Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

estive muito atento a tudo o que disse BC, mas ainda não percebi com limpidez as razões de fundo para a proposta do regulamento disciplinar.
é por estar a ser (e para evitar que futuros presidentes sejam) insultado, injuriado, denegrido? por devassa da sua vida familiar? porque os tais grupos de "sportingados" o impedem de exercer convenientemente a presidência?

mais alguém sabe de outras razões para além destas que expus?
sinceramente ajudem-me a compreender...
e pergunto porque ouvi dias ferreira, e outros, dizer q no lugar dele fazia o mesmo..há algo que desconheça(mos)?
« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 01:15 am por andreribeiro13 »
Uma da manhã, hora em que o filtro começa a falhar e as coisas saem do coração para a boca sem passar pelo cérebro...

Oiço dizer para o Presidente se deixar de m*****.
Oiço dizer para os Sportinguistas se deixarem de m*****.
Oiço dizer para o Sporting se deixar de m*****.

O que eu gostava é que a m**** deixasse o Presidente, os Sportinguistas e o Sporting em paz.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Frente ao papa do norte que apesar de estar no fim , sem duvida que os que lhe seguirão , vão lhe seguir as pisadas e frente ao Pablo Escobar e sua máfia e sistema tentacular , alguma duvida que o Sporting para viver neste meio , tem que ter uma presidência musculada , forte.

A mim causa-me impressão , como é que ainda não perceberam isso , se fossemos o clube dos 6 milhões , poderíamos-nos dar ao luxo de discutir o sexo dos anjos , 1001 formas de democracia , de eleger um líder todos os anos , de deitar abaixo um , só por capricho , que apesar de tudo , os arbitros continuariam a beneficiar-nos e os sedentos de poder a cortejar-nos.

O Sporting é um clube que só pode vencer na desforra , na luta constante e no desejo de afirmação , contra todos aqueles que nos querem deitar abaixo , a começar pelos lampiões em grande número.

Por isso é que nunca podemos ter uma aliança com os lampiões , porque aí já entramos a perder e a indicar a todos os agentes no desporto e fora , quem manda , quanto muito uma aliança tactica com o Porto mais nada.

É normal que o Bruno de Carvalho queira mexer nos estatutos , se as constituições dos países mudam , porque não os estatutos dos clubes , ainda para mais quando o futebol português já não é o mesmo.

Isso tem sido o problema principal do Sporting , como clube temos funcionado ainda como se estivessemos ainda nos anos 60 , e desde os anos 70 , temos ganho só quando tivemos um líder forte como o João Rocha , ou quando o Benfica e Porto se distraíram.

É normal que Bruno de Carvalho queira se resguardar de ataques internos  , para se concentrar nos nossos adversarios , tem razões para isso , afinal , os emails estão aí , o Benfica não tem parado de manipular a oposição do Sporting em benefício proprio e com o objectivo de destruír o Sporting por dentro.

O Benfica só tem assegurado o sucesso com um Sporting manso , domesticado , por isso , os lampiões perdem tanto tempo e recursos em denegrir o Sporting em todos os espaços e frentes , se lhes deixamos de dar guerra , somos comidos por eles , não há volta a dar.

Só podemos neste contexto , ter um líder que lhes dê guerra , e neste momento , o unico líder com personalidade de guerreiro , é o nosso presidente , que muitos de vocês , não percebem que a personalidade dele é a unica que os lampiões não podem admitir num presidente do Sporting , porque simplesmente se recusa sentar à mesa com eles e por isso é tão atacado por eles , porque para eles e para nós é uma guerra existencial.

São dois galos para o mesmo poleiro , ou vencem eles , ou nós e nisso pouco importa a democracia , no entanto , isso não impede que tenhamos eleições e que os nossos líderes sejam sufragados , mas logo que o sejam têm que ter redea solta para atacarem os lampiões.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Não vejo a hora em que se possa votar para expulsar as ratazanas do clube.

