Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Com todos os seus defeitos, com todas as suas virtudes, Bruno de Carvalho fez um trabalho extraordinário a vários níveis no clube e merece ser respeitado por todos os sportinguistas, mesmo os que votaram a favor da sua destituição. A sua entrega, a sua dedicação, o seu amor ao clube, ninguém pode pôr em causa. Se a sua personalidade ajudou-o a cumprir objectivos e a conquistar sucesso para o clube, essa mesma personalidade também o traiu muitas vezes. Infelizmente, ou felizmente (só o futuro dirá), o seu papel no Sporting terminou ontem.

Acredito que os sportinguistas, mais do que nunca, estão acordados e vão estar com muita atenção nas próximas eleições. O Sporting não é o mesmo de há uma década atrás e nem vai voltar a sê-lo. Ao contrário do que muitos dizem, o clube não ficou entregue ao bicho papão, o clube é dos sócios e irá continuar a ser dos sócios. A batalha que Bruno de Carvalho lutou não é nova, é a que muitos sportinguistas já lutaram e que muitos vão continuar a lutar. Tal como o próprio disse, "irá sempre haver Sporting antes, durante e depois de Bruno de Carvalho".

Em relação ao último post de Bruno de Carvalho, e mesmo tendo em conta que possa ter sido escrito de cabeça quente devido a todos os acontecimentos, confesso que deixou-me um pouco desiludido. Aceito e entendo perfeitamente que queira ficar afastado do clube, por razões óbvias, mas dizer que irá deixar de apoiar o Sporting Clube de Portugal, que vai deixar de estar ao lado dos sportinguistas, é de facto muito triste, especialmente para quem esteve sempre ao seu lado.

Para finalizar, e já que estamos a mudar de capítulo, uma palavra também para o fórum. Penso que esta AG e mesmo a passagem de Bruno de Carvalho pela presidência do Sporting, serviu de lição para muitos que aqui andam, onde eu estou incluído. Muitas vezes vemos aqui escrito que os "velhos" que vão votar não têm internet e que emprenham pelos ouvidos todo o lixo que sai da comunicação social, mas o que muitos dos "novos" ainda não entenderam, e que eu vi nestes últimos anos, é que o mesmo acontece aqui no fórum. Cada vez mais os forums, redes sociais, etc vão ser instrumentos de propaganda, seja para um lado, seja para o outro, e este fórum não foge à regra. Mesmo num local onde podemos facilmente pensar que estamos em "família" e que remamos todos para o mesmo lado, é necessário filtrar comentários e notícias.

PS. Para os que já comentaram 10 vezes que vão desistir do Sporting Clube de Portugal porque "é o fim do Sporting!", em vez de comentarem mais 10 vezes o mesmo, podem começar por fazer um post público no local apropriado a pedir o fecho da conta do fórum.

Do fórum? :lol:

Era só o que faltava. A lata destes gajos f***-**... vão mamar na verga do cavalo!
Eu não fechava o tópico. Movia-o para o Orgulho Leonino e era assim mesmo, com as 6400 e tal páginas.
Dia 8 de setembro venho aqui ao forum ver o topico Ricciardi - Presidente do tal clube

Enquanto os meninos betos do fórum festejavam eu não dormi. Conseguiram destruir o clube que acabou de ter o ano mais vitorioso da historia. Conseguiram trazer de volta o Sporting lacoste, os verdadeiros lagartos. Não contem comigo. Se aparecer um candidato decente vou à AG de Setembro. Se não aparecer, bem que podem implodir o clube. Até lá vou sair do fórum porque este não é o clube com o qual me identifico. O Sporting parece a camara de Oeiras, tiramos os corruptos de lá e passados 5 anos andamos a virar costas e a pedir mais. Tenho mesmo muita sorte de não estar em Portugal, que é mesmo um país de mentalidade muito pequena.

Abraço aos Leões e Leoas que lutaram contra o golpe de estado.

