Entretanto entre os pingos da chuva lá conseguiu arranjar uma manobra de diversão com esta nova tentativa de ou aprovam estes estatutos (que tiram o sono ao Bruno) ou vai-se embora...

... e eu agora digo, continua o Bluff.

O Bruno pura e simplesmente não se vai demitir!!! Podem chumbar os pontos todos da AG (menos o 3º entenda-se pelo óbvio) , nunca esteve, nem está nos planos dele demitir-se.

Bluff, Bluff e + Bluff.

Com o lerolero e o ruído completamente OCO que se fez em torno deste circo e de que o Bruno anda "farto disto tudo", sem rodeios , a pergunta que deve ser feita é:

O que é que o Bruno afinal pretende com esta alteração de estatutos nos sócios, que o levou a fazer isto? O Que é que o ponto 6(?) tem assim de tão importante para o presidente?!

A ver se entendi: na tua opinião, mesmo depois de o Presidente dizer que a decisão tomada pelos órgãos sociais foi de que na próxima AG caso um dos primeiros pontos não tiver 75% se demitem, achas que se isso acontecer, ele e os restantes elementos vão faltar à palavra e não se vão demitir?

Acho não...

... TENHO A CERTEZA ABSOLUTA!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Agora mais a frio.

Ontem tinha dito que o que o Bruno fez à dois dias na AG de se ameaçar demitir era puro Bluff.

Entretanto entre os pingos da chuva lá conseguiu arranjar uma manobra de diversão com esta nova tentativa de ou aprovam estes estatutos (que tiram o sono ao Bruno) ou vai-se embora...

O Bruno pura e simplesmente não se vai demitir!!! Podem chumbar os pontos todos da AG (menos o 3º entenda-se pelo óbvio) , nunca esteve, nem está nos planos dele demitir-se.

Bluff, Bluff e + Bluff.

Com o lerolero e o ruído completamente OCO que se fez em torno deste circo e de que o Bruno anda "farto disto tudo", sem rodeios , a pergunta que deve ser feita é:

O que é que o Bruno afinal pretende com esta alteração de estatutos nos sócios, que o levou a fazer isto? O Que é que o ponto 6(?) tem assim de tão importante para o presidente?!

A ver se entendi: na tua opinião, mesmo depois de o Presidente dizer que a decisão tomada pelos órgãos sociais foi de que na próxima AG caso um dos primeiros pontos não tiver 75% se demitem, achas que se isso acontecer, ele e os restantes elementos vão faltar à palavra e não se vão demitir?

Acho não...

Eu não tenho assim tanta certeza. Aliás, não tenho razões para acreditar nisso. Mas vamos ver. :great:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Eu também tenho a certeza absoluta que tu só podes ser mongolóide.

Não percebo porque se daria ao trabalho de fazer isso para depois não se vir embora.

:cartao:

Até gajos que comem sopa de faca e garfo há. Metam estes gajos na presidência que é disto que precisamos  ^-^

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Até gajos que comem sopa de faca e garfo há. Metam estes gajos na presidência que é disto que precisamos  ^-^

E ainda por cima meteram ali o simbolo do Sporting em vez do merdica nos papeis das bases.
Tanta coisa errada na foto
Eu fiquei foi admirado ele não ter logo batido a porta ontem.
Verdade seja dita, o homem desde 2011 que é insultado e difamado quase diariamente. Inclusive por sportinguistas na praça pública. Onde anda a militância para o defender? Vocês pensam que é aqui no fórum ou no facebook que o conseguimos fazer??
Alguém consegue imaginar algum “notável” quer dos rabolhos, quer dos porcos, a fazerem o mesmo mas sobre os seus respectivos presidentes sem sofrer qualquer “consequência”?!?

Não existe nenhuma voz activa na defesa da principal figura do nosso clube. O presidente!
Alguém que meta os comentadores na ordem, os paineleiros, os jornalistas...
Faltar ao respeito ao Bruno de Carvalho e ao Sporting é actualmente a coisa mais fácil do mundo c******! Ninguém sofre nenhumas consequências.

É por mais evidente que ou se alteram os estatutos para tentar assustar quem faz estes insultos, injúrias e ataques sujos destes carrilhados que vendem o cu um tacho... ou não vale a pena continuar nisto.

Eu no lugar dele já nos tinha era mandado a NÓS todos a m****!