Em frente Presidente!
Uma da manhã, hora em que o filtro começa a falhar e as coisas saem do coração para a boca sem passar pelo cérebro...

Oiço dizer para o Presidente se deixar de m*****.
Oiço dizer para os Sportinguistas se deixarem de m*****.
Oiço dizer para o Sporting se deixar de m*****.

O que eu gostava é que a m**** deixasse o Presidente, os Sportinguistas e o Sporting em paz.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Isto!

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906

O que é certo é que a mão pesada já os faz virar.

:mais: :mais:
Apelo aos Sócios do Sporting que sejam a favor da alteração dos Estatutos .
E o Conselho Leonino pelo que leio e ouço (mais recentemente o Pina) também devia ser extinto.

Acordem !!
« Última modificação: Fevereiro 06, 2018, 01:29 am por Gonçalo27 »
Frente ao papa do norte que apesar de estar no fim , sem duvida que os que lhe seguirão , vão lhe seguir as pisadas e frente ao Pablo Escobar e sua máfia e sistema tentacular , alguma duvida que o Sporting para viver neste meio , tem que ter uma presidência musculada , forte.

A mim causa-me impressão , como é que ainda não perceberam isso , se fossemos o clube dos 6 milhões , poderíamos-nos dar ao luxo de discutir o sexo dos anjos , 1001 formas de democracia , de eleger um líder todos os anos , de deitar abaixo um , só por capricho , que apesar de tudo , os arbitros continuariam a beneficiar-nos e os sedentos de poder a cortejar-nos.

O Sporting é um clube que só pode vencer na desforra , na luta constante e no desejo de afirmação , contra todos aqueles que nos querem deitar abaixo , a começar pelos lampiões em grande número.

Por isso é que nunca podemos ter uma aliança com os lampiões , porque aí já entramos a perder e a indicar a todos os agentes no desporto e fora , quem manda , quanto muito uma aliança tactica com o Porto mais nada.

É normal que o Bruno de Carvalho queira mexer nos estatutos , se as constituições dos países mudam , porque não os estatutos dos clubes , ainda para mais quando o futebol português já não é o mesmo.

Isso tem sido o problema principal do Sporting , como clube temos funcionado ainda como se estivessemos ainda nos anos 60 , e desde os anos 70 , temos ganho só quando tivemos um líder forte como o João Rocha , ou quando o Benfica e Porto se distraíram.

É normal que Bruno de Carvalho queira se resguardar de ataques internos  , para se concentrar nos nossos adversarios , tem razões para isso , afinal , os emails estão aí , o Benfica não tem parado de manipular a oposição do Sporting em benefício proprio e com o objectivo de destruír o Sporting por dentro.

O Benfica só tem assegurado o sucesso com um Sporting manso , domesticado , por isso , os lampiões perdem tanto tempo e recursos em denegrir o Sporting em todos os espaços e frentes , se lhes deixamos de dar guerra , somos comidos por eles , não há volta a dar.

Só podemos neste contexto , ter um líder que lhes dê guerra , e neste momento , o unico líder com personalidade de guerreiro , é o nosso presidente , que muitos de vocês , não percebem que a personalidade dele é a unica que os lampiões não podem admitir num presidente do Sporting , porque simplesmente se recusa sentar à mesa com eles e por isso é tão atacado por eles , porque para eles e para nós é uma guerra existencial.

São dois galos para o mesmo poleiro , ou vencem eles , ou nós e nisso pouco importa a democracia , no entanto , isso não impede que tenhamos eleições e que os nossos líderes sejam sufragados , mas logo que o sejam têm que ter redea solta para atacarem os lampiões.

Em Fevereiro de 2018 finalmente descobriu-se que afinal o que impede o Sporting de ganhar mais são os estatutos. :venia:
Muita coisa para escrever, mas vou tentar que nao seja um post longo porque se nao perde o impacto.

1 - A primeira pergunta que os SÓCIOS, porque os outros podem amar o clube mas nao podem decidir sobre o seu futuro, devem fazer é se este presidente é competente.