Aos Zagalos, Joe's e outros, espero não me cruzar com vocês na rua um dia que vá aí. Espero, sim, cruzar-me com vocês na AG. Ratos.
Muito medo do que ai vem

Os croquetes voltaram em força, apresentam um nome pomposo para presidente e ganham de goleada

So com o apoio popular q BdC tinha é que era possivel derrota-los e nao ha ninguem que o terá

Rogério Alves, vai ser o próximo Presidente ao tempo que isto está planeado.
O Rogério Alves não é o tipo que muitos pintam, ele imensas vezes defendeu o bdc no dia seguinte ainda disse ele ganhando hoje é o meu presidente. Não entendo de onde vem essa cena contra ele.
Porque é que não entendes? É bem óbvio que isso é consequente da campanha populista feita pelo Bruno.
Quem não está a favor dele, é um croquete, é um sportingado, é isto e é aquilo.
As pessoas mais vulneráveis a este tipo de discurso populista comem isto às pazadas.

Por isso é que vês esse tipo de comentários contra o Varandas, Rogério Alves, Dias Ferreira, Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, José Eduardo, Vitor Ferreira, Ricciardi (membro da comissão de honra + convidado de casamento há 1 ano atrás ), etc etc.  São todos sportinguistas e a maioria tiveram um papel fulcral de apoio ao Bruno antes e durante a sua chegada a Presidente.

O tempo dele e das campanhas populistas terminaram. Que se abra agora um novo tempo em que cada sócio possa pensar pela sua própria cabeça, sem ser intoxicado por populismos de algibeira.
Isso dos sócios já era, isso com o que aí vem vai acabar, os sócios vai ser para pagar cotas e o dono do clube a quem os teus croquetes vão vender é que vai mandar.
"Bruno ou o caos"

Recuso a 100% esse tipo de propaganda populista.

Recusas, mas ussas a expressão mas populista dos últimos meses "bruno ou caos".

Enfim..

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6
Vou contar quanto tempo vai demorar até darem a cambalhota e o pedirem de volta.
Aceito apostas.

3 anos. O primeiro atendimento vai parecer um mar de rosas, não se iludam... Estes gajos são m****, mas não são parvos.

Até são capazes de quebrar o jejum e fazer do Sporting campeão, os sneaky bastards.
Epah.. deitaste na cama que fizeste nestes últimos tempos Bruno, e com tiros no pé atrás de tiros no pé acabaste morto. Apoiei-te sempre, e mantive-me do teu lado ontem a desejar a tua vitória nem sei se por achar que ainda eras o melhor para o Sporting ou se apenas por uma questão de gratidão.

Mas terminou, e esta tua ultima publicação por muito que a tenhas escrito em desespero é simplesmente inaceitável. Aliás, como tantas ultimas que tu fizeste nos últimos tempos mas que eu fui aguentando.

Que cumpras efectivamente a tua palavra, a qual sinceramente já não sei se posso confiar e saias de cena, e que apareça algum candidato com as tuas virtudes mas sem estes defeitos que acabaram por conseguir sobrepor a tudo e a estragar o que de tão lindo estavas a fazer.

Ainda assim, obrigado.
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Enquanto os meninos betos do fórum festejavam eu não dormi. Conseguiram destruir o clube que acabou de ter o ano mais vitorioso da historia. Conseguiram trazer de volta o Sporting lacoste, os verdadeiros lagartos. Não contem comigo. Se aparecer um candidato decente vou à AG de Setembro. Se não aparecer, bem que podem implodir o clube. Até lá vou sair do fórum porque este não é o clube com o qual me identifico. O Sporting parece a camara de Oeiras, tiramos os corruptos de lá e passados 5 anos andamos a virar costas e a pedir mais. Tenho mesmo muita sorte de não estar em Portugal, que é mesmo um país de mentalidade muito pequena.

