Aurélio Pereira

Aurélio Pereira o “senhor formação” atravessa um delicado momento em termos de saúde!

Depois de um acidente de viação sofreu ainda um AVC!

As melhoras!

Bolas.....
Espero que não tenha sofrido mazelas de maior e que volte rápido e em pleno. Força leão.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Força grande Aurélio. As melhoras.
O teu saber, experiência, calma, carácter e humildade, fazem falta a nós todos e especialmente aos jovens da formação.

Volta rápido.

:beer:
Esperemos que não tenha ficado muito afetado pelo AVC ... as melhoras a este leão.
Ainda não vi confirmado em lado nenhum, mas se for verdade as melhoras...
É verdade. Já sei há mais de um mês.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Teve o AVC há mais de um mês? Pensei que era recente. As melhoras.
As melhoras senhor Aurélio. Talvez esteja na altura de delegar algumas funções, já deu muito ao Sporting. Está na altura de ser o Sporting a cuidar do senhor Aurélio. Obrigado por tudo

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.

A mim contaram-me em Setembro que ele não estava bem.

As melhoras!
Sim, também já me tinham dito que o homem não estava bem e que a coisa era séria...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
As melhoras Campeão!!!
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
As melhoras sr. Aurélio!!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Melhoras ao nosso Grande grande mestre Aurelio. Espero que esteja bem, estamos consigo neste momento mais dificil.
"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -
COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Por Jornal Sporting
25 Fev, 2018
COMUNICADOS
Comunicado por Aurélio Pereira

A Ordem de Mérito atribuída pela UEFA a Aurélio Pereira é uma distinção mais do que justa e merecida e que enche de orgulho toda a família do Sporting Clube de Portugal.

Trata-se do reconhecimento do percurso, do carácter, da competência e do contributo inestimável que, como jogador, treinador e descobridor de talentos, Aurélio Pereira tem dado ao futebol ao longo de toda a sua vida.

Basta recordarmos o título de Campeão Europeu conquistado por Portugal em Paris, no ano de 2016, para percebermos a importância deste homem para o futebol português. 10 dos 14 jogadores que disputaram a Final foram formados na Academia do Sporting CP e descobertos por Aurélio Pereira. Foi por isso que o Sporting CP decidiu "baptizar" aquela Selecção como a equipa dos "Aurélios".

É pois com grande orgulho e satisfação que o Sporting CP se junta a esta distinção, agradecendo à FPF e à UEFA a capacidade de reconhecerem o inestimável papel de Aurélio Pereira na promoção do desporto e do talento e dos valores do Sporting CP.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-02-25/comunicado-sporting-clube-de-portugal
Morte aos traidores  >:D
Parabéns Mestre!
Mais que merecido este reconhecimento.  :clap:
FOI A D. CLOTILDE!

AURÉLIO PEREIRA DISTINGUIDO PELA UEFA
Por Jornal Sporting
27 Fev, 2018
FUTEBOL
Responsável pelo gabinete de scouting do Sporting, conhecido pelo descobrimento de muitos craques da formação leonina, recebeu uma das mais altas honras da UEFA

Aurélio Pereira, responsável pelo gabinete de scouting do Sporting, foi distinguido no domingo com a Ordem de Mérito da UEFA. A proposta foi realizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e aceite pelo organismo que tutela o futebol europeu, o que culminou numa justa homenagem a uma das maiores figuras não só da formação dos leões, como de Portugal.

A cerimónia de atribuição da Ordem de Mérito aconteceu no jantar do Congresso da UEFA, em Bratislava, Eslováquia, e foi recebida pela filha Mafalda Pereira. O descobrimento de talentos como Paulo Futre, Nani ou os vencedores da Bola de Ouro Luís Figo e Cristiano Ronaldo foram tidos em conta na hora da decisão, indissociável dos quase 50 anos ao serviço do Clube leonino.

"Não sei se mereço esta distinção mas sei que gostei muito de ser reconhecido. Ninguém faz nada sozinho e queria agradecer todos os que me ajudaram neste trabalho. É uma vitória de todos e, como diria o Professor Moniz Pereira, valeu a pena", começou por dizer Aurélio Pereira, em declarações ao fpf.pt, ele que não esqueceu a influência positiva que teve no crescimento das várias Selecções Nacionais. "Saber que também dei a minha contribuição para a forma excelente como a FPF trabalha a formação é um orgulho. As nossas atuais seleções são o espelho de como se trabalha na FPF", atirou.

Já Fernando Gomes, presidente da FPF, não deixou também ele de elogiar todo o percurso que Aurélio Pereira realizou no Sporting e, claro, no futebol nacional. “É uma figura marcante da nossa história recente do futebol. Pelo seu trajeto como jogador, como treinador e depois como grande responsável da criação do departamento de scouting do Sporting onde descobriu valores como o Cristiano e o Figo mas também outros que ainda recentemente tiveram oportunidade de participar no Europeu em França e que brilhantemente conquistaram o título Europeu de 2016 tais como Rui Patrício, Adrien, William Carvalho...”, disse, à mesma fonte, prosseguindo: "Não podemos deixar de referenciar esta figura ímpar do futebol do Sporting, mas acima de tudo do futebol português. Uma figura que tão bons atletas tem potenciado ao mais alto nível no sentido de representar condignamente não só o seu clube mas também o futebol nacional”, encerrou.

O Sporting também já reagiu, em comunicado lançado no site do Clube [transcrito na íntegra em baixo], expressando a justiça desta homenagem a Aurélio Pereira. “A Ordem de Mérito atribuída pela UEFA a Aurélio Pereira é uma distinção mais do que justa e merecida e que enche de orgulho toda a família do Sporting. Trata-se do reconhecimento do percurso, do carácter, da competência e do contributo inestimável que, como jogador, treinador e descobridor de talentos, Aurélio Pereira tem dado ao futebol ao longo de toda a sua vida”, pode ler-se no início desse comunicado.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2018-02-27/aurelio-pereira-distinguido-pela-uefa
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!