1.1 - Os que acham que nao, teem vida facil. Dia 17 vao là e votam contra o ponto 3, os outros 2 pontos ate podem votar a favor, ou branco é irrelevante.

1.2 - Os que acham que sim passam à segunda perunta.

2 - As alteracoes de estatutos que estao a propor fazem sentido?

2.1 - os que acham que sim teem vida facil. Vao la no dia 17 votam a favor nos 3 pontos e esta feito

2.2 - Os que acham que nao sao os que teem a decisao complicada e estando eu inserido nestes, é de estes que gostava de ouvir opinioes e partilhar ideias.

Aqui ficam as minhas:

Nao gosto efectivamente do que está a ser proposto, mas aparentemente alguem a quem reconheço valor e competencia acha que sao necessarias estas alteracoes para poder fazer o seu trabalho.

Eu concordo com o presidente quando ele diz que nao tem motivo nenhum para estar agarrado ao lugar, ninguem com competencia quer ser presidente do sporting a nao ser por amor ao clube (se nao entendem este ponto tenho pena, mas basta pensar que ganhar 10k brutos para gerir uma empresa que factura 170M ano é absolutamente patético).

Por outro lado acho que seguramente haverá mais pessoas com capacidade para serem presidentes competentes e que os socios sao hj mais capazes de tomar a decisao certa.

Mas nao me parece que seja racional assumir o risco de nao se encontrar um presidente tao competente so para nao se correr o risco de haver abuso de poder no que diz respeito a openiões contrarias a esta direcção.

Posso estar a ver mal e por isso gostava de saber se pessoas que reconhecidamente gostam do trabalho desenvolvido por esta direccao veem outros riscos nestas alteracoes estatutarias que eu nao tenha visto.

Os croquetes podem tentar à vontade porque mesmo que dia 17 esta direccao saia eles NUNCA mais para lá voltam.
Não tendo a ver com a AG de dia 17, mas lanço um desafio aos Sportinguistas. Procurem pelas actividades correntes da Doyen Sports. A sério, procurem. Depois digam-me o que encontraram.

Eu só imagino a quantidade de forças inimigas se estão a consolidar neste momento. Doyen, Empresários, croquetes, lampiões, fruteiros, políticos e pseudo-Intelectuais. Vai ser difícil manter esta direção com as condições básicas e essenciais a não ser que exista uma mobilização como nunca visto. Depois existem os jogos até lá. Os padres mais que nunca vão dar o seus grandes sermões. Vai ser o vale tudo até lá. Vou ser sincero, por aquilo que vejo online mais o (excelente) discurso de hoje estou muito apreensivo quanto ao futuro. Mas tenho esperança que a maioria esmagadora consiga discernir as coisas e unem-se mais que nunca. Viva o Sporting.
Dai o afastamento do Presi...
Pela primeira vez em muitos anos revejo-me num presidente do meu clube.Revejo-me porque Bruno de Carvalho mesmo com todos os seus defeitos sente o Sporting,respira Sporting tal como eu e certamente muitos mais.Que a presidência de um clube como o Sporting é apetecível todos nós sabemos e ainda é mais apetecível para quer quer viver á custa dele e não para ele.

Bruno de Carvalho tem razão que este clube sempre tive grupinhos e mais grupinhos,onde se descutiam não o interesse do Sporting mas interesses próprios.O concelho leonino nunca deveria ter existido pois não passa de uma feira de vaidades para quem lá anda.Defender o Sporting é que está quieto pois isso não vai de encontro aos tais interesses pessoais que continuam a existir em certa figuras do universo leonino.

Está na altura de uma vez por todas mandar os ratos borda fora e eles que se afoguem nos seus interesses pessoais e deixem de uma vez por todas o clube respirar.Com Bruno de Carvalho o Sporting está de volta,aquele Sporting pelo qual me apaixonei desde muito pequenino e em que tenho orgulho.Não só está o Sporting de volta como se deixarem este presidente trabalhar veio para ficar muitos e muitos anos.Chega de ter inimigos dentro das quatro paredes que andam constantemente a sabotar o clube.