E não me venham com os 90% quando a alternativa era um m***** como o PMR.....E o Bruno sabe bem disso.
Só agora soube do tweet do PS! Inacreditável! Só neste país, parece uma paródia.  :venia:
Verdade seja dita, o homem desde 2011 que é insultado e difamado quase diariamente. Inclusive por sportinguistas na praça pública. Onde anda a militância para o defender? Vocês pensam que é aqui no fórum ou no facebook que o conseguimos fazer??
Alguém consegue imaginar algum “notável” quer dos rabolhos, quer dos porcos, a fazerem o mesmo mas sobre os seus respectivos presidentes sem sofrer qualquer “consequência”?!?

Não existe nenhuma voz activa na defesa da principal figura do nosso clube. O presidente!
Faltar ao respeito ao Bruno de Carvalho e ao Sporting é actualmente a coisa mais fácil do mundo c******! Ninguém sofre nenhumas consequências.

É por mais evidente que ou se alteram os estatutos para tentar assustar quem faz estes insultos, injúrias e ataques sujos destes carrilhados que vendem o cu um tacho... ou não vale a pena continuar nisto.

E não me venham com os 90% quando a alternativa era um m***** como o PMR.....E o Bruno sabe bem disso.

Se ele bater com a porta e deixar o clube nas mãos dos croquetes será tão responsável quanto eles se o clube voltar a cair outra vez na desgraça e na miséria nas mãos destes últimos! Se ele algum dia decidir abandonar o cargo, que tenha o mínimo de responsabilidade de o fazer quando tiver oposição séria e credível. Acabava o mandato e dp faziamos as contas. Há quase um ano foi eleito com 90% e quer ele queira quer não, está comprometido para com quem o elegeu!

A época passada critiquei-o por não jogar da mesma forma (sujo) que os nossos adversários, mas depois de nos últimos meses ver as revelações do maior escândalo de sempre do futebol português e dos seus peões a serem desmascarados, tenho que dar a mão à palmatória. Já para não falar dos inimigos internos - os supostos sportinguistas – aqueles que todos os meses dão uma bicada através dos meios de comunicação com o único intuito de destabilizar, os mesmos que andaram na AG a conspirar. Ideias para o futuro do clube por parte destes últimos? Zero! É um vácuo! O objectivo é claro, tacho! E é a estes que ele quer deixar o clube?

Até fico com dores de estômago só de pensar que poderei voltar a ver no meu clube certas figurinhas que aparecem nessa foto.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 13:52 pm por Utilizador1987 »

E ainda por cima meteram ali o simbolo do Sporting em vez do merdica nos papeis das bases.
Tanta coisa errada na foto

O Abrantes sempre igual a si mesmo, um autentico berjeÇo
Acho que essa foto é do ano passado, antes das eleições. Os marcadores de prato têm o lema da campanha do falso queque: "MOVIMENTO SPORTING CAMPEÃO".
É a reunião da direção com o Jesus hj tb levou a muitas conclusões, rotura quase total com a direção em princípio é para sair no fim da época !

O Gaitan também lá estava?

Rei.
O Sporting é um clube autofágico.
Mais uma conferência de imprensa a roçar o ridículo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Uma questão que não sei se já responderam.
A votação  vai ser com contagem digna desse nome ou vamos ver o adorável PMAG fazer contas de cabeça até sair fumo?
SL
#NasciLeaoNaoLampiao
Na minha opinião, atitude rídicula digam o que disserem e passem os paninhos quentes que quiserem.

Nunca gostei de chantagens e para mim mais que o querer mudar o Sporting, é o fazer chantagem.
Ou está com ele ou contra ele, não podem haver pontos de descordia.

Muito disuludido com a postura.
Ganhe mas é o campeonato que prometeu este ano e deixe-se de m*****.
Prometeu no mandato dele ganhar 2 campeonatos, poderá ser este ou não,  ele não joga nem treina nem é árbitro....é dirigente do maior clube do mundo. Não atires areia.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.
Agora mais a frio.

Bluff, Bluff e + Bluff.

Acho não...

*** nem inventado. A sério.

AÍ ESTÁ A NOVA DIREÇÃO DO SPORTING! ESPECTACULAR EQUIPA! QUE SAUDADES
Fds que nojo, é isto que estes 10% querem, está m**** de volta.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.

:mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
#NasciLeaoNaoNasciLampiao