Aos Zagalos, Joe's e outros, espero não me cruzar com vocês na rua um dia que vá aí. Espero, sim, cruzar-me com vocês na AG. Ratos.
Muito medo do que ai vem

Os croquetes voltaram em força, apresentam um nome pomposo para presidente e ganham de goleada

So com o apoio popular q BdC tinha é que era possivel derrota-los e nao ha ninguem que o terá

O Rogério Alves não é o tipo que muitos pintam, ele imensas vezes defendeu o bdc no dia seguinte ainda disse ele ganhando hoje é o meu presidente. Não entendo de onde vem essa cena contra ele.
Porque é que não entendes? É bem óbvio que isso é consequente da campanha populista feita pelo Bruno.
As pessoas mais vulneráveis a este tipo de discurso populista comem isto às pazadas.

Por isso é que vês esse tipo de comentários contra o Varandas, Rogério Alves, Dias Ferreira, Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, José Eduardo, Vitor Ferreira, Ricciardi (membro da comissão de honra + convidado de casamento há 1 ano atrás :lol: ), etc etc.  São todos sportinguistas e a maioria tiveram um papel fulcral de apoio ao Bruno antes e durante a sua chegada a Presidente.

O tempo dele e das campanhas populistas terminaram. Que se abra agora um novo tempo em que cada sócio possa pensar pela sua própria cabeça, sem ser intoxicado por populismos de algibeira.
Isso dos sócios já era, isso com o que aí vem vai acabar, os sócios vai ser para pagar cotas e o dono do clube a quem os teus croquetes vão vender é que vai mandar.
"Bruno ou o caos"

É SO POPULISMOS ! LOL

A palavra populismo hoje em dia é utilizada para tapar os olhos ás pessoas!

As negociatas e a corrupçao deste pais corrupto serve para dizer isso mesmo do populismo.
alias os meus parabens á bosta da cmtv que conseguiu passar a mensagem. devem estar a festejar como nunca !

mas tambem enganar estes betos armados em jet7 não é dificil.
E já agora, demora muito a bloquearem este tópico? Com outros dirigentes, treinadores, jogadores e afins foi na hora.

Concordo! Mas há aqui pessoal que não consegue muito bem digerir a realidade...nem sei como ainda apoiam BdC em primeiro lugar mas pronto...
Lá para Janeiro de 2019 já vais começar a entender o porquê de ter tantos apoiantes.

Não tenham pressa.
Perdemos uma batalha, mas não a guerra.
A maioria dos apoiantes do Bruno Carvalho são uns marginais que não respeitam nada nem ninguém passam o tempo com ameaças e insultos, são o foco de guerras e guerrinhas, sócios e adeptos destes não fazem falta,... Precisamos de gente com caráter, não precisamos de Brunettes nem Croquetes, o Sporting é dos sócios e não de um bando de arruaceiros e putos imaturos mimados e mal formados.

O teu sporting de kekes quando for jogar com o Benfica ou com o Porto vou festejar como se nao tivesse amanha. Vou rir na vossa cara !

E vai ser bem feito para voces bando kekes armados em reis do mundo.

E vai chamar marginal á put@datua mae!

Puto mimado só me estás a dar razão ao que disse, és arruaceiro marginal e insultuoso, afinal tu e o teu ídolo Bruno de Carvalho são os verdadeiros Sportingados, aliás nem Sportinguistas são.

Desejar que o Sporting perca é digno de um infiltrado, só melancias como tu estavam satisfeitos com a ruína que Bruno de Carvalho estava a fazer no Sporting.

Estou muito triste.   :(

Isto começa hoje!
Máxima atenção e máxima intervenção para com o grupo de gestão.
BdC saiu… Que nos unamos em torno do Sporting e do Sporting em que todos nos revemos. Porque o que nos une tem de ser muito mais do que o que nos separa! E o que nos separava era apenas a sensação de que BdC era ou não a solução para termos o Sporting que sempre defendemos!