Lembram-se da primeira frase que Bruno Carvalho disse quando foi eleito? O Sporting é nosso outra vez e em conformidade com isso o presidente deixa nas maos dos associados do clube o seu futuro.Nada mais democratico do que ser os sócios do clube a dizer qual o caminho a seguir e eu espero que a ponderação e a inteligência esteja com a maioria dos Sportinguistas e que estes vejam que o Bruno de Carvalho é o melhor que pode acontecer ao nosso clube.

Quanto a mim continuará a ter o meu apoio a 200% pois como Sportinguista que sou quero sempre o melhor para o meu clube

O Benedito andava mortinho para apresentar lista...
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna

:cartao:

AÍ ESTÁ A NOVA DIREÇÃO DO SPORTING! ESPECTACULAR EQUIPA! QUE SAUDADES

Não sei se é verdade mas na minha opinião faz todo o sentido a "oposição" avançar neste momento.

Os sócios que decidam, eu sou apoiante confesso de BDC desde a primeira candidatura contra GL estou francamente desiludido com as suas últimas atitudes.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

:cartao:
Estes nao valem nada como sportinguistas !!
Como pessoas nao os conhecendo pessoalmente , tambem devem de valer muito pouco !!
Que este Clube se mantenha, por muitos e bons anos, com os Sportingados:

Net:

Ricardo Agostinho,
Cesár Oliveira,
Alexandre Marques,
Nuno Lourenço,
Ricardo Cazal Ribeiro,
Paulo Alvalade,
Maria Cavaco,
Sporting Independente,
Camarote Leonino,
Dia do Clube,
As Luvas de Schmeichel,
O Sporting És Tu,
Sporting de Verdade,
Nuno Manaia Costa,
Pedro Marques,
Ruben Coelho,
Juvenal Carvalho,
André Carreira Figueiredo,
Ruben Proença de Amorim,
Pedro Quartin Graça,
Nuno Diogo Fernandes,
Rui Franco,
Diogo Froes,
Miguel Ferreira Pinto - o homem dos vídeos na AG,
José Penedo,
Nuno Mourão.

Fora net:

Dias da Cunha,
Isabel Trigo de Mira,
Carlos Severino,
Rui Morgado,
Vitor Ferreira,
Pedro Paulino,
Carlos Seixas,
Godinho Lopes,
Paulo Pereira Cristovão,
Pedro Paiva dos Santos,
José Pedro Rodrigues,
Ribeiro Cristovão,
Sérgio Abrantes Mendes,
Carlos da Cruz Barbosa,
Carlos Barbosa da Cruz,
Mário Casquilho,
Menezes Rodrigues,
Pedro Madeira Rodrigues,
Margarida Dias Ferreira,
Carlos Araújo Sequeira,
Vitor Espadinha,
Rui Barreiro,
João Pessoa e Costa,
Rogério Beatriz,
Ernesto Ferreira da Silva,
Rogério de Brito,
Ricardo Andorinho,
Pedro Miguel Moura,
"Campeão" surpresa - no dia certo falarei.

É o Benedito c****** , não vou nada com a cara do gajo , cheira a manso que dói f***-**..
Mas vai apresentar lista como, onde e porquê?
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Depois disto tudo, e para não dizerem que só digo coisas negativas, apesar de não concordar com algumas coisas, nomeadamente a maneira de fazer as coisas na próxima ag, quero dizer que continuo a apoiar o presidente, não de maneira cega como fazem alguns por aqui, mas dando valor a tudo o que o homem fez e, espero, que vai certamente fazer. Não sou sócio, espero vir a ser quando tiver condições financeiras para isso, mas sigo todos os jogos religiosamente e estou bem f***** como as coisas estão no futebol, mas sei bem que não interessa quantos campeonatos perdermos, vou estar sempre a apoiar. SL.