RUMORES de Transferências

Uma coisa é certa, vêm craques a caminho. Resta saber se são craques nível Sporting ou sporting.
craques como o illori? Assim desse nível?

Sim, se for nível "sporting", são desse nível. Não dá para mais.
Dá-se mais um ano a ver
Uma coisa é certa, vêm craques a caminho. Resta saber se são craques nível Sporting ou sporting.

Excluindo o Ilori que mesmo assim serve perfeitamente para ocupar a vaga do André Pinto todas as outras contratações em Janeiro foram certeiras assim como as dispensas ao contrário do que seria de esperar.

Até agora Chiera top notch.
Não me perguntem quem é/são, nem para que posições (até porque não sei), mas ontem em Vila das Aves um passarinho disse-me que já temos 3 jogadores contratados para a próxima época, têm contratos com clubes por isso tb não querem divulgar, além de que tais notícias podem criar instabilidade no plantel... a ver vamos...
Se fosse um guarda redes, um defesa direito e um extremo, não era uma mau começo.
MAS depende quem é xd
« Última modificação: Abril 15, 2019, 08:13 am por pedro1978 »
Marios Vrousai na lista de compras in o nojo

https://www.transfermarkt.com/marios-vrousai/profil/spieler/395632

Do Olympiakos ?!
Ou já andam a negociar compensação ou os jornalistas andam a dormir ou a direção anda a dormir.

Excluindo o Ilori que mesmo assim serve perfeitamente para ocupar a vaga do André Pinto todas as outras contratações em Janeiro foram certeiras assim como as dispensas ao contrário do que seria de esperar.

O wang, o plata e todo o lixo trazido para os sub 23 dizem "Olá somos top notch" e ainda te desejam uma feliz Páscoa

O wang, o plata e todo o lixo trazido para os sub 23 dizem "Olá somos top notch" e ainda te desejam uma feliz Páscoa

O Plata é lixo? Quantos jogos viste para teres essa opinião formada?

O Matheus Nunes é lixo?

Se existe área onde esta Direcção esta a mostrar que sabe o que esta a fazer é precisamente na prospecção e scouting.
Não me perguntem quem é/são, nem para que posições (até porque não sei), mas ontem em Vila das Aves um passarinho disse-me que já temos 3 jogadores contratados para a próxima época, têm contratos com clubes por isso tb não querem divulgar, além de que tais notícias podem criar instabilidade no plantel... a ver vamos...
Se fosse um guarda redes, um defesa direito e um extremo, não era uma mau começo.
MAS depende quem é xd
Certo  ;D ;D

A dispensa de um jogador com a qualidade do Nani nunca pode ser certeira. A sua saída pode ser justificável face ao que ganhava (embora tenhamos um Petrovic...), mas certeira é um termo que até leva a pensar que ele não acrescentaria nada.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Do Olympiakos ?!
Ou já andam a negociar compensação ou os jornalistas andam a dormir ou a direção anda a dormir.
O Willem II tem cláusula de compra, devem querer fazer o mesmo que os turcos fizeram com o Demiral, comprar e vender de seguida.
Andamos fortes nos rumores, até por aqui se vê que voltámos aos clássicos velhos tempos dos croquetes, o próximo defeso vai ser tão looooongo...
Parece que o Rafael Camacho quer sair do Liverpool. Não tem sido chamado para a equipa principal e não gosta de jogar a defesa direito, marcou 3 golos este fim de semana pelos sub-23 contra o Leicester e disse que isso mostrava que era avançado e não defesa.
Acaba contrato para o ano e não mostra vontade de renovar.

Do Olympiakos ?!
O Willem II tem cláusula de compra, devem querer fazer o mesmo que os turcos fizeram com o Demiral, comprar e vender de seguida.

Aparentemente o Olympiacos tem opção de recompra, o que quer dizer que o Willem é bem capaz de ganhar menos do que esperaria, mas muito mais depressa.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Parece que o Rafael Camacho quer sair do Liverpool. Não tem sido chamado para a equipa principal e não gosta de jogar a defesa direito, marcou 3 golos este fim de semana pelos sub-23 contra o Leicester e disse que isso mostrava que era avançado e não defesa.

O jogador por muito descontente que esteja por não ter oportunidades e jogar numa posição onde não se sente bem, não pode reagir assim nas redes sociais.

Acredito que depois destas palavras o Klopp tenha desistido dele e tendo apenas um ano de contrato, pode estar aqui uma boa oportunidade, mas não sou particularmente fã de jogadores que têm este tipo de atitude.
Acredito que depois destas palavras o Klopp tenha desistido dele e tendo apenas um ano de contrato, pode estar aqui uma boa oportunidade, mas não sou particularmente fã de jogadores que têm este tipo de atitude.

Não és mas os adeptos do Sporting e o Sporting são.
Depois de se achar maior que a instituição, de ter cagado na formação quando saiu com o pai parasita para o Shitty, acho que reúne os requisitos todos para reforçar o clube.
Ilori Style

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O fim de semana passado fizemos exames médicos, quem não sei. Aposto no Vietto.

Foi com o melhor marcador de uma equipa da Liga que tem um treinador Sportinguista.

Hondurenho, certo ?

O fim de semana passado fizemos exames médicos, quem não sei. Aposto no Vietto.

Foi com o melhor marcador de uma equipa da Liga que tem um treinador Sportinguista.

Hondurenho, certo ?

Esse não desgosto.
« Última modificação: Abril 15, 2019, 16:02 pm por Zambrot »
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Rochez e Luiz Phellype?

Calma ai!Não criem expectativas tão altas!Isso é qualidade a mais na frente de ataque.
Rochez e Luiz Phellype?

Calma ai!Não criem expectativas tão altas!Isso é qualidade a mais na frente de ataque.

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que meeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooooooooooooo , isso era ataque de alto calibre.

para não descer de divisão e mesmo assim meu Deus
O ponta-de-lança que temos agora de contratar tem de ser alguém que chegue e pegue de estaca, para desenrascar temos o Luiz Phellype, o Dala e até o Pedro Mendes.

No nosso campeonato, excetuando os grandes, nenhum ponta-de-lança tem o que precisámos.

Deixem lá o Rochez e o Cadiz onde estão.