Já discordámos muitas vezes mas concordo em absoluto com o teu post

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Vou contar quanto tempo vai demorar até darem a cambalhota e o pedirem de volta.
Aceito apostas.

3 anos. O primeiro atendimento vai parecer um mar de rosas, não se iludam... Estes gajos são m****, mas não são parvos.

Até são capazes de quebrar o jejum e fazer do Sporting campeão, os sneaky bastards.
Já disse aqui que é o que vai acontecer, ganham um campeonato para enganar os tolos, a velhada exulta, e dá credito para ficarem lá mais 15 anos sem ganhar nada. Vai ser bonito em 60 anos ganhar 5 campeonatos.

E isto com a conivência do orelhas.
A maioria dos apoiantes do Bruno Carvalho são uns marginais que não respeitam nada nem ninguém passam o tempo com ameaças e insultos, são o foco de guerras e guerrinhas, sócios e adeptos destes não fazem falta,... Precisamos de gente com caráter, não precisamos de Brunettes nem Croquetes, o Sporting é dos sócios e não de um bando de arruaceiros e putos imaturos mimados e mal formados.

O teu sporting de kekes quando for jogar com o Benfica ou com o Porto vou festejar como se nao tivesse amanha. Vou rir na vossa cara !

E vai ser bem feito para voces bando kekes armados em reis do mundo.

E vai chamar marginal á put@datua mae!

Puto mimado só me estás a dar razão ao que disse, és arruaceiro marginal e insultuoso, afinal tu e o teu ídolo Bruno de Carvalho são os verdadeiros Sportingados, aliás nem Sportinguistas são.

Desejar que o Sporting perca é digno de um infiltrado, só melancias como tu estavam satisfeitos com a ruína que Bruno de Carvalho estava a fazer no Sporting.

cala-te borrado! deves ter sido 1 dos que ontem tava na fila ja de faca na mao!!

vao ter o enterro voces! e vou estar cá eu e milhares a rir de voces.

Ja agora deste um beijinho ao sobrinho e ao ricciardi ?

Muito medo do que ai vem

Por isso é que vês esse tipo de comentários contra o Varandas, Rogério Alves, Dias Ferreira, Daniel Sampaio, Eduardo Barroso, José Eduardo, Vitor Ferreira, Ricciardi (membro da comissão de honra + convidado de casamento há 1 ano atrás :lol: ), etc etc.  São todos sportinguistas e a maioria tiveram um papel fulcral de apoio ao Bruno antes e durante a sua chegada a Presidente.

"Bruno ou o caos"

Quando deixar de ser só propaganda populista e se tornar realidade vais deixar de recusar. E se não deixares, é igual  :)
Com todos os seus defeitos, com todas as suas virtudes, Bruno de Carvalho fez um trabalho extraordinário a vários níveis no clube e merece ser respeitado por todos os sportinguistas, mesmo os que votaram a favor da sua destituição. A sua entrega, a sua dedicação, o seu amor ao clube, ninguém pode pôr em causa. Se a sua personalidade ajudou-o a cumprir objectivos e a conquistar sucesso para o clube, essa mesma personalidade também o traiu muitas vezes. Infelizmente, ou felizmente (só o futuro dirá), o seu papel no Sporting terminou ontem.

Acredito que os sportinguistas, mais do que nunca, estão acordados e vão estar com muita atenção nas próximas eleições. O Sporting não é o mesmo de há uma década atrás e nem vai voltar a sê-lo. Ao contrário do que muitos dizem, o clube não ficou entregue ao bicho papão, o clube é dos sócios e irá continuar a ser dos sócios. A batalha que Bruno de Carvalho lutou não é nova, é a que muitos sportinguistas já lutaram e que muitos vão continuar a lutar. Tal como o próprio disse, "irá sempre haver Sporting antes, durante e depois de Bruno de Carvalho".

Em relação ao último post de Bruno de Carvalho, e mesmo tendo em conta que possa ter sido escrito de cabeça quente devido a todos os acontecimentos, confesso que deixou-me um pouco desiludido. Aceito e entendo perfeitamente que queira ficar afastado do clube, por razões óbvias, mas dizer que irá deixar de apoiar o Sporting Clube de Portugal, que vai deixar de estar ao lado dos sportinguistas, é de facto muito triste, especialmente para quem esteve sempre ao seu lado.

Para finalizar, e já que estamos a mudar de capítulo, uma palavra também para o fórum. Penso que esta AG e mesmo a passagem de Bruno de Carvalho pela presidência do Sporting, serviu de lição para muitos que aqui andam, onde eu estou incluído. Muitas vezes vemos aqui escrito que os "velhos" que vão votar não têm internet e que emprenham pelos ouvidos todo o lixo que sai da comunicação social, mas o que muitos dos "novos" ainda não entenderam, e que eu vi nestes últimos anos, é que o mesmo acontece aqui no fórum. Cada vez mais os forums, redes sociais, etc vão ser instrumentos de propaganda, seja para um lado, seja para o outro, e este fórum não foge à regra. Mesmo num local onde podemos facilmente pensar que estamos em "família" e que remamos todos para o mesmo lado, é necessário filtrar comentários e notícias.

PS. Para os que já comentaram 10 vezes que vão desistir do Sporting Clube de Portugal porque "é o fim do Sporting!", em vez de comentarem mais 10 vezes o mesmo, podem começar por fazer um post público no local apropriado a pedir o fecho da conta do fórum.

Do fórum? :lol:

Era só o que faltava. A lata destes gajos f***-**... vão mamar na verga do cavalo!

Obrigado pelo exemplo!
Aceito apostas.

Já disse aqui que é o que vai acontecer, ganham um campeonato para enganar os tolos, a velhada exulta, e dá credito para ficarem lá mais 15 anos sem ganhar nada. Vai ser bonito em 60 anos ganhar 5 campeonatos.

Com só uma vaga directa para a champions não haverá borlas para ninguém.
Aceito apostas.

Qual título?

O Sporting não ganha um campeonato na meia década pelo menos. Corto o esquerdo se tal não acontecer.

Depois desses 5 anos depende do que aí vier... a esperança é a última a morrer.
Aceito apostas.

Ja escrevi isso ha muito. Faz parte do esquema. Um campeonatozito para it enganando a malta.

Muito medo do que ai vem

"Bruno ou o caos"

É SO POPULISMOS ! LOL

A palavra populismo hoje em dia é utilizada para tapar os olhos ás pessoas!

Eu sei perfeitamente distinguir o que é um populismo razoável e aceitável e um populismo de um culto absolutamente ignóbil e sem pensamento crítico.

Já tu, não consegues fazer essa distinção. Por isso é que ainda continuas no culto. Lembra-te, populismo é diferente de idiotismo.

O que se passou no Sporting arrasou todos os limites do aceitável, e não foi causado por fora, foi causado por dentro.
Esqueçam as impugnações. Se houve marosca foi encoberta de forma perfeita.
E como é que eu tenho a certeza disso? Porque quem vai com intenções de fazer marosca, e ainda por cima tem oportunidade de escolher exclusivamente a seu critério quem iria contar votos, não vai deixar pontas soltas.
É tão mas tão fácil fazê-lo.

É por isso que talvez devêssemos ter ido a eleições, numa de retrospectiva. Aí todas as listas teriam oportunidade de eleger delegados. Assim foi à vontade do bombeiro. E nunca conseguiremos ter a certeza de nada, apenas fica no ar que algo de muito estranho se passou.

De minha parte estou conformado. Nada mais a fazer. A guerra está perdida, agora é como diz o @JSabino , ir buscar umas pipocas, sentar confortavelmente e ver isto tudo a arder.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas